Entre para seguir isso  
MMA2015

Pelé Landi desafia e responde Wallid Ismail

Recommended Posts

Agora, afterforever disse:

Sim,master,tem gente que sai dessas aulas achando que sabe lutar,que chuta e soca ,que faz defesa pessoal... Mas o treinamento não é adequado como arte marcial/defesa pessoal

Esse pessoal inclusive, se arruma alguma confusão na rua, ainda apanha e depois fala que o “estilo” não funciona! Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, masterblaster disse:

É @rivvithead e @NEGO DÁGUA, a gente tinha que estar internado em algum hospício. De certa forma somos uma quadrilha de doidos! Kkkk!

Oxe eu tenho certeza que tenho distúrbios kkkk, só disfarço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Oxe eu tenho certeza que tenho distúrbios kkkk, só disfarço.

AHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, masterblaster disse:

Esse pessoal inclusive, se arruma alguma confusão na rua, ainda apanha e depois fala que o “estilo” não funciona! Kkk

É esses são mais empolgados e sempre apanham

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

É @rivvithead e @NEGO DÁGUA, a gente tinha que estar internado em algum hospício. De certa forma somos uma quadrilha de doidos! Kkkk!

Eu ainda consigo ser controlado com remédios apenas, vc e o @NEGO DÁGUA que são os que precisam de camisa de força kkkkkk.

 

Eu nunca competi nem nada disso, o máximo que fiz foi participar de alguns camps para ajudar atletas de minha equipe... Se eu lutasse ia ser o típico caso de lutador que não rende na luta o que rende nos treinos kkkkk, se nem falar em público direito eu consigo, quem dirá lutar! Já vc e o Nego competiram e treinaram para a competição, são the real deal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, rivvithead disse:

Eu ainda consigo ser controlado com remédios apenas, vc e o @NEGO DÁGUA que são os que precisam de camisa de força kkkkkk.

 

Eu nunca competi nem nada disso, o máximo que fiz foi participar de alguns camps para ajudar atletas de minha equipe... Se eu lutasse ia ser o típico caso de lutador que não rende na luta o que rende nos treinos kkkkk, se nem falar em público direito eu consigo, quem dirá lutar! Já vc e o Nego competiram e treinaram para a competição, são the real deal.

Nada sou muito tímido, tipo falar em público é foda , frente a frente de boa , nada na hora vc esqueci e cai fora.

Sou simplesmente nada perto do mestre , o cara até hoje treina e tem rotina foda com 50 anos o coroa é sinistro.

Fora que praticamente junto com o mestre dele e com o seu fizeram o kickboxing no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po @rivvithead, vou te falar, você parece ser um cara muito persistente, daqueles que dão um boi para não entrar na briga e uma boiada para não sair, se esquentar ferrou! E o @NEGO DÁGUA seria um Lamborghini Diablo, vai de zero a cem em dois segundos. E falar que é simplesmente nada me dói o ouvido, na boa, isso não é coisa que se diga. Te garanto que gostaria de ter sua força de vontade e obstinação. Não sei como me viraria se tivesse que enfrentar as situações que você enfrentou. E se eu só tivesse meu desempenho no ringue para exibir, com certeza eu não seria nada nem ninguém. Caráter e honra estão muito acima disso, e você tem ambos de sobra.

Vou estar muito bem acompanhado no Arkham, o Coringa é fichinha perto da gente! Kkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Ominöser disse:

Muito legal os relatos desse tópico! 

To curtindo muito também. Dá uma nostalgia danada, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, masterblaster disse:

Po @rivvithead, vou te falar, você parece ser um cara muito persistente, daqueles que dão um boi para não entrar na briga e uma boiada para não sair, se esquentar ferrou! E o @NEGO DÁGUA seria um Lamborghini Diablo, vai de zero a cem em dois segundos. E falar que é simplesmente nada me dói o ouvido, na boa, isso não é coisa que se diga. Te garanto que gostaria de ter sua força de vontade e obstinação. Não sei como me viraria se tivesse que enfrentar as situações que você enfrentou. E se eu só tivesse meu desempenho no ringue para exibir, com certeza eu não seria nada nem ninguém. Caráter e honra estão muito acima disso, e você tem ambos de sobra.

Vou estar muito bem acompanhado no Arkham, o Coringa é fichinha perto da gente! Kkkkkk!

Vc resumiu bem estou calmo do nada o bicho pega , as pessoas se espantam KKK, rpz coringa é nada mesmo ,apanha do Batman para  a gente só o super man!!

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos criticam o Pelé etc, mas todos que eu entrevistei da CB, todos e tive a honra de entrevistar quase todos desde o Nilsão, Cunha, sHOGUN, Ninja, Wand, Rafael , Rudimar, Shogun , e todos são unânimes , Pelé era o cara mais dureza nos treinos e quem era pupilo dele, apanhava muito e saia cascudo, ele é sinistro, Pelé tem que ser respeitado, foi um dos maiores de todos os tempos. E tem um caso que irei contar aqui que foi falado por 3 pessoas pra mim. não irei citar o nome do atleta que foi pupilo dele, massss , tem um grande lutador oriundo do bjj, que quando caiu nas mãos do Pelé, era tao tenso os treinos com o Pelé, que a esposa desse atleta foi até a academia pra pedir para o ´Pelé pegar leve com ele...rsss Ai quando a esposa saiu , ai o Pelé pegou mais pesado ainda...rss Então , Pelé merece respeito, esse atleta as iniciais começa com BF, e é  um dos maiores nomes do MMA fora do UFC/BELLATOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MMA2015 disse:

Muitos criticam o Pelé etc, mas todos que eu entrevistei da CB, todos e tive a honra de entrevistar quase todos desde o Nilsão, Cunha, sHOGUN, Ninja, Wand, Rafael , Rudimar, Shogun , e todos são unânimes , Pelé era o cara mais dureza nos treinos e quem era pupilo dele, apanhava muito e saia cascudo, ele é sinistro, Pelé tem que ser respeitado, foi um dos maiores de todos os tempos. E tem um caso que irei contar aqui que foi falado por 3 pessoas pra mim. não irei citar o nome do atleta que foi pupilo dele, massss , tem um grande lutador oriundo do bjj, que quando caiu nas mãos do Pelé, era tao tenso os treinos com o Pelé, que a esposa desse atleta foi até a academia pra pedir para o ´Pelé pegar leve com ele...rsss Ai quando a esposa saiu , ai o Pelé pegou mais pesado ainda...rss Então , Pelé merece respeito, esse atleta as iniciais começa com BF, e é  um dos maiores nomes do MMA fora do UFC/BELLATOR.

Show de bola. Com esse não fiz treino, lamento não tê-lo encontrado quando estive na CB. Técnica e agressividade. Sonho de treino para qualquer striker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/8/2019 at 8:12 AM, masterblaster disse:

Então @MV8 , @NEGO DÁGUA, @Ominöser, @Gurkha, @Jaraqui, estive na CB fazendo um camp de aprendizado de 40 dias. Quando fui não tive contato com o Pelé, mas o que falavam dele era exatamente isso que o Ominoser colocou, gente boa e atencioso, mas no ringue não poupava ninguém. Muito técnico, talvez o mais depois do Cordeiro, e agressivo pra caramba. Toma lá dá cá com Wandeco no pau. Com este fiz treino e nesse ponto não ficava nada a dever ao Pelé, gente boa até dizer chega mas no treino caía pra dentro. Lembro de acordar de nocaute com ele perguntando, “tá tudo bem?”. kkkk! E digo mais, Wand mostrava bastante técnica nos treinos também, com golpes retos e chutes altos. Acho que o Alejara acabou com ele.

Cordeiro era um monstro de técnico, paciente pra caramba, rápido e preciso na hora de colocar os golpes. Você estava treinando com ele e ele dizia, “tá aberto na costela, vou bater ali”. Você fechava, se protegia e ainda assim ele acabava te acertando exatamente onde tinha falado que ia, aproveitando qualquer descuido. Um monstro, ninguém levava vantagem com ele.

Do tempo que passei lá, posso dizer que os piores treinos (ou melhores), era com o Wand e o Dida, adrenalina total o tempo todo. E lamento demais não ter tido chance de treinar com o Pelé. E sim @Lucas Timbó, o Dida era muito encardido. Duríssimo e com uma patada que não ficava a dever em nada a do Wandeco. Partia pra cima o tempo inteiro também e nenhum golpe dele era fraco. Muita gente já fazia cara de “ferrou!” quando era chamado pra subir no ringue com ele!

Agora, tenho obrigação de dizer que, se não estranhei muito o clima da CB, devo isso ao meu mestre em Teresopolis. Nunca vi treinos tão puxados e ao mesmo tempo tão técnicos, o pau comia o tempo inteiro. Depois que entrava na academia voce  levava quase um ano (as vezes mais), se preparando para subir num ringue, mas quando isso acontecia, estava pronto para tudo e aprendia mais ainda ali em cima.

Desculpem a demora na resposta, o fim de semana foi apertado.

 

Como teria sido diferente se o Rubens tivesse tido os meios para se expandir e o Naja ficado em Curitiba. Voce tem razao sim ,Master a CB e' isso tudo que voce falou, algo bem aprimorado. Mas  infelizmente tenho que dizer que um tanto do que conseguiram foi porque que nao deram espaco (estou sendo polido) para os outros como o Spider contou.

Porem grande parte do que realizaram obviamente foi trabalho e visão do Rudimar e do Cordeiro. Mas, ainda bem que a coisa esta um pouco mais igualada agora em Ctba.

Mas as dividas do passado ainda voltam para assombrar os que foram injustos e continuarão voltando (quem me conhece sabe muito bem do que estou falando).

No mais, Curitiba continua sendo um celeiro de bons lutadores, como tem mostrado o Rafael Naja e o Noguchi (mestre do Spider e aluno direto do Naja).

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Gurkha disse:

Como teria sido diferente se o Rubens tivesse tido os meios para se expandir e o Naja ficado em Curitiba. Voce tem razao sim ,Master a CB e' isso tudo que voce falou, algo bem aprimorado. Mas  infelizmente tenho que dizer que um tanto do que conseguiram foi porque que nao deram espaco (estou sendo polido) para os outros como o Spider contou.

Porem grande parte do que realizaram obviamente foi trabalho e visão do Rudimar e do Cordeiro. Mas, ainda bem que a coisa esta um pouco mais igualada agora em Ctba.

Mas as dividas do passado ainda voltam para assombrar os que foram injustos e continuarão voltando (quem me conhece sabe muito bem do que estou falando).

No mais, Curitiba continua sendo um celeiro de bons lutadores, como tem mostrado o Rafael Naja e o Noguchi (mestre do Spider e aluno direto do Naja).

Eu nunca o vi lutando ou treinando na academia , dizem que chamavam de o japonês e vi entrevista dele com o Pelé o exaltou e disse vc me preparou pra primeira luta da carreira.

E sua escola é fantástica Anderson e Katel ( esse ninguém fala mais é excepcional já velho ganhou um torneio grande de Thai.

O Anderson falou uma vez eu e o Katel treinando era Matrix.

Fale mais no Noguchi por favor mestre

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, masterblaster disse:

To curtindo muito também. Dá uma nostalgia danada, né?

Lembro de eu piá, magrelo. Para eu poder ir no clube onde eu era sócio tinha que passar na frente da academia de capoeira do Kunta Kintê e os mestres de capoeira mandavam os alunos me chamar pra porrada hehehehe. 

Nostalgia gigante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso