Eder Jofre55

Técnico de Jon Jones diz que Marreta é assustador: "Não tem nada a perder"

Recommended Posts

Olha.... já to falando antes.

sei que marreta eh o azarão mas pra mim, pela primeira vez o JJ pega alguém com poder de derrubar ele num soco. Coisa que só o Rumble tinha mas foi uma luta que nunca aconteceu.

vou apostar no marreta. Ele tem concentração suficiente pra ir pra cima e não respeitar o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Esqueceu de combinar com os russos...

Se o Marreta vier focado e colocar aquilo que ele vem fazendo ele terá seu 1% de chance de chocar o mundo. 

Não sei se o percentual seria esse, mas as chances do brasileiro realmente são mínimas.

 

Só uma bomba salva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/5/2019 at 4:07 PM, Alexandre1973 disse:

Acho que o Jones vai amarrar o Marreta completamente. e com relativa facilidade.

Espero estar errado.

Seria bom demais ver o Marreta chocar o mundo.

Eu comentei isso outro dia tbm vejo jones fazendo o joguinho feijao com arroz ,bate e sai pontuando e fujindo das investidas do marreta ,creio que marreta nao tenha gás pra 5 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Shogun? Rashad Evans? Rampage? Belfort na época do TRT inclusive? Glover Teixeira? 

Que isso... 

Lyoto nos 93 e  DC também. O camarada deve ter começado a acompanhar MMA ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Shogun? Rashad Evans? Rampage? Belfort na época do TRT inclusive? Glover Teixeira? 

Que isso... 

DC mesmo sendo pequeno perto do JJ... Jones pegou vários caras com punch e muito fortes... AJ teria sido o com maior punch da categoria mas essa luta não deve rolar nunca,nem nos pesados... Infelizmente parece que o Marreta não conseguirá apresentar nada de muito diferente, mesmo chegando no raio de ação e acertando algumas fica difícil dar Ko... JJ se movimenta,da contragolpes,estica os dedos nos olhos,faz quedas,pisa no joelho,clincha.... É bastante recurso que Jones tem e nunca o vimos sentir muitos golpes,Marreta é muito zebra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse mundo é muito louco. O cara que chegou mais perto de parar o Jones foi Vitor com aquele armlock que ele tirou não sei daonde. 

Quem em sã consciência diria que Belfort iria finalizar Jones? Acho que ninguém, e ele quase conseguiu.

No mais só Gus chegou a fazer uma luta verdadeiramente competitiva com JJ.

Esse esporte é louco. Sempre vou lembrar do Serra nocauteando GSP. Doideira total.

Queria ver o Jones perdendo pra alguém que superasse ele, não pra um golpe de sorte como foi o caso do Serra.

Marreta pra mim só ganha assim, com sorte.

No meu mundo perfeito Jonnhy Walker iria continuar evoluindo e tirar o Jones pra nada. Mas tá mais fácil o coelho da páscoa aparecer esse mês.

A luta com Marreta vai começar com aqueles chutes oblíquos do Jones, Marreta vai ficar perdidaço na distância, hesitante, dependendo sempre de um mata cobra. 

Acredito que Jones siga nesse ritmo até o final da luta, só controlando a distância e se mantendo numa zona de segurança.

Jones finaliza se encaixar algum chute q machuque Marreta ou se o gás do brasileiro acabar.

Editado por JPHD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser tipo cain vs pezão 1, ou pode vir a maior zebra de todas!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Jighit disse:

vai que surge o novo buster douglas

hehehe

bem que poderia acontecer. seria bom pra categoria. 

o problema é que o buster douglas pegou um mike tyson  já baladeiro.

no caso do Jon Jones, aparentemente os tempos de farra ficaram pra trás e nem assim ele perdeu. rsrs

__________________

O Jon Jones além de tudo parece ter queixo. O marreta pode até balançar ele com um golpe, mas mesmo assim o Jones tem armas pra "amarrar" a luta e se recuperar...Faz clinch, leva pro chão ou mantém a distancia...

É complicado, mas na torcida pra que as bolsas de apostas quebrem. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/8/2019 at 1:45 PM, Cesar_Rasec disse:

Shogun? Rashad Evans? Rampage? Belfort na época do TRT inclusive? Glover Teixeira? 

Que isso... 

Respeito a sua opinião mas não vejo nenhum deles com a força bruta do Marreta.

somente o Rumble tinha isso.

mas novamente.... essa eh a minha visão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tiagoluz disse:

Respeito a sua opinião mas não vejo nenhum deles com a força bruta do Marreta.

somente o Rumble tinha isso.

mas novamente.... essa eh a minha visão 

Mano se acha msm que Marreta tem mais punch que Shogun? Shogun tem de 26 vitórias dele 21 só por nocaute

Isto é o número de vitórias total de Marreta (15 nocaute)

Marreta é um MW que subiu 

Se vc falar velocidade tudo bem mas poder de nocaute?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MV8 disse:

Mano se acha msm que Marreta tem mais punch que Shogun? Shogun tem de 26 vitórias dele 21 só por nocaute

Isto é o número de vitórias total de Marreta (15 nocaute)

Marreta é um MW que subiu 

Se vc falar velocidade tudo bem mas poder de nocaute?

Cara na boa tem esse fãs imediatistas do Marreta só falam coisas sem noção, um me disse que se movimenta melhor que Jones e chuta melhor!!!

Puta que pariu, na boa discutir não compara o Marreta que chegou ao TS ridículo pq categoria tá morta um cara na 84 foi massacrado pelos tops da história como o shogun que não foi mais longe ele mesmo admite que foi preguiça e acomodação só ver a resenha ele disse conquistei tudo cedo demais e teve um acomodamento , ele disse a luta pro Jones eu bem não perderia daquele jeito .

E poderia ser Jones estava verde ali um prodígio porém verde , agora já era idade chegou pro Maurício 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Cara na boa tem esse fãs imediatistas do Marreta só falam coisas sem noção, um me disse que se movimenta melhor que Jones e chuta melhor!!!

Puta que pariu, na boa discutir não compara o Marreta que chegou ao TS ridículo pq categoria tá morta um cara na 84 foi massacrado pelos tops da história como o shogun que não foi mais longe ele mesmo admite que foi preguiça e acomodação só ver a resenha ele disse conquistei tudo cedo demais e teve um acomodamento , ele disse a luta pro Jones eu bem não perderia daquele jeito .

E poderia ser Jones estava verde ali um prodígio porém verde , agora já era idade chegou pro Maurício 

Post perfeito

Vou só acrescentar que Shogun cometeu um erro técnico primário ali

Ia pras costas e pensava que era Toquinho querendo ir pra perna

Ali era mochila e pressão pra cansar ele que pegou a luta em short notice

Shogun treinava com Demian na época tinha obrigação de saber disto

Foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

Post perfeito

Vou só acrescentar que Shogun cometeu um erro técnico primário ali

Ia pras costas e pensava que era Toquinho querendo ir pra perna

Ali era mochila e pressão pra cansar ele que pegou a luta em short notice

Shogun treinava com Demian na época tinha obrigação de saber disto

Foda

Jones além de tudo contou com.estrela Gustafsson tava com 4 round ganho e não podia ir pra dentro tomou aquela cotovelada.

Mas o próprio Cordeiro falou com Wanderlei no YouTube tem vídeo pô Jones tá longe de ser o que vai ser perigoso , excelente, porém verde não disse com essas palavras mas deu entender.

Hj difícil parece que lutadores 93 pararam no mundo Jones tem 30 anos cadê um cara de 24 pra desbancar o campeão, não tem!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah cara, não boto fé nesse lance de que o Shogun acha que se ele tivesse bem não perderia daquele jeito. Se o Shogun achasse mesmo isso no seu intimo, teria tentando a desforra. 

A categoria 93 ta fraca por culpa do JJ. Se ele for pros pesados ou aposentar, em pouco tempo vai ta todo mundo enxergando a categoria 93 com outros olhos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora