Sign in to follow this  
MMA2015

Pelé Landi desafia e responde Wallid Ismail

Recommended Posts

39 minutos atrás, MV8 disse:

Eu acho que isto faz sentido @NEGO DÁGUA 

Anderson é mais vistoso tira golpe do nada cotovelo invertido mae geri

Mas técnico msm acho que Rafael é mais pelo que a gnt ver em termos de treinos

Etc.

É aquela coisa tb ninguém nunca diz eu sou o mais técnico sempre vai dizer que é outro

Olhe o Anderson teve seu up depois de velho essa é a verdade .

Mudou seu jogo , melhorou muito o boxe e treinos outros estilos e com outros técnicos de Thai e mudou muito.

Anderson é aquele que gosta de esconder o golpe tipo eu tenho esse golpe aqui e vou botar armadilha e vc vem, mas não é sempre , Rafael parece ser mais fluido

1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Wanderlei disse que nessa época o Rafael dava nele.

Pelé disse que deu no Wandeco pq ele estava sem treino na chute boxe, e marcaram com o Pelé fora e pele segundo ele deitou o Wandeco.

Mas disse que Wand já nocauteou TB cruzados fortíssimos.

Anderson não dava pro Wandeco na época por relatos mas depois fizeram sparring na época da UFC Wanderlei deu entrevista e o chamou de super atleta e que conseguiu um outro nível.

Shogun dizem que era completo aprendia rápido e tinha muito giro , mas tipo parou rápido , estreou 2002 e 2005 era melhor do mundo.

Ninja nunca me aprofundei só sei que era gordão 140 quilos e foi massacrado em uma luta e Pelé viu sua fibra e foi seu técnico.

Mestre Rafael era muito foda.

Wand com uma brutalidade fora de série.

Anderson realmente diferenciado, fazia tudo muito bem, era muito ágil e rápido.

Shogun é oriundo do JJ, aí foi pra CB, e tinha esse espírito porradeiro desde sempre.

Ninja falavam muito bem dele tb, gostava de sair na mão independente de peso. Formado pelo Pelé que acreditou muito nele, e de acordo com as. endas, quando o Pelé saiu da CB chamou o Ninja e.o mesmo virou as costas.

Pelé virou brother do Renzo nos últimos anos.  Não duvido q seja tática do Gracie tentar empurrar essa luta p Pelé.  Não q Renzo tenha medo de lutar com Wallid, mas creio q ele percebeu q ele não tem como sair vencedor, pois mesmo q ganhe a luta vai encher o rival de grana.  

1 hora atrás, Ominöser disse:

Mestre Rafael era muito foda.

Wand com uma brutalidade fora de série.

Anderson realmente diferenciado, fazia tudo muito bem, era muito ágil e rápido.

Shogun é oriundo do JJ, aí foi pra CB, e tinha esse espírito porradeiro desde sempre.

Ninja falavam muito bem dele tb, gostava de sair na mão independente de peso. Formado pelo Pelé que acreditou muito nele, e de acordo com as. endas, quando o Pelé saiu da CB chamou o Ninja e.o mesmo virou as costas.

Tem luta de Muay-thai do Shogun com 15/16 anos.  Dentro de casa. Brutalidade pura, sem nenhuma técnica.  Acho q foi treinar jiu bem depois.

Agora, Rappa Hemp disse:

Tem luta de Muay-thai do Shogun com 15/16 anos.  Dentro de casa. Brutalidade pura, sem nenhuma técnica.  Acho q foi treinar jiu bem depois.

Não, Shogun começou no JJ e depois foi pro MT, também foi modelo.

Massa esse vídeo dele.saindo na mão dentro de uma.casa.

Pelo que sei ele já fazia jiu jitsu com 6 anos...mas tudo bem, o que importa é o que nele.fez pelo MMA.

Animal esse vídeo.

Agora que vi! Acho que é o Israel Gomes de árbitro! Israel gente fina demais! Treinei.com ele quando ele, Anderson e o Vidal fundaram a Muay Thai Dream Team! Israel excelente professor!

Edited by Ominöser

Eu estava aí nessa casa.

chute boxe mestre Sérgio Cunha x academia do falecido mestre zito

11x0 chute boxe Cunha 

8 minutos atrás, OUTLOW disse:

Mestre Zito na época tinha sua própria academia não me recordo o nome. Anos depois que ele foi pra Cb.

Zito foi pro Japão representar a cB.

Galera do thai e que manja dessa época da CB, verdade que o Dida era um dos maiores porradeiros e apavorava geral nos treinos? Ouvi dizer que tem uma mão absurdamente pesada. Dizem até que já deu um puta atraso no Rizzo em treino

Edited by Lucas Timbó