Entre para seguir isso  
MMA2015

Pelé Landi desafia e responde Wallid Ismail

Recommended Posts

2 horas atrás, MV8 disse:

Por isto msm mano

Não dá pra avaliar por aquilo

Oleg levou pro chão, não conseguiu pesar (pelas habilidades do Renzo) e foi nocauteado... Foi isso que eu vi.

Perceba como ele quedou e foi pra cima do Renzo e ele impediu uma dominância conseguindo impedir uma pressão do russo usando as pernas para se proteger, isso é básico da defesa pessoal do jiu-jitsu. Se ele impediu um Oleg de 95 kg, acho que do Wallid ele conseguiria.

A pedalada, como foi aplicado, TAMBÉM faz parte de defesa pessoal do jiu-jitsu. Pedalada clássica desesperada é aquela que vai de qlqr forma. A do Renzo foi diferente, ele não pedala propriamente dito, ele meio que dá um chute frontal levando o joelho pra trás e depois esticando a perna em um movimento consciente. Não foi que ele "achou" aquela pedalada, foi de vontade própria, ele sabia o que ia fazer sem desespero.

Tudo aquilo lá eu aprendi nas aulas de defesa pessoal do jiu-jitsu, aonde vc afasta as pessoas com chute. Muitas pessoas não sabem para o que serve a levantada técnica do jiu-jitsu por exemplo, e nem que se pode usar ela tbm para chutar o oponente.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rivvithead disse:

Oleg levou pro chão, não conseguiu pesar (pelas habilidades do Renzo) e foi nocauteado... Foi isso que eu vi.

Perceba como ele quedou e foi pra cima do Renzo e ele impediu uma dominância conseguindo impedir uma pressão do russo usando as pernas para se proteger, isso é básico da defesa pessoal do jiu-jitsu. Se ele impediu um Oleg de 95 kg, acho que do Wallid ele conseguiria.

A pedalada, como foi aplicado, TAMBÉM faz parte de defesa pessoal do jiu-jitsu. Pedalada clássica desesperada é aquela que vai de qlqr forma. A do Renzo foi diferente, ele não pedala propriamente dito, ele meio que dá um chute frontal levando o joelho pra trás e depois esticando a perna em um movimento consciente. Não foi que ele "achou" aquela pedalada, foi de vontade própria, ele sabia o que ia fazer sem desespero.

Tudo aquilo lá eu aprendi nas aulas de defesa pessoal do jiu-jitsu, aonde vc afasta as pessoas com chute. Muitas pessoas não sabem para o que serve a levantada técnica do jiu-jitsu por exemplo, e nem que se pode usar ela tbm para chutar o oponente.

Oleg não tinha como pesar não caiu de guarda passada nem dentro da guarda aquela espernear que o Gracie deu não teve nada de especial já a pedalada sim foi bem aplicada em um russo que se aproximou mt displicente

Mas vamos dizer que vc tá 100% certo

Vc quer comparar o Oleg com Wallid que ganhava tudo no JJ até perde pro roleta jogando justamente de passador?

Basta vê a instrução que Wallid dá a tico na briga com Ryan que vc vê que ele não ia se aproximar com o queixão lá na frente igual um retardado

Até parece tb que Pelé ia pro chão com Renzo

Ia era moer na porrada em cima

O Gracie ia tomar uma surra de criar bicho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo afastando e impedindo a dominância no chão (deu mó trabalho conseguir esses screenshot kkkkk) isso é defesa pessoal de jiu-jitsu, se Oleg não.conseguiu nada, foi mérito do Gracie e não obra do.acaso.

Screenshot_20190413-225922.png

Screenshot_20190413-225849.png

Screenshot_20190413-225827.png

Screenshot_20190413-225934.png

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Oleg não tinha como pesar não caiu de guarda passada nem dentro da guarda aquela espernear que o Gracie deu não teve nada de especial já a pedalada sim foi bem aplicada em um russo que se aproximou mt displicente

Mas vamos dizer que vc tá 100% certo

Vc quer comparar o Oleg com Wallid que ganhava tudo no JJ até perde pro roleta jogando justamente de passador?

Basta vê a instrução que Wallid dá a tico na briga com Ryan que vc vê que ele não ia se aproximar com o queixão lá na frente igual um retardado

Até parece tb que Pelé ia pro chão com Renzo

Ia era moer na porrada em cima

O Gracie ia tomar uma surra de criar bicho

Ué mas eu falei que o Pelé ia.perder dele? Não, falei que acho que seria.luta mais dura.que Wallid pra.ele, mas ia apanhar mesmo.

E se Oleg não.conseguiu nada disso foi por causa da destreza do Renzo no.chao, como.mostra os screenshots que postei, aonde rapidamente repõe a guarda domina e afasta o russo... Vc pensa que é fácil fazer isso?

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rivvithead disse:

Ué mas eu falei que o Pelé ia.perder dele? Não, falei que acho que seria.luta mais dura.que Wallid pra.ele, mas ia apanhar mesmo.

E se Oleg não.conseguiu nada disso foi por causa da destreza do Renzo no.chao, como.mostra os screenshots que postei, aonde rapidamente repõe a guarda domina e afasta o russo... Vc pensa que é fácil fazer isso?

Como vc msm falou isto é defesa pessoal é básico no Jiu-jitsu

Então imagino que Wallid que era preta do Carlson deve saber disto não é?

Ele não ia simplesmente se aproximar de forma displicente como Oleg

A orientação que ele dá pro tico como eu falei já mostra isto

Seria bom se @Wallid Ismail falasse sobre isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

Como vc msm falou isto é defesa pessoal é básico no Jiu-jitsu

Então imagino que Wallid que era preta do Carlson deve saber disto não é?

Ele não ia simplesmente se aproximar de forma displicente como Oleg

A orientação que ele dá pro tico como eu falei já mostra isto

Seria bom se @Wallid Ismail falasse sobre isto

Sim mas o que eu falei foi que Renzo ia dar trabalho para ser dominado no.chao, e não que ele já.nocautear o Wallid como fez com Oleg. Citei Oleg para dizer que ele.enfrentou e venceu um adversário muito mais tarimbado que a maioria dos que o.wallid enfrentou. Não disse que a luta ia ser igual, disse que apostaria no Renzo e que não seria tão fácil dominar ele no chão.

E não é pq é básico, que é de fácil aplicação em uma luta tbm né.

 

Claro que o @Wallid Ismail vai falar que arrebentaria o Renzo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rivvithead disse:

Sim mas o que eu falei foi que Renzo ia dar trabalho para ser dominado no.chao, e não que ele já.nocautear o Wallid como fez com Oleg. Citei Oleg para dizer que ele.enfrentou e venceu um adversário muito mais tarimbado que a maioria dos que o.wallid enfrentou. Não disse que a luta ia ser igual, disse que apostaria no Renzo e que não seria tão fácil dominar ele no chão.

E não é pq é básico, que é de fácil aplicação em uma luta tbm né.

 

Claro que o @Wallid Ismail vai falar que arrebentaria o Renzo.

Pq ele realmente acredita nisto

Naquela época eu acho que arrebentar ia msm ia ficar por cima e castigar o Gracie

Hj em dia acho que Renzo tá melhor e ele evoluiu em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MV8 disse:

Pq ele realmente acredita nisto

Naquela época eu acho que arrebentar ia msm ia ficar por cima e castigar o Gracie

Hj em dia acho que Renzo tá melhor e ele evoluiu em pé

Eu acho que o Renzo venceria o Wallid.

O Wallid versão IVC era forte demais, colocava bastante pressão, gnp eficiente. Mas, Renzo era técnico, agressivo e experiente, tinha bastante coração... Seria um lutão, mas vejo o Gracie com um leve favoritismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Eu acho que o Renzo venceria o Wallid.

O Wallid versão IVC era forte demais, colocava bastante pressão, gnp eficiente. Mas, Renzo era técnico, agressivo e experiente, tinha bastante coração... Seria um lutão, mas vejo o Gracie com um leve favoritismo.

Eu acho que não pq aquele Renzo ainda não era o melhor que a gnt veria contra Newton e Sakuraba

Renzo evoluiu mto depois

Naquela época Renzo era só tentar levar pro chão msm contra os Alvareda da vida e perdia montada pra um leigo daqueles

Ia arrumar nada com Wallid

Mas é isto nunca vamos saber

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MV8 disse:

Eu acho que não pq aquele Renzo ainda não era o melhor que a gnt veria contra Newton e Sakuraba

Renzo evoluiu mto depois

Naquela época Renzo era só tentar levar pro chão msm contra os Alvareda da vida e perdia montada pra um leigo daqueles

Ia arrumar nada com Wallid

Mas é isto nunca vamos saber

Abs

Os dois não vão sair na mão aí?

Renzo é louco disse que vai atrás dele em evento ou na rua.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, MV8 disse:

Eu acho que não pq aquele Renzo ainda não era o melhor que a gnt veria contra Newton e Sakuraba

Renzo evoluiu mto depois

Naquela época Renzo era só tentar levar pro chão msm contra os Alvareda da vida e perdia montada pra um leigo daqueles

Ia arrumar nada com Wallid

Mas é isto nunca vamos saber

Abs

Então, mas me referi aos dois em seus auges.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Os dois não vão sair na mão aí?

Renzo é louco disse que vai atrás dele em evento ou na rua.

 

Hoje a vantagem é do Renzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Então, mas me referi aos dois em seus auges.

Os dois no auge vejo vantagem do Renzo tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pelé deu uma surra no Jorge Pereira, com uma joelhada abriu um corte gigante no supercílio do lutador de jiu jitsu. E o Jorge Pereira era um cara duríssimo. Pra mim o Pelé foi o mais psicopata (no bom sentido) lutador de vale tudo que já existiu. A luta dele contra o Chuck Lidel foi sinistra, apesar da derrota. Parecia que ele gostava do sangue escorrendo !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso