Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Sem ‘Borrachinha’, Ronaldo ‘Jacaré’ deve ficar fora do UFC Miami

Recommended Posts

Continua a mistério a respeito da saída do Borrachinha da luta com o Romero. Se saiu da luta e estava em off já não existe possibilidade de ter saído para eventualmente substituir Adesanya ou o Kevin. Também não faria sentido nenhum isso. 

Logo os entidades responsáveis devem se posicionar... 

Quanto ao Jaca pode esperar o Romero voltar se foi doença logo deve estar curado e apto a competir. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cabrió disse:

Se não era doping, então foi porque o Romero correu, por mais inacreditável que possa parecer. 

Quem saiu da luta foi o Borrachinha, e até agora, semanas depois, ninguém explicou o motivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim jogando a real na lata, ta mais do que na cara que isso tudo é uma pachecada pra passar pano pro Borracha!

 Tudo pra não ter que falar a real de que ele esta impedido momentaneamente pela USADA!

Ele ja ia lutar nessa data, Romero se manteve, ele saiu fora, se alguem arregou foi o próprio Borracha

Ai ninguem fala o motivo, nem UFC e nem staff do lutador, quando a oportunidade cai no colo novamente, diz que não, pq não vai ter tempo pra cortar peso??? Faltando quase 1 mes pra luta???

Isso nao é chamar os outros de inocente, é chamar de burro mesmo!

Tem lutador que corta peso em 10 dias!

Pra mim só é a prova do óbvio, Borrachudo se F...com a USADA mesmo, e ela só esta dando tempo pra ele se defender, enquanto isso nada de luta, esse é o português correto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Trindade disse:

Pra mim jogando a real na lata, ta mais do que na cara que isso tudo é uma pachecada pra passar pano pro Borracha!

 Tudo pra não ter que falar a real de que ele esta impedido momentaneamente pela USADA!

Ele ja ia lutar nessa data, Romero se manteve, ele saiu fora, se alguem arregou foi o próprio Borracha

Ai ninguem fala o motivo, nem UFC e nem staff do lutador, quando a oportunidade cai no colo novamente, diz que não, pq não vai ter tempo pra cortar peso??? Faltando quase 1 mes pra luta???

Isso nao é chamar os outros de inocente, é chamar de burro mesmo!

Tem lutador que corta peso em 10 dias!

Pra mim só é a prova do óbvio, Borrachudo se F...com a USADA mesmo, e ela só esta dando tempo pra ele se defender, enquanto isso nada de luta, esse é o português correto!

Isso tá muito esquisito. Faz semanas já que ele vazou da luta com o Romero sem explicação alguma e ninguém da equipe disse nada, nem empresário, nem o próprio Borrachinha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Isso tá muito esquisito. Faz semanas já que ele vazou da luta com o Romero sem explicação alguma e ninguém da equipe disse nada, nem empresário, nem o próprio Borrachinha 

Se ele aceitasse essa luta retiraria tudo o que eu disse, mas eu ja sabia desde o inicio que não tinha como ele aceitar

O B.O esta entre ele, a USADA e o UFC, pra mim é mais um forte indício de que ele rodou mesmo

Vale lembrar que, até agora nem a USADA e nem o UFC se pronunciaram a respeito do dopoing do T.J (se pronunciou eu não vi)foi ele que foi la e se entregou, isso mais de 2 meses após o exame

Pelo visto essa novela do Borracha ainda vai demorar até ter um final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trindade disse:

Se ele aceitasse essa luta retiraria tudo o que eu disse, mas eu ja sabia desde o inicio que não tinha como ele aceitar

O B.O esta entre ele, a USADA e o UFC, pra mim é mais um forte indício de que ele rodou mesmo

Vale lembrar que, até agora nem a USADA e nem o UFC se pronunciaram a respeito do dopoing do T.J (se pronunciou eu não vi)foi ele que foi la e se entregou, isso mais de 2 meses após o exame

Pelo visto essa novela do Borracha ainda vai demorar até ter um final

Exatamente o que eu ia perguntar, quanto tempo demorou pro TJ se antecipar a USADA e a comissão atlética anunciando que tinha caído? 

Com essa nova regra de só anunciar depois de saírem todos os resultados o processo ficou bem mais demorado.

Não existe outra explicação, ou caiu ou correu. 

Mas no caso do Borracha acredito que o UFC vai tentar alguma manobra semelhante a essa que fizeram para permitir que o Jones lute mesmo caindo seguidamente nos exames antidoping. 

O menino borracha é importantíssimo para os interesses do UFC no mercado brasileiro, um dos únicos atletas do país com potencial para se tornar uma grande estrela a curto prazo. Não podemos esquecer que o Brasil é o segundo maior é mais lucrativo mercado para o UFC, existe muito interesse financeiro envolvido.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Kylesccp disse:

Belfort lutou contra Jacaré....

Depois de correr por algum tempo. 

Mas não estou desmerecendo o Belfort não, é pq sabia que era jogo péssimo pra ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Baía Pinto disse:

Coitado do Jacaré

2

realmente ele tá sem sorte mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mínimo deve ter dado alguma alteração nos exames e eles estão analisando a contraprova ou mesmo o resultado foi diferente e estão fazendo nova bateria testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracha perdeu meu respeito... bem que o Jaca falou que tinha gente correndo dele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu gostaria de saber pq ele saiu dessa mesma luta, só que contra o Romero. Isso ainda não veio a tona. Pq tanto mistério? 

iso todo mundo quer saber

13 horas atrás, cabrió disse:

Se não era doping, então foi porque o Romero correu, por mais inacreditável que possa parecer. 

Não acredito nunca. Tenho a mesma opinião do @Henry Chinasky

13 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Não consigo chegar a tal conclusão.

O Romero manteve-se na luta. Ele foi quem saiu e não disse porque. Então seria mais obvio afirmar que quem correu foi ele. Sobretudo depois twitada  do Romero dizendo que ele saiu por dopping.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, masterblaster disse:

Justo. Não dá para pedir isso para o Borrachinha. Com hype ou não, foi rapidamente para as cabeças, e uma luta sem preparação ou estudo pode jogá-lo novamente lá no fim da fila, e queimar o que talvez seja o seu one shot.

Pois é... tem esse lado né... e lembrando também que ele foi tirado dessa luta e substituido pelo jacaré... que agora seria seu adversário... pode estar "magoado".. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Pois é... tem esse lado né... e lembrando também que ele foi tirado dessa luta e substituido pelo jacaré... que agora seria seu adversário... pode estar "magoado".. rsrs

Já pensou, pirraça de marmanjo? Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso