Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP UFC Filadélfia - Barboza x Gaethje - Card Principal 20h

Recommended Posts

Tem futuro essa menina ,precisa melhorar um pouco essa guarda ,Aguilar tem muita raça e uma direita forte mas é muito limitada e mesmo assim acertou vários golpes na brasileira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta promete! Vamos ver! Parece que o oponente do Sheymon tem um boxe forte, ele poderia minar bem as pernas e usar o clinch thai + joelhos e cotovelos para tentar anular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem mais ativo nesse round e não ficou deixando o nigeriano pressionar muito... Acho que venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença da fluidez dos golpes de mão é bem nítido.  Sheymon deveria estar fazendo a estratégia clássica de um kickboxer vs boxer. Minar a perna, tira a perna é o deixa mais preocupado abrindo relacionada chutes altos e outras aproximações. Esta deixando o cara dotar o ritmo, soltar a mão. A não ser que um golpe certeiro entre (parece que ele espera por usos a luta toda) me parece que ele está caminhando para perder nos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Foi bem mais ativo nesse round e não ficou deixando o nigeriano pressionar muito... Acho que venceu

Achei que fosse americano hehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

A diferença da fluidez dos golpes de mão é bem nítido.  Sheymon deveria estar fazendo a estratégia clássica de um kickboxer vs boxer. Minar a perna, tira a perna é o deixa mais preocupado abrindo relacionada chutes altos e outras aproximações. Esta deixando o cara dotar o ritmo, soltar a mão. A não ser que um golpe certeiro entre (parece que ele espera por usos a luta toda) me parece que ele está caminhando para perder nos pontos.

Perfeito! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

A diferença da fluidez dos golpes de mão é bem nítido.  Sheymon deveria estar fazendo a estratégia clássica de um kickboxer vs boxer. Minar a perna, tira a perna é o deixa mais preocupado abrindo relacionada chutes altos e outras aproximações. Esta deixando o cara dotar o ritmo, soltar a mão. A não ser que um golpe certeiro entre (parece que ele espera por usos a luta toda) me parece que ele está caminhando para perder nos pontos.

Dito e feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava em plenas condições de vencer... Foi dar uma cotovelada esquisita e se expôs. . Uma pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta pegou fogo no final! Mas não deu pro Sheymon. Não lutou bem. Ele errou bizarramente a cotovelada e quase foi nocauteado. Sheymon on you! Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso