Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Perto do segundo título, Max Holloway crava: ‘Não luto pelos cinturões’

Recommended Posts

6 minutos atrás, Paulo wand disse:

Mano o jogo do Max e lindo de se ver, eu .mesmo nao gosto das lutas do Kabib, aquela amarração, chato demais, so que ele e excelente nisso, mas o Max e bruto viu, creio que tem tudo pra ser a luta do ano, essa de sábado

Isso, acho que essa de sábado vai ser uma lutaça, justamente pq o Poirier tb se propõe a ir pra trocação.

Contra o Nurma, podem até criticar, mas acho que um cara que colocaria dificuldades pra ele seria o Kevin Lee. Muito forte, Khabib teria dificuldades de por pra baixo (ouvi falar até que o Lee está subindo de categoria). Mas é só especulação minha. 

Témas!!

1 minuto atrás, Bunito disse:

Isso, acho que essa de sábado vai ser uma lutaça, justamente pq o Poirier tb se propõe a ir pra trocação.

Contra o Nurma, podem até criticar, mas acho que um cara que colocaria dificuldades pra ele seria o Kevin Lee. Muito forte, Khabib teria dificuldades de por pra baixo (ouvi falar até que o Lee está subindo de categoria). Mas é só especulação minha. 

Témas!!

Lee subiiu. Vai lutar contra RDA. 

1 minuto atrás, Bunito disse:

Témas!!

Khabib minaria o Lee em pé mesmo. A trocação do americano é ruim mesmo, Khabib pelo menos vem evoluindo nesse quesito 

E sim, Lee subiu e vai pegar o RDA

6 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Khabib minaria o Lee em pé mesmo. A trocação do americano é ruim mesmo, Khabib pelo menos vem evoluindo nesse quesito 

E sim, Lee subiu e vai pegar o RDA

Bom, não vejo essa trocação toda do Khabib, mas é um cenário possível esse que vc descreveu. Só coloquei o Lee nesse cenário pq lembro que o Khabib apresentou muita dificuldade contra o Tibau, justamente por conta da força do brasileiro (claro que o Nurma evoluiu muito de lá pra cá). Gostaria de ver o comportamento do russo contra alguém que ele não pudesse levar pro chão. Ultimamente suas lutas têm sido quase um monólogo. E se acontecer Max x Nurma tendo a crer que deve ser parecida como Nurma x Conor.

Témas!!

3 minutos atrás, Bunito disse:

Bom, não vejo essa trocação toda do Khabib, mas é um cenário possível esse que vc descreveu. Só coloquei o Lee nesse cenário pq lembro que o Khabib apresentou muita dificuldade contra o Tibau, justamente por conta da força do brasileiro (claro que o Nurma evoluiu muito de lá pra cá). Gostaria de ver o comportamento do russo contra alguém que ele não pudesse levar pro chão. Ultimamente suas lutas têm sido quase um monólogo. E se acontecer Max x Nurma tendo a crer que deve ser parecida como Nurma x Conor.

Témas!!

Como vc mesmo citou, Khabib apresentou dificuldade contra o Tibau há 7 anos, cara. Khabib sequer treinava na AKA naquela época. A trocação dele não é boa mesmo, mas vem evoluindo o boxe claramente, trabalha bem o jab, sequências de 1-2, movimentação não é ruim. Lee tem uma trocação zoada.

2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Como vc mesmo citou, Khabib apresentou dificuldade contra o Tibau há 7 anos, cara. Khabib sequer treinava na AKA naquela época. A trocação dele não é boa mesmo, mas vem evoluindo o boxe claramente, trabalha bem o jab, sequências de 1-2, movimentação não é ruim. Lee tem uma trocação zoada.

Ok, hipoteticamente vc venceu rsrsrs. Agora imagina ele contra o Woodley então. O que quero dizer é que gostaria que ele enfrentasse dificuldades no seu carro chefe, faz teeeeeempo que isso não acontece, abraço!

4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Acho que depende do discurso e da atitude. Kahbib é a prova ruim disso. Max, ate agora, provou que o mais importante pra ele são as lutas mesmo. Não fica de blablabla , não escolhe adversário pelo ppv, respeita os oponentes. Enfim, um campeão fora do seu tempo. Um campeão raiz em uma epoca de champ champ Nutellas.hehe

Abrax. 

Henry, expressou exatamente o que eu penso. Max luta muito, é respeitoso demais e merece ser campeão. Contudo, apesar de ter minha torcida, não acredito que consiga vencer o Nurma, não no cenário atual. E torço muito para estar errado.

1 hora atrás, Bunito disse:

Ok, hipoteticamente vc venceu rsrsrs. Agora imagina ele contra o Woodley então. O que quero dizer é que gostaria que ele enfrentasse dificuldades no seu carro chefe, faz teeeeeempo que isso não acontece, abraço!

Anota um nome... Gregor Gillespie hehehe.

Esse cara tem wrestling muito bom... óbvio que não vou comparar com o Khabib, pois o russo foi muito mais testado do que ele... mas dada a situação da categoria, esse é um cara que eu queria ver lutando contra o Nurmagomedov. 

Só pra deixar claro, eu apostaria no russo. Estou apenas dizendo que seria um desafio que eu gostaria de assistir, justamente pra ver como o americano se sairia com seu wrestling frente ao campeão.

Essa luta vai ser boa o Porrier tem um bom boxe e o chão está bem forte na categoria. ainda é uma revanche para o Max. Luta bem perigosa para o Max se deixar entrar umas bombas na cara.Se passar do terceiro round aposto no Max.

faz sentido. aos poucos cinturao meio que perdeu valor para os atletas de verdade. foram milhares de furadas de filas e privilegios para varios atletas. tudo pelo dinheiro.

6 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Vai se tornar o maior campeão da atualidade nesse fim de semana. E depois, se  derrubar o KN  na pancada,  eu acharei fantástico. E após isso, se nocautear o CM então... Max merece e creio, conseguirá. Gosto muito da atitude do MH. Torço muito para que esse rapaz se torne um dos maiores de todos os tempos. Abençoado seja. 

Não acho que passa do KN.

Acho que pode até vencer o Connor, caso chegue no 3º round.

O Poirier não é esse lutador fácil como muitos estão dizendo. Está em uma ótima fase na categoria dos leves e o Max também na categoria dos penas.

O Poirier está mais adaptado a categoria.

Acredito que tem tudo para ser um lutāo, sem favorito.

4 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

O que eu mais gosto no Max é que ele não fica de frescura, escolhendo adversário! 

Chega a ser ridículo um campeão falando “fulano não merece”. Peraí, quem o cara pensa que é pra dizer se o outro merece? Ele é o campeão e tem que defender o cinturão. O UFC que tem que ter o papel de decidir quem merece ou não merece. Quando você tem a cinta (que em tese é o objetivo de todos), você deveria perder o direito de escolher lutas. 

Por isso é tão legal o formato de torneio. Dai acaba essa patifaria de ficar decidindo contra quem aceita lutar... o melhor da competição acaba sendo o premiado.

Não é bem por aí.

Os caras começam com essa frescura geralmente depois que se tornam campeões. Daí só lutam se estiverem 100%, escolhem adversários...

Depois de campeão linear ele só defendeu a cinta 2 vezes e já foi barganhar uma luta na categoria de cima.

Por enquanto, ele tá igual a todos os outros caras que escolhem adversários.