Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ultimate planeja duelo entre Daniel Cormier e Brock Lesnar para agosto, diz site

Recommended Posts

Ultimate planeja duelo entre Daniel Cormier e Brock Lesnar para agosto, diz site

Diego Ribas

Um confronto bem aguardado está próximo de se tornar oficial. Daniel Cormier e Brock Lesnar devem se enfrentar em agosto deste ano. O possível duelo válido pelo cinturão dos pesos-pesados do Ultimate ainda não possui card especificado para ocorrer. Mas, de acordo com a emissora ‘ESPN’ americana, o embate dos astros do MMA está nos planos do UFC para o segundo semestre.

No entanto, para esse combate sair do papel, o UFC e a WWE teriam que realizar algum tipo de acordo que permitisse que Brock retornasse ao MMA, já que o astro atualmente está sob contrato da liga de telecatch. Lesnar, inclusive, entra em ação neste domingo (7) no ‘WrestleMania’, o evento mais popular no ano da organização.

“Agora ele que retornar (ao UFC). Dando a ele uma luta pelo cinturão, se ele voltar, Daniel Cormier, o campeão, quer enfrenta-lo. O plano agora é que eles lutem em agosto, não está assinado ainda, mas está encaminhado”, declarou o jornalista Ariel Helwani no programa ‘SportsCenter’ da ESPN americana.

O combate entre Lesnar e ‘DC’ vem sendo comentado desde o UFC 226, em julho de 2018, quando Cormier nocauteou Stipe Miocic e conquistou o cinturão peso-pesado. Naquela ocasião, após a luta, o astro da WWE foi desafiado por Daniel, invadiu o octógono e discutiu com o recém-bicampeão do Ultimate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Grande Lesnar. Esse merece.

Curioso  é o Cormier aceitar, mais que isso, buscar lutar contra o cara  mais dopado que já pisou no octógono... Se perder não vale chorar ok , DC, mai níga? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Grande Lesnar. Esse merece.

Curioso  é o Cormier aceitar, mais que isso, buscar lutar contra o cara  mais dopado que já pisou no octógono... Se perder não vale chorar ok , DC, mai níga? 

o cara mais dopado que já pisou no octógono foi foda kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente se rolar dá DC.

O gigante (Brock)  não tem a técnica de manter distância do "pequeno" (DC).

Vai pro confronto direto a curta distância e vai se lascar

Isso é garantido

Luta pra muito $$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É palhaçada?

Sim

Mas DC merece está money fight e termina a carreira garantindo o futuro dos filhos

É principalmente os acionistas do UFC merece o retorno desta luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado eu entendo. DC vai arrumar uma grana absurda, é o pé de meia da aposentadoria.

Mas por outro lado, se está de joelho pedindo essa luta, então nunca mais reclame do Jon Jones! Só seja coerente com suas escolhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Tomara que o Cormier seja capotado pelo Lesnar... e que depois o gigantão caia no doping... só pra ficar tudo embolado nessa papagaiada que vão aprontar

Se o Gorila Albino vencer teremos a super luta do século : Brock "Clomifeno" Lesnar x Jon "Turinabones" Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Biano Mandí disse:

Luta pra muito $$$$$$

com certeza esse é o real motivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Grande Lesnar. Esse merece.

Curioso  é o Cormier aceitar, mais que isso, buscar lutar contra o cara  mais dopado que já pisou no octógono... Se perder não vale chorar ok , DC, mai níga? 

isso me revolta. Para a categoria, e inclusive o Comier deve se aposentar depois.. Aí os pesados fica sem um TS de verdade por 1 ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vejo nego dizendo que essa luta faz sentido pelo dinheiro.

cara bizarro a que ponto chegamos.quem se importa com dinheiro...alguem aqui ganha dinheiro com ufc?? pela amor de deus.

 eu quero ver competição. essas lutas freak ai eu quero mais que é se foda. 

como um colega comentou ai emcima...tomara que o gorila albino vença e caia no doping depois destruindo ainda mais a credibilidade de um evento sem credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb não acho errado a luta acontecer. Ela é intere$$ante para o UFC e até para os lutadores e equipes envolvidos. O que acho deprimente é o DC pedir tanto por essa luta.... ISSO É UMA VERGONHA.  Podia ter feito via bastidores e talz.. sei  lá... O Lesnar tá na dele... se chamarem e pagarem ele luta.  É bombado e nunca negou com mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Tb não acho errado a luta acontecer. Ela é intere$$ante para o UFC e até para os lutadores e equipes envolvidos. O que acho deprimente é o DC pedir tanto por essa luta.... ISSO É UMA VERGONHA.  Podia ter feito via bastidores e talz.. sei  lá... O Lesnar tá na dele... se chamarem e pagarem ele luta.  É bombado e nunca negou com mimimi.

Cara ele pede pois eh a luta q ele tem mais a ganhar em termos de dinheiro e visibilidade! Deixa o gordinho ganhar uma grana vai se aposentar felizão! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Lesnar vai lutar? Vai parar de tomar suco? Vai chegar "murcho"? Vai assinar por uma luta?

Esse nem se parar de tomar suco agora passa no doping nem se for só em agosto. Vai mijar esteroide pro resto da vida. 

Esportivamente essa luta é um lixo. Vai que o Lesnar ganhe. Olha o problema. 

Deus é mais. Tomara que outro evento tome o lugar do UFC. Ta de lascar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Pride Event disse:

vejo nego dizendo que essa luta faz sentido pelo dinheiro.

cara bizarro a que ponto chegamos.quem se importa com dinheiro...alguem aqui ganha dinheiro com ufc?? pela amor de deus.

 eu quero ver competição. essas lutas freak ai eu quero mais que é se foda. 

como um colega comentou ai emcima...tomara que o gorila albino vença e caia no doping depois destruindo ainda mais a credibilidade de um evento sem credibilidade.

Tambem acho, pride. Eu saio todos os dias pra garantir o sustento dos meus filhos e , atualmente,  não tem sido facil. Alas, nunca foi muito.Imagino que a maioria irá concordar comigo nesse sentido.  Então, não me sensibiliza, e nem acho que justifique olhar por esse viés de "garantir o futuro da familia", que nosso prezado MV8 traz aqui. O Cormier já deve ter mais dinheiro que a maioria de nós. É capaz, inteligente, saudave e podera ter outras ocupações ( na verdade ja tem)  quando parar de lutar Logo, esse argumento cairia por terra mesmo que a luta fizesse sentido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso