Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Perto do segundo título, Max Holloway crava: ‘Não luto pelos cinturões’

Recommended Posts

6 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Vai se tornar o maior campeão da atualidade nesse fim de semana. E depois, se  derrubar o KN  na pancada,  eu acharei fantástico. E após isso, se nocautear o CM então... Max merece e creio, conseguirá. Gosto muito da atitude do MH. Torço muito para que esse rapaz se torne um dos maiores de todos os tempos. Abençoado seja. 

Calma lá.

Poirier tá muito longe de ser parametro pra dar a alguém o título de melhor da atualidade. Aliás, vencer o Poirier é quase obrigação dele.

Caso ele vença o Poirier e depois vença no Nurma, aí sim. Ele pode ser considerado um dos melhores leves de todos os tempos.

Mas sejamos francos, Holloway não vence o Nurma nem se amarrar os dois braços do Russo.

E digo mais, uma luta dele contra o Connor sei lá, eu daria 60x40 pro Connor.

2 minutos atrás, Silverchair disse:

Não é bem por aí.

Os caras começam com essa frescura geralmente depois que se tornam campeões. Daí só lutam se estiverem 100%, escolhem adversários...

Depois de campeão linear ele só defendeu a cinta 2 vezes e já foi barganhar uma luta na categoria de cima.

Por enquanto, ele tá igual a todos os outros caras que escolhem adversários.

Ele iria defender contra o Edgar (que na época se pensava que era o pior casamento pra ele) e não reclamou.

Colocaram o Aldo que vinha de derrota pro próprio havaiano e ele não ficou com frescura de “merecimento”. 

Depois veio o invicto Ortega e que não é nenhuma money fight, apenas estava ali no topo do ranking. Ele também não abriu a boca. 

Agora ele quis se testar em cima e pegou o que colocaram pra ele. Não fez questão de ser Khabib, nem Conor. Aliás, vai lutar contra um cara que já bateu nele e tbm não é nenhuma “money fight”.

Ou seja, eu posso falar dele pelo que ele apresentou até agora. E até este momento ele não reclamou de nenhum adversário que botaram na frente dele. E aposto que se ele perder e voltar pros penas, vai pegar Volkanovski, Aldo, Edgar, qualquer um que o UFC tenha interesse em casar. 

Bem diferente do discurso do próprio campeão dos leves, que mesmo depois de fazer uma luta do $$$ com o Conor, fica falando em lutar boxe contra o Floyd, desafiando GSP, criando condições pra poder lutar de novo, falando que ferguson perdeu a chance e terá que se credenciar, etc... isso porque o Khabib nem é dos piores... 

29 minutos atrás, Silverchair disse:

Calma lá.

Poirier tá muito longe de ser parametro pra dar a alguém o título de melhor da atualidade. Aliás, vencer o Poirier é quase obrigação dele.

Caso ele vença o Poirier e depois vença no Nurma, aí sim. Ele pode ser considerado um dos melhores leves de todos os tempos.

Mas sejamos francos, Holloway não vence o Nurma nem se amarrar os dois braços do Russo.

Vc interpretou mal, Silver. Falei em ser o maior da atualidade ( numero 1 pfp)pelo fato de ter duas cintas. Mas tb pelas apresentações fantásticas. São 13 vitorias consecutivas e dois titulos( se vencer). Claro, no fim do dia é apenas a minha opinião. Talvez seja tb a de que faz o ranking. Veremos. O Poirier, a quem ele enfrentará, se credenciou para estar ai. Eu respeito isso. 

Quanto a luta contra Connor e Nurna, foi torcida, não análise. Acho que em ambos os casos ele não entraria cono  favorito. Contra o russo pq é uma maquina de derrubar. Contra o Connor pq na trocação o irlandes é cirurgico como nenhum outro  Mas posso vê-lo saindo com os braços erguidos contra os dois. O havaiano alem de estar sempre  evoluindo, tem tecnica muito boa, usa bem cotovelos e joelhos, não é nenhuma tartaruga quando derrubado, não é facil de ser posto pra baixo. Mais,  tem uma resiliência fabulosa , um coração ( pra lutar) gigante , é inteligente e aguenta porrada. Quem acha que ele contra o Nurma é missmatch poderá ter uma bela surpresa. 

Por fim, nem que ele vença o Nurma e o Connor, ele pode ser considerado o maior leve de todos. Isso será construído durante a sua carreira e não é pra já. Ele não é nem o maior dos penas, onde lutou toda a vida... Tb não deverá descer de novo . O seu futuro é nos leves. E ali, na LW, o céu é o limite. 

Esse cara é sujeito homem. Topou enfrentar o Aldo 2x, e atropelou 2x. 

Dos campeões atuais, é o que eu mais curto disparado. Quer sempre enfrentar os melhores, independentemente do ppv. 

Luta pra frente, não amarra, é porradeiro, é técnico, tem coração, tem gás, tem queixo. O cara é um pacote completo.

Terá sempre minha torcida. O que esse cara fez com o Aldo 2x não é pra qualquer um. Pra mim ele já merecia ter um status maior de estrela..na minha opinião ele ter batido o Aldo da maneira que fez 2x, Max merece mais reconhecimento do que tem.

5 minutos atrás, Arona85 disse:

Dos campeões atuais, é o que eu mais curto disparado. Quer sempre enfrentar os melhores, independentemente do ppv. 

Luta pra frente, não amarra, é porradeiro, é técnico, tem coração, tem gás, tem queixo. O cara é um pacote completo.

Terá sempre minha torcida. O que esse cara fez com o Aldo 2x não é pra qualquer um. Pra mim ele já merecia ter um status maior de estrela..na minha opinião ele ter batido o Aldo da maneira que fez 2x, Max merece mais reconhecimento do que tem.

X___________________

5 horas atrás, Bunito disse:

Isso, acho que essa de sábado vai ser uma lutaça, justamente pq o Poirier tb se propõe a ir pra trocação.

Contra o Nurma, podem até criticar, mas acho que um cara que colocaria dificuldades pra ele seria o Kevin Lee. Muito forte, Khabib teria dificuldades de por pra baixo (ouvi falar até que o Lee está subindo de categoria). Mas é só especulação minha. 

Témas!!

O Lee subiu , vai lutar contra o Rafael

17 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Vai se tornar o maior campeão da atualidade nesse fim de semana. E depois, se  derrubar o KN  na pancada,  eu acharei fantástico. E após isso, se nocautear o CM então... Max merece e creio, conseguirá. Gosto muito da atitude do MH. Torço muito para que esse rapaz se torne um dos maiores de todos os tempos. Abençoado seja. 

Acho que ele vence o Poirier e tem plenas condições de trocar com o KN mas o campeão tem punch e gás tbm.... Holloway complicaria pro Khabib porque tem velocidade,os dois têm queixo mas o que realmente conta é que Max não conseguirá evitar o gnp... Não imagino nada diferente dele sendo amassado no chão e em pé não será moleza,o punch do Khabib é considerável nesse peso e muito maior do que dos que o Holloway tem enfrentado na categoria de baixo

A próxima luta pode dizer muito sobre o que se esperar do Max na nova categoria ,se vencer bem com certeza vai pra disputar a cinta e vejo boas chances de liquidar a fatura contra o russo ,o campeão tem punch mas na trocação o Holloway está alguns degraus acima e duvido que se ele aplique uma sequência como o MJ que fez o russo sentir vai ser quedado do mesmo jeito e ficar apanhando por baixo ,volume e agilidade do cara complicam o jogo pra qualquer um !

Outro detalhe que vejo caso essa luta aconteça é que o russo nunca enfrentou ninguém com o mesmo gás que ele ,já vimos o Nurma dosando inteligentemente o gás entre um round e outro ,se ele derrubar e não conseguir desgastar como está acostumado não sei não ...

12 horas atrás, Silverchair disse:

Calma lá.

Forçou a barra, hein colega! 

Falar que o Nurma "com os 2 braços amarrados" tira pra nada um cara que tirou pra nada o Aldo 2x é uma loucura sem tamanho.

Nem sei por que me dou ao trabalho  de responder a um trollzinho tipo vc.

A defesa de quedas do Max atualmente é uma incógnita, tendo em vista que pegou quase nenhum wrestler de ponta em em suas últimas lutas. Caso ele tenha evoluído nesse fundamento como evoluiu nos demais, pode fazer, sim, uma luta duríssima contra o Khabib.

Outra coisa, Porier vem de uma sequência incrível. Tem batido caras tops da categoria mais embaçada do evento.

Por último, hoje o Max (em seu auge físico, técnico e mental) venceria o Conor sem problemas. Conor não é mais lutador, não é mais aquele jovem impetuoso e faminto que venceu o havaiano anos atrás. É um ator/businessman. 

14 horas atrás, Silverchair disse:

Calma lá.

ele vencendo essa já se torna um lutador muito maior que o Khabib. O Max tem que ser respitado.. tem um currículo foda

Torcendo pra uma vitória do Holloway, e que um dia casem ele contra o Ghaethe

22 horas atrás, pipo disse:

Mas não acho que o peso vai ser o diferencial. O Max só falta morrer pra bater o peso na categoria do Aldo.. 

pode ser até que entre melhor

Eu to apostando nisso, acho que o Max vai entrar com melhor punch e resistência.

16 horas atrás, Arona85 disse:

Concordo com tudo.

O Holloway hoje é o campeão mais respeitável do UFC.

1 hora atrás, O Predestinado disse:

Torcendo pra uma vitória do Holloway, e que um dia casem ele contra o Ghaethe

Os dois com queixo de aco e que lutam indo pra frente... pagaria ate 2 ppv pra assistir uma pancadaria dessas!