Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Acerto financeiro é pendência para Jacaré seguir no card; Hermansson pode ser rival

Recommended Posts

Se o Jacaré não aceita vai ficar mais tempo sem lutar... O adversário é bom,vale a pena se vencer.   Fez o camp e está treinado,precisa vencer e se aproximar do cinturão ..  não dá pra jogar o treinamento fora tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mostrem o dinheiro ao homem!

Essa luta era  Borrachinha x Romero.

Um sai de forma misteriosa. Jacaré aceita substitui-lo O outro cai doente.Sai. Misteriosamente tentam trazer de volta o primeiro, aquele que, a principio, estaria apto mas saiu sabe-se lá porque. Agora sinalizam pra ele com um cara que que esta em décimo. Se der uma zebra a unica coisa que poderá diminuir o estrago é a grana. Se é pra salvar o main event jogando todo esse ônus pro RJ que cocem o bolso. Ronaldo está certissimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Wand Forever disse:

Romero sai da luta, Borrachinha corre, e é o Jacaré que está dando um passo para tras? kkkkk

tu acho que dá pra perder 18kg em 20 dias sem ficar estragado???

não sei o real motivo de o ufc ter retirado o borrachinha da luta contra o Romero...mas se ele topassetalvez não batesse o peso e iriam o taxar de descompromissado ou de falta de profissionalismo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho na moral, que hj em dia é indiferente ser campeão do UFC. Se chegassem pro jacaré ou qlqr outro, e perguntassem se eles queriam lutar pelo cinturão ou uma luta valendo mais com o McGregor, a maioria escolhe a segunda opção facilmente. Vc não precisa mais ser campeão no UFC, para receber as maiores bolsas. Basta saber negociar e fazer teatro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré está correndo desse Hasselman? Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/5/2019 at 4:06 PM, Wand Forever disse:

Romero sai da luta, Borrachinha corre, e é o Jacaré que está dando um passo para tras? kkkkk

Depende!

Se prometeram o titleshot pra ele e ele tá pedindo mais grana. Pra mim tá bem errado!!! Demais!!!

Agora, se NÃO prometeram o titleshot pra mim ele tá é muito certo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/5/2019 at 3:57 PM, Roizman disse:

Camozzi ta livre pra lutar

de novo não. pelo amor de deus. se não tem lutador, façam uma superluta com alguém de 93 kilos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A análise do Renato do SextoRound foi perfeita, vale a pena assistir. A grana tem que ser muita boa para o Jaca lutar, além de ficar estabelecido em contrato a garantia do title shot. E demorando demais para o Whittaker voltar, Jaca ganhando, Adesanya vs Jaca, ou o vencedor de Romero e Borrachinha vs Jacaré pelo interino. Esse é o cenário ideal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/5/2019 at 4:06 PM, Wand Forever disse:

Romero sai da luta, Borrachinha corre, e é o Jacaré que está dando um passo para tras? kkkkk

borrachinha corre? mas primeiro quem correu foi o romero saindo misteriosamente da luta com o borrachinha, ai chamaram o jaca que não quis... dias depois anunciaram misteriosamente romero vs jaca....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso