Peludo_SAS

UFC planeja Paulo Borrachinha x Ronaldo

Recommended Posts

Agora, Will Andrade disse:

Outro detalhe é que não sei como é a defesa de quedas do Borrachinha. A luta contra o Hall, pelo contexto, não é parâmetro. Quanto ao Jacaré, na luta contra o Weidman, antes do nocaute, ele estava muito mal, mais lento que o de costume e sofrendo com jabs do Weidman pós usada. Portanto, a leitura que eu faço é a que se o Paulo consegue capitalizar como o Weidman capitalizou, não enxergo espaço para recuperação, o Jaca vai ficar sem som e sem imagem. 

Borrachinha foi quedado umas 2 vezes pelo Bamgboose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Axiotis disse:

são cascas mesmo, mas nunca foram campeões pq foram derrotados. 

na trocação borrachinha leva e no chão borrachinha leva um passeio.

Mas nao foram campeoes pq enrolaram com o cinturao, com Bisping, GSP, Dan Henderson, e etc... E obvio, os caras foram ficando velhos, e pegando mlk de 25 anos, claro que iam comecar a perder. 

O que o UFC fez nos médios foi uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que vencer borracha não credencia ning ao TS

Mas a sequência Weidman + borracha tendo vencido tb o Bronson a pouco tempo deixa jaca sendo o mais merecedor depois do interino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Trindade disse:

Na verdade é o contrário

Jacaré que saiu da luta com o Romero por causa de uma pneumonia também

  http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/01/pneumonia-tira-ronaldo-jacare-da-luta-contra-yoel-romero-no-ufc-184.html

Nao, nao é o contrario, houve os dois casos entao. Jacaré lutou com o Camozzi a segunda vez pq o Romero caiu, e foi o unico que aceitou.

Entao já é a terceira luta entre Jacaré x Romero que cai, pqp... 2x pelo Romero e 1x pelo Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Não tem nada oficial ainda

Pois é... mas pra estarem negociando... a suspeita deve ser negativa.  Mas certo,, é melhor aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

pra mim agrega mais que romero, borracha tá mais na boca do title shot

Não @Axiotis

o Romero é Top 1 da categoria indiscutível

 

o Borrachinha teve aquele oba oba todo, mas já está a 9 meses sem lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder aposentadoria, se ganhar continua na boca do TS. Acho que ele não deve recusar não. Se colocar pra baixo deve finalizar, mas se der bobeira em cima vai cair defendo. A defesa de striking do jacaré deixa bastante a desejar, muito duro, borrachinha é muito explosivo. Agora, grudando e quedando é caixão e vela. Não sei como é a defesa de queda do borrachinha, esse é o x da questão. Imagino que não seja das melhores. Jacaré derruba bem. Mas acho que tem que vir para o abafa (conscientemente) e derrubar, sem inventar de trocar.

Vencendo o borrachinha ele fica na boca do TS.  Na pior das hipóteses colocam ele com com Romero de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Concordo com o pessoal no quesito de situação estranha que acabou acontecendo. Borrachinha sai do card (não sabe-se pq), entra Jacaré, Romero sai do card (por motivo de saúde) e volta o Borrachinha????????

Sobre merecer ou não TS, me parece que se acontecer essa luta, já estaria negociado que o vencedor seria o próximo da lista, não vejo problema nenhum nisso. Jacaré já era cotado pro TS, Borrachinha está em sétimo no ranking mas na sua frente estão, Romero que não vai lutar, Rockhold deve subir de categoria, Gastelum e Adesanya já vão disputar o cinturão interino, Weidman vem de derrota. Se acontecer a luta normal o vencedor ser o próximo da fila.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Concordo com o pessoal no quesito de situação estranha que acabou acontecendo. Borrachinha sai do card (não sabe-se pq), entra Jacaré, Romero sai do card (por motivo de saúde) e volta o Borrachinha????????

Sobre merecer ou não TS, me parece que se acontecer essa luta, já estaria negociado que o vencedor seria o próximo da lista, não vejo problema nenhum nisso. Jacaré já era cotado pro TS, Borrachinha está em sétimo no ranking mas na sua frente estão, Romero que não vai lutar, Rockhold deve subir de categoria, Gastelum e Adesanya já vão disputar o cinturão interino, Weidman vem de derrota. Se acontecer a luta normal o vencedor ser o próximo da fila.

Témas!!

 Estranho mesmo Bunito.... Mas tem fundamento a luta sim... e tb acho que quem vencer vai seguramente pro TS, pelas circunstâncias que vc citou.

 

Témas ! ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré e cinturão vcs não pertencem um ao outro!!

Azar do jaca r idade alta foda, borracha não agrega nada para o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

O que credenciou o Adesanya pro cinturão? vencer o Brunson e o Anderson velho e 2 anos sem lutar? 

 

kkkkkkk Pois é. O que credenciou o Dan Henderson 13° do ranking 2-3 nos médios, vindo de vitoria no sufoco sobre um meio-médio(Lombard) ?

O que credenciou GSP parado 4 anos, sem nenhuma luta nos médios e que sempre correu do Anderson Silva?

Ranking e sequencia de vitórias só é valido quando é o Jacaré para o TS. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Wand Forever disse:

Mas nao foram campeoes pq enrolaram com o cinturao, com Bisping, GSP, Dan Henderson, e etc... E obvio, os caras foram ficando velhos, e pegando mlk de 25 anos, claro que iam comecar a perder. 

O que o UFC fez nos médios foi uma vergonha.

não foram campeões pq não ganharam e ponto.

tiveram oportunidade e na hora perderam.

todos tiveram oportunidades e pra mim é uma das melhores categorias. a cinta nunca ficou amarrada como nos penas e nos leves com Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Não @Axiotis

o Romero é Top 1 da categoria indiscutível

 

o Borrachinha teve aquele oba oba todo, mas já está a 9 meses sem lutar

não estou dizendo o que acho e sim o que observo. Borrachinha tá com o rype alto, tá na boca do title shot e se ganhar essa luta consegue... e yoel não ganhará sem lutar também... Jacaré tá próximo como o Borracha.

Então pra mim tá claro, quem ganhar disputa a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora