Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Eddie Alvarez quebra silêncio e exibe olho desfigurado após derrota no ONE

Recommended Posts

Eddie Alvarez quebra silêncio e exibe olho desfigurado após derrota no ONE; veja

741bf5e1c8a7fb910d90bb2475e8d906 Eddie Alvarez quebra silêncio e exibe olho desfigurado após derrota no ONE; veja

 

Eddie Alvarez, ex-campeão peso-leve (70 kg) do Bellator e do UFC, deu uma reviravolta em sua carreira ao firmar contrato com o ONE Championship. No entanto, a estreia na organização asiática não foi como o esperado: derrota por nocaute ainda no primeiro assalto. E, após ser superado no último domingo (31), o veterano se pronunciou através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

O post chamou a atenção dos fãs pelas marcas que o combate deixou no rosto do americano. Golpeado de forma significativa por Timofey Nastyukhin, Alvarez teve o olho totalmente desfigurado. Além de lamentar o revés sofrido em sua estreia no ONE, o ex-campeão do UFC exibiu suas pálpebras cortadas ao meio.

“Ei, pessoal. Antes de mais nada, parabéns ao Timofey em sua vitória. Ele é muito merecedor de tudo. Desejo-lhe o melhor no torneio. Honestamente falando, a maneira como lutei não é um reflexo do meu treinamento, de meus treinadores, de minha equipe, não é nem mesmo um reflexo das minhas crenças. Estou sinceramente desapontado e confuso com a minha incapacidade de tomar uma decisão e com a minha hesitação. Tem sido bastante confuso. O treinador Mark (Henry) sempre enfatiza: ‘Hesitação é a morte’, e não é algo que esteja no meu caráter fazer. Nesta luta em particular, esperei muito tempo por uma abertura e paguei o preço final. O soco que me atingiu instantaneamente me cegou e dividiu as duas pálpebras ao meio. Parecia que meu olho explodiu por dentro, e a dor foi instantânea”, descreveu Eddie, em parte de seu pronunciamento.

Com a derrota, Eddie Alvarez foi eliminado do Grand Prix de sua divisão ainda nas quartas-de-final. Demetrious Johnson, por sua vez, conseguiu um desfecho melhor em sua estreia na liga. O ex-campeão peso-mosca (57 kg) do Ultimate venceu sua primeira luta no ONE por finalização e avançou à fase semifinal do torneio de sua categoria.

https://br.yahoo.com/esportes/noticias/eddie-alvarez-quebra-silêncio-e-100022372.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sujeito homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Helder F Floret disse:

Bom lutador mas nunca teve nível para ser campeão do UFC

Cinturão caiu no colo

É vdd

Ele deu muita sorte em ser campeao do UFC e de vários outros eventos.

Pior que muita qente nao tem essa sorte. E uma pena

So pode ta de brincadeira com esse comentario

É CADA UMA QUE APARECE AQUI QUE VOU TE CONTAR, VIU???

COMO JA FALEI ANTES, ALGUNS COMENTARIOS CEGAM SO DE OLHAR

Editado por Felipe Fernandes Medeiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Sujeito homem.

Verdade. E que postura elogiando o oponente e levantando a moral de sua equipe. Muito caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orbital é um baguio que não sara nunca.....Alvarez incha o olho exatamente ali em toda luta ultimamente... cerrone melendez pettis poirier Justin.    Todas essas lutas ele zuou a bagaça ali.... Só que dessa vez foi mais tenso...

 

Josh koscheck era assim tmb....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

É vdd

Ele deu muita sorte em ser campeao do UFC e de vários outros eventos.

Pior que muita qente nao tem essa sorte. E uma pena

So pode ta de brincadeira com esse comentario

É CADA UMA QUE APARECE AQUI QUE VOU TE CONTAR, VIU???

COMO JA FALEI ANTES, ALGUNS COMENTARIOS CEGAM SO DE OLHAR

Não disse que deu sorte mas sim que não tem nível para ser campeão do evento, embora de fato tenha qualidade

Assim como Bisping não tinha e foi. Assim como outros foram, aproveitando uma chance e um momento de lacuna na categoria

Alvarez é inferior a Connor, Khabib, Ferguson, Poirier, Holloway. Só para citar alguns da divisão atual

Aliás, o cartel dele no UFC é 4 - 3 -1

Da próxima vez que discordar de algo apresente argumentos, se posicione

Dar chilique não garante razão no debate

Abraço

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Não disse que deu sorte mas sim que não tem nível para ser campeão do evento, embora de fato tenha qualidade

Assim como Bisping não tinha e foi. Assim como outros foram, aproveitando uma chance e um momento de lacuna na categoria

Alvarez é inferior a Connor, Khabib, Ferguson, Poirier, Holloway. Só para citar alguns da divisão atual

Aliás, o cartel dele no UFC é 4 - 3 -1

Da próxima vez que discordar de algo apresente argumentos, se posicione

Dar chilique não garante razão no debate

Abraço

 

Concordo contigo. Apesar parecer ser um cara gente fina, não foi um grande campeão e nunca teve jogo que pudesse mantê-lo com a cinta (leia-se: ser um campeão dominante). Isso quer dizer que o cara é fraco? Não. Quer dizer apenas que o nível da categoria é alto demais ppro jogo dele, ainda mais com os atletas que vc mesmo citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Helder F Floret disse:

Não disse que deu sorte mas sim que não tem nível para ser campeão do evento, embora de fato tenha qualidade

Assim como Bisping não tinha e foi. Assim como outros foram, aproveitando uma chance e um momento de lacuna na categoria

Alvarez é inferior a Connor, Khabib, Ferguson, Poirier, Holloway. Só para citar alguns da divisão atual

Aliás, o cartel dele no UFC é 4 - 3 -1

Da próxima vez que discordar de algo apresente argumentos, se posicione

Dar chilique não garante razão no debate

Abraço

 

Mérito maior dele ter sido campeão então

A comparação com bispo não tem nada haver bispo o TS caiu no colo e o campeão lutou de salto alto

Alvarez se credenciou para o TS vencendo Meléndez e Pettis que na época eram duríssimos e na luta pela cinta venceu bem RDA

Então não cabe comparação

Se ele pegou a categoria num momento de transição onde an geração de tops depois dele (sim ele é tão ou até mais mais veterano que Pettis, RDA, Meléndez) tava saindo mais mérito ainda ter conseguido ser campeão

Alvarez foi campeão de tudo quanto foi evento venceu os últimos campeões do WEC e SF e isto sem ser um Khabib em termos de ser excepcional em uma arte ter gás infinito etc.

Vamos reconhecer o mérito dele mano 

Assim como RDA tb não é um excepcional e ficou defasado pra categoria mas tb merece respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Mérito maior dele ter sido campeão então

A comparação com bispo não tem nada haver bispo o TS caiu no colo e o campeão lutou de salto alto

Alvarez se credenciou para o TS vencendo Meléndez e Pettis que na época eram duríssimos e na luta pela cinta venceu bem RDA

Então não cabe comparação

Se ele pegou a categoria num momento de transição onde an geração de tops depois dele (sim ele é tão ou até mais mais veterano que Pettis, RDA, Meléndez) tava saindo mais mérito ainda ter conseguido ser campeão

Alvarez foi campeão de tudo quanto foi evento venceu os últimos campeões do WEC e SF e isto sem ser um Khabib em termos de ser excepcional em uma arte ter gás infinito etc.

Vamos reconhecer o mérito dele mano 

Assim como RDA tb não é um excepcional e ficou defasado pra categoria mas tb merece respeito

Em que momento eu desrespeitei? Disse que é bom lutador, porém não tem nível para ser campeão do UFC

A não ser em uma situação momentânea, de categoria esvaziada

Isso não é desrespeito algum
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa que faz parte da profissão , parabéns sujeito homem, fez o seu e não deu o cara foi melhor.

Só não perde que não luta e fica no teclado falando besteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa derrota não mancha a carreira dele, mais contra o McGregor manchou pow entrou cagado e apanhou igual mulher de bandido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso