Entre para seguir isso  
MMA2015

Pelé Landi desafia e responde Wallid Ismail

Recommended Posts

Agora, masterblaster disse:

É que o @MMA2015 deu a deixa de um aluno do Pelé que fez sucesso no Dream, cujas iniciais são BF. Perguntei a ele se eu podia ajudar a galera a lembrar, colocando mais uma letrinha depois do B. Se ele deixar eu coloco! Kkk!

E essa letra depois do B, não seria a letra I? kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, rivvithead disse:

E essa letra depois do B, não seria a letra I? kkkkk

I de isso! Kkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Amaury Bitetti era, naquela época, um dos maiores brigões do RJ. 

Já o Zé Mário não é do RJ, não sei como era... Valdera pode falar melhor sobre ele.

Sei disto e não aprovo está conduta

Mas o fato é que dentro do ringue ele não arrega e eu atribuo isto pelo menos em parte a formação dele que foi completa

Era só neste sentido que eu estou falando

Zé Mário pelo que sei sempre foi mais tranquilo o apelido dele parece que é zen por causa disto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MV8 disse:

Sei disto e não aprovo está conduta

Mas o fato é que dentro do ringue ele não arrega e eu atribuo isto pelo menos em parte a formação dele que foi completa

Era só neste sentido que eu estou falando

Zé Mário pelo que sei sempre foi mais tranquilo o apelido dele parece que é zen por causa disto

 

Mas concordei com o resto do teu post, é aquilo mesmo.

Se o treino e a equipe não for forte, o lutador não vai ter uma formação boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só me ocorreu agora. Post de RENZO, WALLID e PELÉ. Difícil saber quem é o mais locão kkkkk, essa novela se ela progredir para os ringues, vai ser interessante de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rivvithead disse:

Só me ocorreu agora. Post de RENZO, WALLID e PELÉ. Difícil saber quem é o mais locão kkkkk, essa novela se ela progredir para os ringues, vai ser interessante de assistir.

Se for pros ringues, Pelé espanca Wallid e Renzo hehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ominöser disse:

Se for pros ringues, Pelé espanca Wallid e Renzo hehhe

Não tem como descordar de vc kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé deu uma viajada na interpretação ou quis se promover só. Quanto ao que o colega @Ominöser colocou com certeza ele pega o Wallid e o Renzo e na mesma noite e fácil mas acho até que tem uma diferença de idade considerável entre ele os dois, o que na casa dos 40+ se torna maior ainda. Renzo eu sei que ele é bem amigo, chegou até a dar aula numa filial dele, talvez por isto que o Pelé deu está viajada pra cima do Wallid...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/9/2019 at 7:49 PM, Ominöser disse:

Se for pros ringues, Pelé espanca Wallid e Renzo hehhe

Atualmente, creio que sim.

Lembro que depois do IVC 5, davam como certo Pelé Vs Wallid Ismail (que por alguma razão não aconteceu), e eu apostava no representante do jiu-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Atualmente, creio que sim.

Lembro que depois do IVC 5, davam como certo Pelé Vs Wallid Ismail (que por alguma razão não aconteceu), e eu apostava no representante do jiu-jitsu.

Eu apostaria no Pelé já naquela época, contra o Wallid. Contra o Renzo a parada seria mais seria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rivvithead disse:

Eu apostaria no Pelé já naquela época, contra o Wallid. Contra o Renzo a parada seria mais seria

Eu apostaria no Wallid Ismail.

O bicho tava muito forte, vinha de um atropelo em cima do Johil de Oliveira no IVC III, e no IVC V, venceu um wrestler, peso pesado e experiente, de nome Gary Myers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo como estamos no auge do esporte isso no.que se remete a UFC.

Lutadores jovens completos com nível de excelência ou bom em tudo .

Antes eu vejo confraria e vi o mestre bebeo falando a gente ia se baixava e ia na baiana , taparia , etc tudo muito arcaico e eu gostaria que um dia mestre falassem sobre evolução.

Isso o Rudimar teve , o Ruas puta que pariu eu o acho gênio ele disse que foi dar um treino com um preta Paulo Caruso que ele deu dois low kick um tapa de mão aberta e mesmo tentou botar pra baixo ele esgrimou e pronto , o cara pediu pra parar ele disse Edson Carvalho meu conterrâneo leigo pra vale tudo, bom de judô e jiu jitsu entrou na pau pq era leigo em pé em transição.

GSP com.16 anos vinha do Canadá treinar com Renzo de ônibus pô isso foi ontem GSP é novo ainda .

Esportes é um bebê e veremos que os lutadores de hoje daqui a 10 anos ou menos um tanto grosseiros.

Já ouvir falar que a BTT era treino de wrestling e submissão e o resto vc fazia fora , quem confirma?

Chute boxe não era porrada o tempo todo, verdadeira guerra.

Os americanos aprenderam com sua cultura de wrestling e boxe e fizeram treinos hj completos , tecnologicos etc.

Pô eu vi tudo isso ainda sou novo estranho .

@masterblaster nosso mestre que viveu tudo isso lá do início , como vc ver a evolução do MMA?

@Axiotis vc que do Rio a me a da porra toda como ver a evolução da parada?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vejo como estamos no auge do esporte isso no.que se remete a UFC.

Lutadores jovens completos com nível de excelência ou bom em tudo .

Antes eu vejo confraria e vi o mestre bebeo falando a gente ia se baixava e ia na baiana , taparia , etc tudo muito arcaico e eu gostaria que um dia mestre falassem sobre evolução.

Isso o Rudimar teve , o Ruas puta que pariu eu o acho gênio ele disse que foi dar um treino com um preta Paulo Caruso que ele deu dois low kick um tapa de mão aberta e mesmo tentou botar pra baixo ele esgrimou e pronto , o cara pediu pra parar ele disse Edson Carvalho meu conterrâneo leigo pra vale tudo, bom de judô e jiu jitsu entrou na pau pq era leigo em pé em transição.

GSP com.16 anos vinha do Canadá treinar com Renzo de ônibus pô isso foi ontem GSP é novo ainda .

Esportes é um bebê e veremos que os lutadores de hoje daqui a 10 anos ou menos um tanto grosseiros.

Já ouvir falar que a BTT era treino de wrestling e submissão e o resto vc fazia fora , quem confirma?

Chute boxe não era porrada o tempo todo, verdadeira guerra.

Os americanos aprenderam com sua cultura de wrestling e boxe e fizeram treinos hj completos , tecnologicos etc.

Pô eu vi tudo isso ainda sou novo estranho .

@masterblaster nosso mestre que viveu tudo isso lá do início , como vc ver a evolução do MMA?

@Axiotis vc que do Rio a me a da porra toda como ver a evolução da parada?

 

Cara, não treinava MMA e hoje mais afastado de luta não posso te ajudar nisso... estaria especulando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu apostaria no Wallid Ismail.

O bicho tava muito forte, vinha de um atropelo em cima do Johil de Oliveira no IVC III, e no IVC V, venceu um wrestler, peso pesado e experiente, de nome Gary Myers.

Pois é

Por ironia eu acho que na época Wallid (mto forte) derrubava e vencia Pelé por cima

Já Renzo mais leve e fraco na época acho que não arrumava mta coisa com Pele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MV8 disse:

Pois é

Por ironia eu acho que na época Wallid (mto forte) derrubava e vencia Pelé por cima

Já Renzo mais leve e fraco na época acho que não arrumava mta coisa com Pele 

Penso igual.

Wallid Ismail vencendo o Pelé, e Pelé vencendo o Renzo Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso