Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

'Marreta' indica estratégia para vencer Jones: "Ir para a frente e buscar o nocaute"

Recommended Posts

6 horas atrás, Rucci disse:

Sobre o Gustafsson, ele se movimenta muito bem, mas não chuta. Foi o que o deixou em desvantagem na primeira luta e na segunda, já mapeado, foi o que o colocou em posição de levar um pisão nos primeiros momentos da luta e ser incapacitado nesse quesito.

Não foi mapeado

Apenas não é mais o lutador que era já teve uma pá de lesão inclusive na coluna movimentação dele não é mais a msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara tem Lyoto também ali sim é movimentação , chute , técnica e foi mapeado e quedado .

Belfort super chutadores auge do TRT tentou de tudo e nada conseguiu

Não se se dá pra considerar mapeado ali

Greg Jackson montou uma armadilha excelente: finta chute baixo e entra de cruzado/cotovelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rucci disse:

Jones luta plantado, cara. Foi isso que o deixou em apuros contra o Gustafsson na primeira luta, porque, ao contrário dos outros oponentes, era mais alto do que o Jones, apesar de ter envergadura menor. Marreta tem 1,88m, é menos do que o Jones, mas não joga plantado e chuta muito forte. Isso não significa que no uso geral dos atributos ele seja melhor, mas é fato que em termos de movimentação ele é mais fluido do que o Jones. Dizer que o Jones é melhor em tudo é um exagero da sua parte, ele mescla melhor os fundamentos e é mais inteligente na escolha dos golpes, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

 

6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://ufc.com.br/fighter/thiago-santos&ved=2ahUKEwiLp5qSjbPhAhXtH7kGHfEvBCUQFjAQegQIARAB&usg=AOvVaw3Quqpt3ddEJm-VlomC9T2c 

Site oficial 1.82

Jones joga mais estático nunca plantado pelo seu jogo de envergadura , movimentação não ser saltitante, ele se movimenta bem, domina o centro do café , enfim.

Vc falar que marreta é melhor em pé foi discutir mais não , isso é tão óbvio que não falhará a pena gastar palavras.

Ele tem mais punch ok!!

Técnica de chute, de movimentação, de combinações de cotovelos que marreta nunca deu, joelho, criatividade

Tô com o NEGO nesta

A movimentação do marreta não é melhor ela pode até ser mais dinâmica ele se mexer mais mas Jones é melhor neste quesito também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, kachorro_loko disse:

Pastorzão transpirando suco levou certo perigo sim. Inclusive, até onde me lembro, incomodou o TurinaBones com um chute alto.

Rashad foi outro que chegou a ser uma leve balançada no TurinaBones com um chute alto, depois não usou mais na luta. 

Chutes altos sao sim um caminho para tirar o mister picogramas da zona de conforto, se será o suficiente já são outros quinhentos. 

Marreta tem que começar a luta estilo Werdum, na voadora na boca e partir pro abafa sem dar espaço. 

De qualquer forma, qualquer coisa diferente de uma passada de carro humilhante já é lucro pro Marreta. Estão em mundos diferentes.

Eu só lembro de um chute Jones ia se aproximando de 3 apoios e Belfort tentou um chute na cabeça Jones reclamou e big john deixou seguir

Eu tô contigo se sou eu que ia pegar Jones já chegava no Mawashi Kaiten Geri ou no Kakato Geri

Outra coisa que eu ia tentar contra ele era mandar a canela com toda força pra ele bloquear e fraturar o braço msm

Ou minha perna ou o braço dele um dos dois ia quebrar

Ia tentar golpes imprevisíveis meia lua da capoeira por exemplo

Responsabilidade é dele então eu ia com tudo podia até perder mas.sem chance de fica na frente daquele boçal cagado tomando porrada passivo mano

Ia ser guerra ia entrar igual um psicopata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pensamento do Marreta tá perfeito! Ele tem a consciência que se não nocautear, não leva!

Um dos lutadores com mais nocautes no UFC, tem a mão pesada e pode derrubar qualquer um!

É a chance dele! Não pode entrar cagado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Não foi mapeado

Apenas não é mais o lutador que era já teve uma pá de lesão inclusive na coluna movimentação dele não é mais a msm

Na luta quero dizer!!!

Mérito total do Jones que estava começando ali e era vencível hj não mais Lyoto mesmo no auge seria massacrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rucci disse:

Ambos com uma diferença muito maior de tamanho, Belford sim tem 1,83 e envergadura e ambos com biotipo mais para peso médio do que meio pesado. Vê se você consegue listar uma vitória do Belford usando chute ANTES da derrota dele para o Jones.
O estilo de chutes do Lyoto é muito mais de precisão, ele não é de chutar o tempo todo. Marreta é mais como o apelido, ele chuta forte sem pensar no que tem no caminho e usa muito os chutes quando está na longa, enfim, novamente estilos e tipos físicos completamente diferentes. Aprecio muito mais o Lyoto do que o Marreta, mas a diferença de tamanho era muito grande. Se tivéssemos um Lyoto do tamanho do Gustafsson, quem sabe, mas aí é se, né?
 

Belfort acertou um chute limpo no Jones que nocauteou o Bisping e nem abalou o FDP do Jones.

Belfort lutou bem demais problema era o Jones mesmo ele deu uma entregada no final com aquela Kimura mas o única vez que vi o Vitor não afrouxar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Na luta quero dizer!!!

Mérito total do Jones que estava começando ali e era vencível hj não mais Lyoto mesmo no auge seria massacrado.

Jones ali já era realidade

E Lyoto tava no auge físico mas já tava saindo da característica querendo atacar mais

Te falar que eu queria ver os 2 no auge sendo aquele Lyoto confiante com Camp 100% completo e que não se expõe que lutou com Rashad e Thiago Silva

E o mérito ali foi do Greg Jackson no intervalo vc ouve ele dizer exatamente o que Jones tem que fazer

Tudo bem que Jones teve o mérito de executar mas quem viu a jogada foi Greg Jackson se fosse Jones sozinho tava até hoje sem acha o Lyoto

A gnt não pode tirar o mérito do Jones que foi perfeito na finta e no ataque mas tb tem que dar o mérito do Greg Jackson que foi quem montou a jogada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Belfort acertou um chute limpo no Jones que nocauteou o Bisping e nem abalou o FDP do Jones.

Belfort lutou bem demais problema era o Jones mesmo ele deu uma entregada no final com aquela Kimura mas o única vez que vi o Vitor não afrouxar.

Não lembro deste chute

E lembro de Belfort assustado puxando pra guardar

Mas faz mto tempo que assisti esta luta mais de ano

Posso estar errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, MV8 disse:

Não lembro deste chute

E lembro de Belfort assustado puxando pra guardar

Mas faz mto tempo que assisti esta luta mais de ano

Posso estar errado

Teve 3 round eleandou sequência de reto, março a distância e mandou chute entrou limpo Jones até bambeou e continuo a luta 

Ali o Vitor lutou bem fez o que pode e não dava as puxadas pra guarda foram complicadas não conseguia quedar ou fazer nada em pé .

Zé Mário falava que era pra puxar !!

Zé Mário disse que em tantos anos de MMA não via brecha no Jon Jones.

Jones só perderá se aparecer um cara da altura e bom lutador realmente seu jogo e baseado em envergadura e junto seu wrestling fenômeno e jogo de cotovelos e boas finalizações realmente é embasado.

Cormier pode vencer mais o Jones entrou na mente , nocauteou uma mesmo NC e dominou a outra .

A primeira luta pra mim foi pior que a primeira , Daniel Cormier foi dominado no wrestling , em pé , no chão e éexcepcional lutador .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Verdade. Concordo. E aproveito (se é que posso), para parabeniza-lo pelas análises. Tem sido uma atrás da outra tão consistentes que só resta assinar embaixo.

Grande abraço!

Que isso, mestre! Agradeço demais os elogios, e sei que não chego aos pés de caras com tanta bagagem como você,  Mendonza, Valdera, Nego, MV8  e outros que me fugiram o nome agora. Aprendo demais  com vcs aqui!!

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Que isso, mestre! Agradeço demais os elogios, e sei que não chego aos pés de caras com tanta bagagem como você,  Mendonza, Valdera, Nego, MV8  e outros que me fugiram o nome agora. Aprendo demais  com vcs aqui!!

Forte abraço!

Aí não pô!!! Só pela qualidade e quantidade das postagens você já me passou há muito, e fico orgulhoso demais de ver a evolução que colegas do seu quilate trouxeram à nossa casa! Obrigado mesmo!

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Belfort acertou um chute limpo no Jones que nocauteou o Bisping e nem abalou o FDP do Jones.

Belfort lutou bem demais problema era o Jones mesmo ele deu uma entregada no final com aquela Kimura mas o única vez que vi o Vitor não afrouxar.

Tá falando daquele chute logo no início quando o Jones veio com a papagaiada que sempre fazia de começar o primeiro round abaixado em 3 apoios? Ali foi malandragem dele mas se o Jones caísse não me surpreenderia se ele fosse desclassificado. Big John deixou rolar porque foi escolha do Jones entrar daquela forma, foi quase uma aviso do tipo: quer brincar é por sua conta e risco. Depois dessa luta ele parou com essa palhaçada. Mas o Belford chutador só apareceu mesmo depois dessa luta, com a luta em pé rolando normalmente não era característica dele soltar muitos chutes, sempre foi muito mais perigoso com as mãos.
 

 

4 horas atrás, MV8 disse:

 

Tô com o NEGO nesta

A movimentação do marreta não é melhor ela pode até ser mais dinâmica ele se mexer mais mas Jones é melhor neste quesito também

O que você chama de movimentação do Jones aqui eu chamaria de posicionamento, pra mim essa é uma das maiores valências dele, muito difícil alguém tirá-lo da zona de sua conforto, as únicas lutas em que vi isso acontecer foram contra Bonnar, em sua segunda luta no UFC, Lyoto no primeiro Round, Cormier usando o Dirty Boxing e na primeira contra o Gustafsson. 

 

4 horas atrás, MV8 disse:

Não foi mapeado

Apenas não é mais o lutador que era já teve uma pá de lesão inclusive na coluna movimentação dele não é mais a msm

 Ele realmente não estava mais no auge, porém após a luta ele explicou que na primeira troca que eles tiveram o Jones soltou um pisão no joelho que ferrou com a movimentação dele. E aí é que você vê a forma do cara pensar: Esse cara me deixou perdido com sua movimentação na primeira luta, a primeira coisa que eu preciso fazer nessa é desligar sua principal arma. Mesma coisa que ele fez com o Glover, primeiro round e ele encaixa uma torção no ombro, desabilitando a perigosa direita do brasileiro. É assim que ele entra para as lutas, os oponentes deveriam lutar com a mesma mentalidade, ao menos contra ele.
Jones adora os pisões no joelho, esse é um movimento dele que é quase previsível. Primeiro plano de jogo que eu teria se fosse lutar contra ele, segura a perna do chute e manda um pisão na articulação da perna de apoio. Se a luta não acabar aí, ele vai ter um problema bem grande para resolver depois. Outra coisa que ele adora fazer, esticar a mão aberta para tentar uma dedada nos olhos, eu miraria um jab na ponta dos dedos ou chutaria o braço que está esticado, sempre mirando na articulação.
Outro erro que muitos caras cometem contra ele, ficar caçando a cabeça o tempo todo. O cara é alto, tem um tronco enorme, finta golpes na cabeça mas mira no corpo para ele abrir o bico, quando ele estiver preocupado em defender o tronco, depois de um tempo aí sim você mira na cabeça. Uma coisa que ele sempre faz é estudar as tendências dos adversários, o que esses ignoram é que o próprio Jones tem suas tendências, todo mundo tem. Ele só mascara as dele bem, mas também é muito porque o QI dos adversários nessa categoria é bem abaixo da média, a exceção do DC, Gustafsson e do Lyoto.
Uma coisa previsível que ele faz, se você ficar na longa ele vai tentar te atacar sempre com chutes, você pode bancar o Smith e ficar tomando os golpes e acumulando dano ou pode se preparar e aproveitar essa tendência para segurar os chutes para contra atacá-lo.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/1/2019 at 4:42 PM, afterforever disse:

Se o Jones não quiser subir(está enrolando e falando disso a anos) aí tem a possibilidade do Walker subir no ranking e disputar... Ele é muito versátil,tem golpes precisos cotoveladas,joelhadas voadoras no clinch,só não sei se vai se girar bem na luta agarrada mas em pé ele é perigoso... Grande,com muita envergadura...ainda assim tô achando que nenhum meio pesado vence o Jones tão cedo,agora se ele sobe de peso é outro esquema... Aí tem Ngannou,Miocic, Cigano,Alistair, Blaydes,Lesnar... Lutas interessantes...Jones daria vida a categoria

Esse eu acho que tem mais chances , com o cheirador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/3/2019 at 12:12 PM, NEGO DÁGUA disse:

Teve 3 round eleandou sequência de reto, março a distância e mandou chute entrou limpo Jones até bambeou e continuo a luta 

Ali o Vitor lutou bem fez o que pode e não dava as puxadas pra guarda foram complicadas não conseguia quedar ou fazer nada em pé .

Zé Mário falava que era pra puxar !!

Zé Mário disse que em tantos anos de MMA não via brecha no Jon Jones.

Jones só perderá se aparecer um cara da altura e bom lutador realmente seu jogo e baseado em envergadura e junto seu wrestling fenômeno e jogo de cotovelos e boas finalizações realmente é embasado.

Cormier pode vencer mais o Jones entrou na mente , nocauteou uma mesmo NC e dominou a outra .

A primeira luta pra mim foi pior que a primeira , Daniel Cormier foi dominado no wrestling , em pé , no chão e éexcepcional lutador .

 

Mano te falar que acho que se DC entrasse tranquilo igual contra Rumble ele tinha boas chances

Queria ver ele soltar um overhand daquele que explodiu na guarda do Rumble e deixou o negão cagado

Rumble é outro que se tivesse coração era perigo pra Jones

Encurtada com muita velocidade e mandava a patada na cara

É um animal

Mas não tem coração capaz de entrar cagado contra Jones

Todos os adversários entram

Por incrível que pareça OSP é um que talvez tinha chance de certa forma.  Ele é ogro demais quebrou o braço do Jimmo que tb era um monstro de forte com um chute

Ele tinha que ter feito isto com Jones mandar o chute na guarda se quebra aquele braço fino do Jones era campeão do mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso