SgtBlackStar

Khabib rebate McGregor: "Terminou a carreira no MMA e começou no Twitter?"

Recommended Posts

Khabib rebate McGregor: "Terminou a carreira no MMA e começou no Twitter?"

2ab36852da40aafca380c5791ceeca50

Após Conor McGregor chamar Khabib Nurmagomedov de “pequeno rato”, o campeão peso-leve (70 kg) do UFC devolveu a provocação. Por meio das redes sociais, o russo recordou da sua vitória sobre o rival e fez uma brincadeira em relação ao anúncio de aposentadoria que o irlandês fez através de um post na última semana.

Em seu perfil no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), Khabib apontou que McGregor teria perdido a honra após sucumbir diante dele em outubro do ano passado, quando Conor foi finalizado no quarto round. Além disso, o russo provocou o rival afirmando que ‘The Notorious’ teria largado os octógonos para se dedicar à atividade na rede social.

“Conor McGregor, o dinheiro vem e vai, (mas) a honra que você perdeu naquela noite nunca mais voltará, viva com isso. Terminou a carreira no MMA e começou uma carreira no Twitter? #GuerreiroDoTwitter”, escreveu Nurmagomedov.

Khabib está invicto como lutador profissional de MMA, com 27 vitórias. Já McGregor, após somar 21 triunfos e quatro derrotas no cartel, anunciou aposentadoria por meio do seu perfil no Twitter. Ambos os atletas estão suspensos temporariamente dos octógonos após a briga generalizada da qual participaram no UFC 229.

@TheNotoriousMMA money comes and goes, the honor that you lost that evening will never return, live with it.
Finish career in mma, but start career on twitter? #twitterWarrior

— khabib nurmagomedov (@TeamKhabib) March 31, 2019

https://br.yahoo.com/esportes/noticias/khabib-rebate-mcgregor-terminou-carreira-153716184.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correu 2 anos do russo, e quando nao teve mais como correr, lutou e tomou pau, como esperado.

Conseguiu a facanha de fazer 2 lutas por cinturao nos leves sem nunca ter enfrentado um top na categoria. E agora com apenas 30 anos corre novamente, seria muito mais digno lutar com os TOPs, perder ou ganhar, mas lutar.

Maior amarelao da história do esporte. ?

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Wand Forever disse:

Correu 2 anos do russo, e quando nao teve mais como correr, lutou e tomou pau, como esperado.

Conseguiu a facanha de fazer 2 lutas por cinturao nos leves sem nunca ter enfrentado um top na categoria. E agora com apenas 30 anos corre novamente, seria muito mais digno lutar com os TOPs, perder ou ganhar, mas lutar.

Maior amarelao da história do esporte. ?

ele escolheu ser estrela, não deixar um legado..

o pior de tudo, que mesmo sendo um babaca, acho que ele venceria muito cara top por la..

O cara se aposenta podendo ainda fazer tanta luta foda... Tem o Poirer, Holloway, Gaethje, Pettis, Fergunson...

mas se é pra ficar fazendo zoada e querendo lutar com o Diaz, que se aposente mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, pipo disse:

ele escolheu ser estrela, não deixar um legado..

o pior de tudo, que mesmo sendo um babaca, acho que ele venceria muito cara top por la..

O cara se aposenta podendo ainda fazer tanta luta foda... Tem o Poirer, Holloway, Gaethje, Pettis, Fergunson...

mas se é pra ficar fazendo zoada e querendo lutar com o Diaz, que se aposente mesmo

tbm penso assim. o cara apostou em ser estrela e ganhar muita grana e conseguiu. e realmente, apesar de toda a papagaiada, é um lutador que queria ver contra esses que vc falou. sempre fez boas lutas apesar do circo ridículo que arma em torno de cada uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

A realidade é que quer agora escolher as lutas que fizerem sentido ($$$) pra ele.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fugiu do Kabib enquanto deu, quando lutaram aconteceu o previsível...agora fica abrindo a boca para falar besteira KKKKKK

O cara vai atrás do outro com uma gangue de pela-sacos para pegar o cara sozinho e juntá-lo, e  o rato da história é o Kabib????? Que pulou no meio do corner do MCPrego pra sair na mão com a equipe dele? HAHAHAHAHAHA 

Mcprego guerreiro do twitter!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Khabib falando de honra mas quer é o dinheiro de uma revanche. 

Aceitou o titulo de cidadao honorário de uma ditadura... deve estar polindo muito a Marcedes que ganhou do "parceiro" Kadyrov. Quanta honra!!!!

A verdade é que McGregor nao é exemplo de coisas boas. Mas nunca foi hipocrita como esse rapaz ai.  E todos , todos querem lutar contra McGregor, de olho  no vil metal que o duende guarda no seu arco iris...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Conor viu que era muito arriscado lutar de novo, perder e afundar qualquer mínimo de credibilidade como lutador, ainda mais que a única luta que faria ele recuperar a moral, seria contra Nurmagomedov. A verdade é que se perdesse a próxima ele se tornaria irrelevante, seria o que chamam de garganta, falou muito, fez algumas coisas quando viu que o jogo casava, mas quando o caldo engrossou ele resolveu sair de campo pois, ser desacreditado refletiria mal nos negócios extra luta que ele tem, com.o esse whisky dele ai. Como ele precisa se manter "relevante", depois de se aposentar fica chamando atenção e provocando, ainda mais que o Dana meio que cagou para o anúncio dele.

Se eu fosse Khabib, complementaria a resposta com: minha punição foi uma grana, e a sua foi ser surrado 4 rounds por mim. Aposto que vc me pagaria o que eu perdi, para eu não te dar de novo a surra que vc levou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que essa galera fizesse menos no twíter e mais no octógono. Nego luta uma vez por ano (quando luta) e acha que fez muito. Essas cutucadas no pré-luta pra elevar PPV do evento até que fazem parte. Mas um que se diz aposentado e vivia correndo de lutas ficar discutindo com outro que vivia machucado e agora está suspenso enche a paciência.
Lutem mais e falem menos!
JJ, apesar de ser um marginal fora do octógono, é tão ou mais dominante que o russo dentro do 8, acabou de lutar e já tem nova luta marcada! Qual a dificuldade desses caras lutarem ao menos 2 vezes no ano??? Muita falação e frescura e pouca ação!

UFC deveria ter uma regra pra todas as categorias: campeão que não luta duas vezes no ano perde a cinta! Ahhh, mas aí nego machuca no treino. Paciência. Volta pro TS na próxima e recupera a cinta, uai!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor vai lutar outra vez com certeza, e a volta será triunfante, com muito dinheiro na mesa e um adversário fraco

Editado por proceder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu não entendo esse discurso de “fugiu do Khabib por anos”.

O cara lutava como pena. Foi campeão. Decidiu subir pra enfrentar o campeão de cima. O RDA machucou e de última hora lutou contra o Diaz. Perdeu e quis a revanche. Finalizado esse “problema”, quis pegar o campeão de novo (que era outro). Ganhou o cinturão. Teve a chance de ganhar dezenas de milhões pra lutar boxe contra um dos maiores da história. 

Nao entendo onde ele poderia ter encaixado o russo nesse tempo e por que deveria ter feito isso?! 

Depois que fez a luta de boxe, poderia ter se aposentado já. Qual a razão de treinar feito louco pra ficar levando pancada, ganhando “apenas” pouco milhões? Sendo que a conta bancária já tá recheada. 

Na minha visão, ele fez o contrário de “correr”. Lutou contra o Nurmagomedov justamente pelo ego dele... achando que de alguma forma derrubaria o russo e se consagraria. Não era mais necessário ele ter lutado. Tanto que é capaz de realmente se aposentar e cuidar da marca de uísque. Não precisa mais lutar, já tem dinheiro pra varias gerações.

 

É um bom ponto, mas na minha opinião lutou com o Nurma quando não tinha mais pra onde correr.

No mais, grana é grana. Tudo bem que ele ganhou uma fortuna pra apanhar do Floyd, mas ele nunca desprezaria a bela grana que fez na luta com o Nurma tbm (bolsa mais participação no PPV). Quem ganha 100 milhões numa exceção onde ele não tinha qualquer chance não necessariamente pode desprezar 20 milhões numa luta onde ele teoricamente poderia ganhar? (ps: não sei se os números foram exatamente estes)


No mais, achei que ele fez uma boa luta com o Nurma. Estava com o gás em dia (ao contrário do que muitos dizem aqui) e parece ter se preparado sério. Lutou como homem e perdeu pra um cara que é melhor e cujo jogo não casa com o dele. Minha única crítica é que, de novo, na minha opinião, ele só fez essa luta porque não tinha mais opção, depois de muita enrolação e de ter ganho uma revanche mais que descabida contra o Diaz (culpa do UFC, neste caso).

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o Irlanda é um ótimo lutador , mas totalmente vencivel . Teve seu auge na sua abençoada noite contra o Álvares que o fez parecer um monstro do Nivel Anderson no auge e Jones.

Ele quase ficou pelo caminho contra o Mendes, acho q não ia levar na revanche com O Aldo e na real com os tops dos leves que tenham qualquer noção de grapling também sucumbiria. Estaria ali ganhndo algumas perdendo outras e nos divertido, mas bem longe do monstro que para alguns pareceu ser apis aquela luta com o Alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza ele foi o lutador mais superestimado que existiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora