Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Gastelum lamenta discussão de McGregor e Khabib: “Alguém vai acabar levando um tiro”

Recommended Posts

18 minutos atrás, fninja disse:

Eu particularmente acho muito fácil pegar um daqueles radicais sem cérebro e falar que o Connor insultou todos os muçulmanos, bla bla bla e falar pro cara que se for lá e explodir junto com o Mc Gregor vai para o céu ( além de produzir vários Chicken Nuggets ). 

 

 

muito fácil? quando isso aconteceu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Khabib é colado com o Kadyrov, além de ser amigo do Zyavudin Magomedov, que é um magnata bilionário envolvido com mutretas tbm

Ou seja é um Aleksandr Emelianenko ou Adriano Imperador que deu certo

Marginal tb

O fato de ser um dos melhores lutadores que já pisou no 8 não muda isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Po, Timbó!!!

Quer compara o poder que Khabib tem no mundo com a Rússia, EUA e União Européia?

Você tá de brincadeira, né?

Não tô falando esportivamente, mas entrar num país da Europa e fazer uma grande merda com um cidadão Europeu famoso é muito sério! Ainda mais essas viagens de arma, atentado, de louco extremistas fazerem algo com ele... tá viajando demais!

Isso engloba uma pá de tratados e leis internacionais! Papo de pirralho.

E duvido que radicais loucos e extremistas aprontem algo para pegar Conor, sendo que nem tão conseguindo pra afetar coisas sérias que querem, vão perder tempo e se arriscarem por causa de Conor?

Seu planeta tá muito pequeno, Timbó!

O ditador da Chechenia vai comprar barulho do khabib e ter problema na europa? Você acredita nisso?

É surreal.

E outra, leia o texto e interprete. Larga essa paixão de lado. Não falei pé de chinelo no sentido esportivo. Se liga, Timbó! Seu fanatismo te cega. 

É tanta desinformação, limitação e falta de conhecimento no que tu escreveu que nem sei por onde começar, mas tô com paciência, então bora lá: 

1 - Se tu tivesse um pouco mais de conhecimento histórico e político, saberia que a Rússia SEMPRE manteve política e esporte lado a lado. Essa era uma das principais armas da União Soviética pra desbancar o ocidente na Guerra Fria: o esporte. Então qualquer figura esportiva de renome lá vai ter um puta respeito de todos, até mesmo os russos eslavos xenófobos, conhecidos como ruskis, respeitam um cara como o Khabib, que é tratado como um rossianin, aqueles 'não russos' mas que possuem passaporte. Outra coisa, na comunidade muçulmana o Khabib é visto como uma referência em tudo pra eles, não apenas esportivamente falando. Então aprende: quando se trata disso, não tem como separar política, religião e esporte

2 - Aqui eu vou comentar algo que nem tem nada a ver com o assunto MMA e afins, mas só pra mostrar a tua total falta de conhecimento mesmo. Desde quando a Rússia se importa com tratados e leis internacionais, rapaz? Os caras tão lá até hoje dominando a Crimeia, quase explodiram a Geórgia que queria a região da Ossétia do Sul em 2008, controlam toda a Chechenia através do Kadyrov onde o sujeito tem um exército particular de 40 mil homens e campos de concentração pra gays em pleno 2019, seguem apoiando e protegendo o Bashar Al Assad na Síria, assim como estão começando a apoiar o Egodan na Turquia e criando relações estreitas, fora que já disseram que vão instalar bases militares na Venezuela se os EUA continuarem falando em intervenção por lá. Vai atrás de se informar sobre o básico de geopolítica antes de chamar alguém de pirralho, juvenil

3 - Deixa de ser tão limitado e entende como funcionam as coisas de fato: Ninguém tocaria um dedo no Conor. É óbvio que mexer com uma pessoa pública como ele nos dias de hoje seria algo mais arriscado. Em contrapartida, o Lobov, melhor amigo dele, é russo, e sempre anda pela Rússia. Os caras bateram na filha do Fedor por um comentário simples que ele fez, tu realmente acha que na primeira oportunidade que esses caras souberem que o Lobov tá por lá, pelo menos uma intimidada grande não dariam nele? E isso vale pra todas as pessoas que estão ao redor do irlandês

4 - Radicais não estão conseguindo o que querem? Puta merda, os anos 2000 foram marcados EXATAMENTE por isso. As Torres Gêmeas em 2001, foi o que? E o que fizeram em Madrid em 2004 não foi nada? O atentado em Boston em 2013 não foi nada? E o atentado de Bataclan na França em 2015, nada? E os atentados em Londres em 2017, coisa pouca, né? E os caras estão dominando simplesmente a Europa Ocidental. Já existem diversas cidades e bairros dominados por muçulmanos na Inglaterra, Espanha, Suécia, Holanda, Alemanha, França,  Bélgica, etc, onde os cidadãos locais têm que se adequar aos dogmas deles 

 Rapaz, se o meu planeta tá pequeno, eu nem sei o que posso comentar sobre a tua falta de percepção sobre coisas simples. Leia mais, a própria internet tá aí pra tu se precaver antes de postar bobagem sem conhecimento e ainda cair na arrogância de querer zoar os outros 

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Lucas Timbó said:

É tanta desinformação, limitação e falta de conhecimento no que tu escreveu que nem sei por onde começar, mas tô com paciência, então bora lá: 

1 - Se tu tivesse um pouco mais de conhecimento histórico e político, saberia que a Rússia SEMPRE manteve política e esporte lado a lado. Essa era uma das principais armas da União Soviética pra desbancar o ocidente na Guerra Fria: o esporte. Então qualquer figura esportiva de renome lá vai ter um puta respeito de todos, até mesmo os russos eslavos xenófobos, conhecidos como ruskis, respeitam um cara como o Khabib, que é tratado como um rossianin, aqueles 'não russos' mas que possuem passaporte. Outra coisa, na comunidade muçulmana o Khabib é visto como uma referência em tudo pra eles, não apenas esportivamente falando. Então aprende: quando se trata disso, não tem como separar política, religião e esporte

2 - Aqui eu vou comentar algo que nem tem nada a ver com o assunto MMA e afins, mas só pra mostrar a tua total falta de conhecimento mesmo. Desde quando a Rússia se importa com tratados e leis internacionais, rapaz? Os caras tão lá até hoje dominando a Crimeia, quase explodiram a Geórgia que queria a região da Ossétia do Sul em 2008, controlam toda a Chechenia através do Kadyrov onde o sujeito tem um exército particular de 40 mil homens e campos de concentração pra gays em pleno 2019, seguem apoiando e protegendo o Bashar Al Assad na Síria, assim como estão começando a apoiar o Egodan na Turquia e criando relações estreitas, fora que já disseram que vão instalar bases militares na Venezuela se os EUA continuarem falando em intervenção por lá. Vai atrás de se informar sobre o básico de geopolítica antes de chamar alguém de pirralho, juvenil

3 - Deixa de ser tão limitado e entende como funcionam as coisas de fato: Ninguém tocaria um dedo no Conor. É óbvio que mexer com uma pessoa pública como ele nos dias de hoje seria algo mais arriscado. Em contrapartida, o Lobov, melhor amigo dele, é russo, e sempre anda pela Rússia. Os caras bateram na filha do Fedor por um comentário simples que ele fez, tu realmente acha que na primeira oportunidade que esses caras souberem que o Lobov tá por lá, pelo menos uma intimidada grande não dariam nele? E isso vale pra todas as pessoas que estão ao redor do irlandês

4 - Radicais não estão conseguindo o que querem? Puta merda, os anos 2000 foram marcados EXATAMENTE por isso. As Torres Gêmeas em 2001, foi o que? E o que fizeram em Madrid em 2004 não foi nada? O atentado em Boston em 2013 não foi nada? E o atentado de Bataclan na França em 2015, nada? E os atentados em Londres em 2017, coisa pouca, né? E os caras estão dominando simplesmente a Europa Ocidental. Já existem diversas cidades e bairros dominados por muçulmanos na Inglaterra, Espanha, Suécia, Holanda, Alemanha, França,  Bélgica, etc, onde os cidadãos locais têm que se adequar aos dogmas deles 

 Rapaz, se o meu planeta tá pequeno, eu nem sei o que posso comentar sobre a tua falta de percepção sobre coisas simples. Leia mais, a própria internet tá aí pra tu se precaver antes de postar bobagem sem conhecimento e ainda cair na arrogância de querer zoar os outros 

Bom comentário.   Vamos ver como.vai se desenrolar essa história . Paryic8lamente acho que vai ficar nisso. Mas não me surpreenderia se tomasse alguma merda.   Torço q ninguém se machuque gravemente,  mais se rolasse uma pancadaria de leve acharia maneiro. O conor tá fazendo por onde merecer faz tempo.   E o lobov? Sempre.dobra pra ele. O cara e uma piada na internet 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/5/2019 at 5:57 PM, Rody Stark disse:

Esse cara fica mexendo com a religião dos outros...se cair na mira dos extremistas tá fudido.

ctz...falou td

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

É tanta desinformação, limitação e falta de conhecimento no que tu escreveu que nem sei por onde começar, mas tô com paciência, então bora lá: 

1 - Se tu tivesse um pouco mais de conhecimento histórico e político, saberia que a Rússia SEMPRE manteve política e esporte lado a lado. Essa era uma das principais armas da União Soviética pra desbancar o ocidente na Guerra Fria: o esporte. Então qualquer figura esportiva de renome lá vai ter um puta respeito de todos, até mesmo os russos eslavos xenófobos, conhecidos como ruskis, respeitam um cara como o Khabib, que é tratado como um rossianin, aqueles 'não russos' mas que possuem passaporte. Outra coisa, na comunidade muçulmana o Khabib é visto como uma referência em tudo pra eles, não apenas esportivamente falando. Então aprende: quando se trata disso, não tem como separar política, religião e esporte

2 - Aqui eu vou comentar algo que nem tem nada a ver com o assunto MMA e afins, mas só pra mostrar a tua total falta de conhecimento mesmo. Desde quando a Rússia se importa com tratados e leis internacionais, rapaz? Os caras tão lá até hoje dominando a Crimeia, quase explodiram a Geórgia que queria a região da Ossétia do Sul em 2008, controlam toda a Chechenia através do Kadyrov onde o sujeito tem um exército particular de 40 mil homens e campos de concentração pra gays em pleno 2019, seguem apoiando e protegendo o Bashar Al Assad na Síria, assim como estão começando a apoiar o Egodan na Turquia e criando relações estreitas, fora que já disseram que vão instalar bases militares na Venezuela se os EUA continuarem falando em intervenção por lá. Vai atrás de se informar sobre o básico de geopolítica antes de chamar alguém de pirralho, juvenil

3 - Deixa de ser tão limitado e entende como funcionam as coisas de fato: Ninguém tocaria um dedo no Conor. É óbvio que mexer com uma pessoa pública como ele nos dias de hoje seria algo mais arriscado. Em contrapartida, o Lobov, melhor amigo dele, é russo, e sempre anda pela Rússia. Os caras bateram na filha do Fedor por um comentário simples que ele fez, tu realmente acha que na primeira oportunidade que esses caras souberem que o Lobov tá por lá, pelo menos uma intimidada grande não dariam nele? E isso vale pra todas as pessoas que estão ao redor do irlandês

4 - Radicais não estão conseguindo o que querem? Puta merda, os anos 2000 foram marcados EXATAMENTE por isso. As Torres Gêmeas em 2001, foi o que? E o que fizeram em Madrid em 2004 não foi nada? O atentado em Boston em 2013 não foi nada? E o atentado de Bataclan na França em 2015, nada? E os atentados em Londres em 2017, coisa pouca, né? E os caras estão dominando simplesmente a Europa Ocidental. Já existem diversas cidades e bairros dominados por muçulmanos na Inglaterra, Espanha, Suécia, Holanda, Alemanha, França,  Bélgica, etc, onde os cidadãos locais têm que se adequar aos dogmas deles 

 Rapaz, se o meu planeta tá pequeno, eu nem sei o que posso comentar sobre a tua falta de percepção sobre coisas simples. Leia mais, a própria internet tá aí pra tu se precaver antes de postar bobagem sem conhecimento e ainda cair na arrogância de querer zoar os outros 

extremamente contraditório.

e cada dia tá mais difícil fazer ataques e as autoridades dos grandes países estão desarticulando diversos grupos.

Se khabib é o cara, Fedor é lixo então né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, fninja disse:

Em todos atentados terroristas que aconteceram até hoje... Alguém convence um radical sem cérebro que vai para o céu se explodir e levar alguns com ele. Não foram no jornal e mataram meia dúzia ? Será que o que o jornal publicou era tão pior que o que o Mc Gregor falou ? Talvez o Mc Gregor não seja tão importante quanto estamos achando aqui, mas uma figura pública desmerecer uma religião assim é no mínimo perigoso. 

esses caras vieram da rússia? nao.

e realmente eles cagam e andam pro conor.

deu merda em uma puta revista tradicional francesa que zoava maomé. e atacaram de forma estratégica pra causar o impacto que foi.

tao achando que conor e muito mais que e.

e tao misturando muculmano de regioes diferentes fazendo uma salada maluca aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

extremamente contraditório.

e cada dia tá mais difícil fazer ataques e as autoridades dos grandes países estão desarticulando diversos grupos.

Se khabib é o cara, Fedor é lixo então né.

Não precisa ser algo articulado, basta a motivação de um lobo solitário, que é o que os grupos vêm estimulando e apoiando. Deep web tá aí à disposição para alienar um monte de gente. Brincar com isso é perigoso, ainda mais sendo figura pública. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fninja disse:

"Ao comentar sobre o caso, Kelvin fez referência ao fato de McGregor ter ironizado a vestimenta da esposa de Khabib, que é seguidor da religião muçulmana. Em publicação no Twitter, o irlandês disse que a esposa do russo parecia uma toalha. E a reação do campeão dos leves (70 kg) foi acusar Conor de estuprador por meio da mesma rede social. Depois disso, ‘The Notorious’ postou um novo tweet e disse que respeita todas as crenças"

Estou falando de muçulmanos extremistas, não estou falando dos russos. 

 

sobre isso que tô falando, muçulmanos extremistas. tão jogando todos os muçulmanos na mesma panela.

os que fazem atentados e alimentam lobos solitários são da rússia, da áfrica? não

fora que estão dando uma importância gigantesca ao Conor que nem falar de maomé falou.

todos os dias zoam maomé e a religião, mas eles vão onde importa mesmo e podem atingir. não um cono da vida.

fora a foto do khabib de rambo, como se ele já tivesse dado tiro em um monte.

pra mim é uma fantasia que tão criando e embolando tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 4/6/2019 at 2:43 PM, cabrió said:

Não precisa ser algo articulado, basta a motivação de um lobo solitário, que é o que os grupos vêm estimulando e apoiando. Deep web tá aí à disposição para alienar um monte de gente. Brincar com isso é perigoso, ainda mais sendo figura pública. 

Exato. Detalhe quinto atleta mais popular do mundo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/6/2019 at 11:48 AM, Arona85 disse:

Cara, se não fosse religião, seriam outros os motivos de tantas guerra. As 2 maiores guerras da história (1a e2a guerras mundiais) não tiveram motivações religiosas. Se não fossem os judeus, seriam outros os bodes espiatorios. 

A raça humana sempre procurou motivações para conflitos, que sempre aconteceram com ou sem religião envolvida.

Pra mim, a religião é uma coisa positiva, pois bem ou mal funciona como um código de conduta, um freio para a maioria das pessoas de bem.

O islã é uma religião que foi criada e desenvolvida através da violência.  Mas, sei lá, se não fosse o islã, esses caras achariam outras motivações para entrarem em conflito, seja territorial e/ou política.

Sem querer me alongar mais, na minha opinião a religião soa pra mim como um mero pretexto para muitos dos conflitos, que, se ela não existisse, aconteceriam por outras razões.

Mais uma vez não preciso nem escrever nada! Mas sou católico e, assim como evangélicos e a grande maioria das religiões, vejo que as nossas preconizam a não violência é o perdão. Por isso é fácil para Conor dizer que daria um soco em Jesus Cristo e não se desculpar.  Agora, com o islamismo a coisa é diferente, não pela religião em si, mas por conta dos grupos mais extremistas. Aí o jeito é ficar pianinho e se desculpar o mais depressa possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/5/2019 at 10:02 PM, MV8 disse:

Já acreditei nisto pq ele é criativo no trash talk

Mas aquela guerra de garrafa com Diaz e o episódio do ônibus me mostraram que ele é um marginal msm

soma isso com a pancadaria no octogono pós luta com Khabib e num Bellator tb....o bicho é maluco mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/5/2019 at 5:18 PM, Reinaldoperez disse:

Aguentar esse folgado é dificil mesmo o cara da febre de verdade  , o Aldo q diz ! Daqui a pouco vai juntar Aldo , khabib , Alvarez , holaway , Portier , Nate vixe Maria e irao é lixar ,até o boxeador lá invicto Money vai querer tirar umas lasquinhas tipo uns socos na boca do estômago desse comédia .

o money tá cagando pro mcgregor, já fez dinheiro e surrou o irlandês

Em 4/6/2019 at 2:51 AM, Henry Chinasky disse:

A coisa passou do limite. Expor esposa pra mim é pior que criticar religião. Religião pode ser questionada mas algum cuidado e respeito ao faze-lo é sempre bom. O Connor é um extre serie lutando MMA e um super extra estúpido fora. O que ele fez  e como o fez foi de uma cretinice absurda. Mas eu, ao contrario de tantos, nao consigo achar razoavel a resposta do Khabib. Ele está se deixando contaminar,...ou talvez, esteja propositalmente entrando na dança horrorosa do irlandês... Não me interessa tb. Foi tudo um festival de grosseria para as senhoras. Ambos, no fim, foram ridículos.  

Agora, eu que não sou religioso e nem  sou de aliviar pra religião - tampouco defender atitude de moleque de ambos - consigo afirmar muito tranquilamente que elas, as religiões, já trouxeram e trarão muito mais desgraças ao mundo do que 1 milhão de clones do tão odiado CM poderiam trazer. E aqui encerro minha breve divagação , ja que isso é assunto pra outro local, quiçá outro fórum. 

não é a primeira vez, mas talvez por ser de um lutador que não tem haters, gera comoção do povo porque falaram da mulher dele

Em 4/6/2019 at 11:48 AM, Arona85 disse:

Cara, se não fosse religião, seriam outros os motivos de tantas guerra. As 2 maiores guerras da história (1a e2a guerras mundiais) não tiveram motivações religiosas. Se não fossem os judeus, seriam outros os bodes espiatorios. 

A raça humana sempre procurou motivações para conflitos, que sempre aconteceram com ou sem religião envolvida.

Pra mim, a religião é uma coisa positiva, pois bem ou mal funciona como um código de conduta, um freio para a maioria das pessoas de bem.

O islã é uma religião que foi criada e desenvolvida através da violência.  Mas, sei lá, se não fosse o islã, esses caras achariam outras motivações para entrarem em conflito, seja territorial e/ou política.

Sem querer me alongar mais, na minha opinião a religião soa pra mim como um mero pretexto para muitos dos conflitos, que, se ela não existisse, aconteceriam por outras razões.

exatamente, so discordando da parte de que o islã foi desenvolvido através da violência, o islã na verdade surgiu em um meio violento... por isso a severidade ...

mas também deve-se levar em conta a questão da interpretação, e isso é um ponto que pega na maioria das religiões

Em 4/6/2019 at 4:17 PM, fninja disse:

Eu particularmente acho muito fácil pegar um daqueles radicais sem cérebro e falar que o Connor insultou todos os muçulmanos, bla bla bla e falar pro cara que se for lá e explodir junto com o Mc Gregor vai para o céu ( além de produzir vários Chicken Nuggets ). 

 

não é nada difícil... só ver o que acontece no brasil por exemplo, conseguiram fazer negro ser racista, mulher machista, homem feminista, gay homofóbico, esquerdista pedir censura, cara de direita sofrer atentado....................

Em 4/6/2019 at 4:34 PM, Axiotis disse:

 

muito fácil? quando isso aconteceu?

brasil, 2018, adélio bispo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso