Entre para seguir isso  
Trindade

Ronaldo Jacaré vs Jack Hermansson UFC Miami

Recommended Posts

3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu ponho minhas fichas que sera contra  o vencedor da luta do próximo dia 14. Jaca vai disputar, mas será a interina. Robert voltara só no segundo semestre pelo que se diz. Até lá da pra marcar uma defesa de interino pra não estancar a categoria e premiar o o brasileiro. Quem luta em abril, pode lutar em Julho, se não pegar gancho medico longo. Veremos. De qualquer modo parece que agora vai, e muito merecidamente. Torcida total pro Jacaré. E pra que seja mesmo contra o vencedor do interino, pq contra o aussie acho bem mais difícil ele se criar. É aquilo: e for pra fazer uma revanche contra o Robert , prefiro que seja já com uma cinta nas mãos. 

Faz sentido realmente

Se vencer esta luta disputa contra interino 

É o vencedor pela Whitaker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu ponho minhas fichas que sera contra  o vencedor da luta do próximo dia 14. Jaca vai disputar, mas será a interina. Robert voltara só no segundo semestre pelo que se diz. Até lá da pra marcar uma defesa de interino pra não estancar a categoria e premiar o o brasileiro. Quem luta em abril, pode lutar em Julho, se não pegar gancho medico longo. Veremos. De qualquer modo parece que agora vai, e muito merecidamente. Torcida total pro Jacaré. E pra que seja mesmo contra o vencedor do interino, pq contra o aussie acho bem mais difícil ele se criar. É aquilo: e for pra fazer uma revanche contra o Robert , prefiro que seja já com uma cinta nas mãos. 

Man, defesa de cinturão interino é algo SURREAL. Sei q aconteceu, acho que uma vez, no UFC. Mas n deveria existir isso. Interino é pra acontecer qdo o campeao fica um tempo sem disputar cinturão, se mesmo depois da disputa de interino o campeao fica sem lutar, a próxima luta o cinturão interino deveria se transformar em permanente e o campeão linear q ta a mt tempo sem lutar deveria ser convertido para interino, tendo a próxima oportunidade, se continuar sem lutar ai vira destituído até de interino e volta pra fila de contenders. Pelo menos isso seria o mais óbvio. Qdo vc defende um cinturão n tem mais sentido ser interino nem literalmente pq deixou de ser interino e se tornou constante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempos, acho q o Whittaker atualmente é o campeão que mais trava a categoria. Torci pra ele ser campeão pq o Romero é um puta trapaceiro mas agora vou começar a torcer contra. Detesto campeões q travam a categoria (Whittaker atualmente, antigamente o Cruz, Cain e Weidman). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
30 minutos atrás, Roizman disse:

Man, defesa de cinturão interino é algo SURREAL. Sei q aconteceu, acho que uma vez, no UFC. Mas n deveria existir isso. Interino é pra acontecer qdo o campeao fica um tempo sem disputar cinturão, se mesmo depois da disputa de interino o campeao fica sem lutar, a próxima luta o cinturão interino deveria se transformar em permanente e o campeão linear q ta a mt tempo sem lutar deveria ser convertido para interino, tendo a próxima oportunidade, se continuar sem lutar ai vira destituído até de interino e volta pra fila de contenders. Pelo menos isso seria o mais óbvio. Qdo vc defende um cinturão n tem mais sentido ser interino nem literalmente pq deixou de ser interino e se tornou constante.

Brock Lesnar  disputar cinta é muito mais surreal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roizman disse:

Man, defesa de cinturão interino é algo SURREAL. Sei q aconteceu, acho que uma vez, no UFC. Mas n deveria existir isso. Interino é pra acontecer qdo o campeao fica um tempo sem disputar cinturão, se mesmo depois da disputa de interino o campeao fica sem lutar, a próxima luta o cinturão interino deveria se transformar em permanente e o campeão linear q ta a mt tempo sem lutar deveria ser convertido para interino, tendo a próxima oportunidade, se continuar sem lutar ai vira destituído até de interino e volta pra fila de contenders. Pelo menos isso seria o mais óbvio. Qdo vc defende um cinturão n tem mais sentido ser interino nem literalmente pq deixou de ser interino e se tornou constante.

Concordo

Mas já aconteceu algumas vezes 

Minotauro defendeu contra Mir e perdeu que defendeu contra Carwin e perdeu

Barão defendeu tb se bem lembro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Foda vai ser o tempo inativo...

Teremos Adesanya Vs Gastelum pelo interino, e depois de (sendo otimista) três meses, o vencedor dessa luta Vs Robert Whittaker.

Jacaré, caso vença o Jack Hermansson, só vai disputar o título lá pro começo do ano que vem.

Acho que o Jacaré não vai disputar essa cinta. Como vc mesmo disse, o Timing não abre. Até por isso pegaram um cara que nem é um dos tops. Por mais que O Dana White garanta ao Jacaré sua chance de título, o Timing é tão ruim que é inviável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Acho que o Jacaré não vai disputar essa cinta. Como vc mesmo disse, o Timing não abre. Até por isso pegaram um cara que nem é um dos tops. Por mais que O Dana White garanta ao Jacaré sua chance de título, o Timing é tão ruim que é inviável.

De td jeito pegar Romero era o msm timings é um adversário pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

De td jeito pegar Romero era o msm timings é um adversário pior

Mas o Romero é um cara que credencia pelo menos, diferente do Hermansson. Se vc tem uma vitória contra O Romero, automaticamente você está no topo da lista.

O que acontece se o Romero voltar nesse meio tempo e vencer O Borrachinha ou um cara melhor rankeado?  Ou seja automaticamente ele já está mais credenciado que o Jacaré outra vez, principalmente porque essas quedas de lutas do trio Romero/Borrachinha/Jacaré ainda não foram bem explicadas.

A verdade é que aquela negativa do Jacaré em ficar na reserva, de uma luta pela cinta que caiu, diga-se de passagem, jogou o Jacaré no pior Timing possível. Ali era uma oportunidade de ficar sempre no Timing do TS.

As vezes é nítido a diferença entre um lutador bem assessorado, como McGregor, por exemplo, que pegou aquela sequência incrível de lutas até pegar os dois cinturões, e um lutador mal assessorado como o Jacaré, que sempre é jogado para o fim da fila e toma decisões erradas nas horas erradas.

 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil é garantir o que o Dana promete... mas uma coisa de cada vez. Bora, Jaca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas o Romero é um cara que credencia pelo menos, diferente do Hermansson. Se vc tem uma vitória contra O Romero, automaticamente você está no topo da lista.

O que acontece se o Romero voltar nesse meio tempo e vencer O Borrachinha ou um cara melhor rankeado?  Ou seja automaticamente ele já está mais credenciado que o Jacaré outra vez, principalmente porque essas quedas de lutas do trio Romero/Borrachinha/Jacaré ainda não foram bem explicadas.

A verdade é que aquela negativa do Jacaré em ficar na reserva, de uma luta pela cinta que caiu, diga-se de passagem, jogou o Jacaré no pior Timing possível. Ali era uma oportunidade de ficar sempre no Timing do TS.

As vezes é nítido a diferença entre um lutador bem assessorado, como McGregor, por exemplo, que pegou aquela sequência incrível de lutas até pegar os dois cinturões, e um lutador mal assessorado como o Jacaré, que sempre é jogado para o fim da fila e toma decisões erradas nas horas erradas.

 

Então mas pelo menos ele fica com uma sequência de vitória que é o que ele não tem fica alternando vitória e derrota

E se ele perde pro Romero a situação tb fica bem ruim pq já ia ter lutado com todos os tops e perdido de três deles como que credencia.assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Então mas pelo menos ele fica com uma sequência de vitória que é o que ele não tem fica alternando vitória e derrota

E se ele perde pro Romero a situação tb fica bem ruim pq já ia ter lutado com todos os tops e perdido de três deles como que credencia.assim?

Com certeza, concordo quando você diz que o Romero representa um risco. Se perde, desanda tudo de vez mesmo.

Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ganhando essa luta ele disputaria o cinturão? tem de esperar o campeão voltar e ainda unificar o interino... ai ,nesse meu termo ele faz o que? toma uma surra do Romero e nunca mais falara em cinturão... ou afirma que ja merece a chance de disputa e depois da unificação do interino com o linear eles colocam outro pra disputar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, MV8 disse:

Faz sentido realmente

Se vencer esta luta disputa contra interino 

É o vencedor pela Whitaker

Sugere então que o interino tenha de ser defendido por quem vencer entre Gastelum vs Adesanya? Acho que seria a segunda vez que fazem defesa de interino (Barão defendeu o interino uma vez ,pelo que me lembro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O natural é o vencedor de gastelun x adesanya disputar com o whitaker...o vencedor de jacaré x hermanson lutar contra o vencedor de borracha x Yoel.

caso o whitaker não se recupere, devem casar os vencedores de adesanya x gastelun contra jacaré x hermanson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso