Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Pelo Bellator, Lyoto Machida sobe de peso e enfrenta Chael Sonnen no Madison, em 14 de junho

Recommended Posts

Pelo Bellator, Lyoto Machida sobe de peso e enfrenta Chael Sonnen no Madison, em 14 de junho

Duelo acontecerá em Nova York. Brasileiro vem de vitória contra Rafael Carvalho na estreia na organização, e americano perdeu para Fedor na última luta

Por Combate.com

Depois de estrear com vitória no Bellator em dezembro, Lyoto Machida tem novo compromisso marcado na organização californiana. Aos 40 anos, ele sobe do peso-médio (até 84kg) para o meio-pesado (até 93kg) para enfrentar o falastrão americano Chael Sonnen. Segundo a “ESPN americana”, eles duelam no dia 14 de junho no Madison Square Garden, no dia 14 de junho, em Nova York. O Combate.com confirmou a informação com fontes ligadas à companhia.

Lyoto Machida, nascido em Salvador e criado em Belém, tem um cartel de 25 vitórias e oito derrotas, e é ex-campeão meio-pesado do UFC. Depois que cumpriu punição por doping, ele voltou em outubro de 2017 com derrota para Derek Brunson, ainda no Ultimate, mas depois bateu Eryk Anders e Vitor Belfort. Na sequência, assinou com o Bellator e venceu Rafael Carvalho por decisão dividida na última luta, emplacando a terceira vitória seguida.

Chael Sonnen, aos 42 anos, tem quatro lutas no Bellator, tendo vencido Rampage Jackson e Wanderlei Silva, além de perder para Tito Ortiz e Fedor Emelianenko - esta última na semifinal do GP peso-pesado. O americano tem cartel com 30 vitórias, 16 derrotas e um empate, e já disputou títulos no WEC e no UFC por quatro vezes, perdendo para Paulão Filho, Anderson Silva (duas vezes) e Jon Jones.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Sei não hein, acho que o Sonnen vai finalizar o dragão

Pensei nisso Júnior.

 

Mas acho que o Lyoto tem jiu pra evitar isso.

 

E o Lyoto não tentará um Double leg no maluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, junior-sjc disse:

Sei não hein, acho que o Sonnen vai finalizar o dragão

Sério isso, cara? Sonnen perdeu pra Tito e Fedor semi aposentados.

Lyoto sem usada, nos meio pesados, com uma baita defesa de quedas. Sinceramente, pra mim o Dragão vai estuprar o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Arona85 disse:

Sério isso, cara? Sonnen perdeu pra Tito e Fedor semi aposentados.

Lyoto sem usada, nos meio pesados, com uma baita defesa de quedas. Sinceramente, pra mim o Dragão vai estuprar o Sonnen.

Compartilho da mesma opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen vai tentar amarrar é claro mas vou de Lyoto ele vai achar um jeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Pô Lyoto lutar com Sonnen pra mim não acrescenta muita coisa hj..

 

ja tão em final de carreira

quase 2 aposentados

vale a grana né....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Sério isso, cara? Sonnen perdeu pra Tito e Fedor semi aposentados.

Lyoto sem usada, nos meio pesados, com uma baita defesa de quedas. Sinceramente, pra mim o Dragão vai estuprar o Sonnen.

concordo

acho que o Lyoto no Bellator podia render contra tops.. como foi com o Rafael. Espero que depois dessa, joguem ele para caras mais rankeados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me preocuparia mais se ele estivesse enfrentando alguém com grande poder de nocaute. Wrestlers sem muito punch não costumavam arrumar nada com ele, a menos que rolasse ajuda da arbitragem. Poderíamos falar da idade mas aqui a mesma máxima vale para o Sonnen. Acho que o Bader hoje seria um problema maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, ravi disse:

ja tão em final de carreira

quase 2 aposentados

vale a grana né....

No Bellator ele foi pra enfrentar os tops da categoria !!

Palavras dele e seu atual mestre.

Mas eu acho que Lyoto como fiz na resenha tá meio ruim de grana a suspensão dele ele investiu tudo na academia de karatê dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso