Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP UFC Filadélfia - Barboza x Gaethje - Card Principal 20h

Recommended Posts

Agora, Paulo wand disse:

Rapaz esse Gaetjhe e metido hein, disse que ia chutar e chutou mesmo

Não só chutou como a canela do Edson inchou. O brasileiro não sentiu apenas os socos. Sentiu tudo que o Gaethje mandou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Normal. Esse cara é um dos maiores leigos que já vi no mundo do MMA

Parece-me ser o mesmo caso de Joinha: eles acompanharam o início do MMA (tavam de dentro), mas não acompanham atualmente. Acho que é falta de interesse (ganham dinheiro com outras coisas), aí quando vão comentar, leêm o Wikipedia e dizem os dados que estão lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Will Andrade disse:

Não só chutou como a canela do Edson inchou. O brasileiro não sentiu apenas os socos. Sentiu tudo que o Gaethje mandou.

Sério? Inchou mesmo? Nem vi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson Barboza nunca vai aprender boxe, saída à esquerda a lá Cigano.

Perdi as esperanças faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, proceder disse:

Edson entrou visivelmente abatido

Tbm achei a carcaça dele detonada nessa luta, tenho que rever a última luta pra confirmar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Paulo wand disse:

Rapaz esse Gaetjhe e metido hein, disse que ia chutar e chutou mesmo

É que vc não conhece o estilo de luta dele

Tem um dos low kicks mais fortes da categoria, ja nocauteou assim antes

Pode ver, o Edson não guentou trocar low kick com ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Berserk disse:

Parece-me ser o mesmo caso de Joinha: eles acompanharam o início do MMA (tavam de dentro), mas não acompanham atualmente. Acho que é falta de interesse (ganham dinheiro com outras coisas), aí quando vão comentar, leêm o Wikipedia e dizem os dados que estão lá.

É uma questão de 'ser amigo de todo mundo'. Ele é ultra pacheco e torcedor. O Luciano Andrade apesar de mala, só demonstra isso com Anderson e Aldo, mas o Alonso pode lutar um togolês x paquistanês, ele vai citar algum brasileiro de qualquer forma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Sério? Inchou mesmo? Nem vi

Sério, pode olhar a canela esquerda. Só não sei precisar se foi em decorrência dos chutes do adversário ou do dele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

É uma questão de 'ser amigo de todo mundo'. Ele é ultra pacheco e torcedor. O Luciano Andrade apesar de mala, só demonstra isso com Anderson e Aldo, mas o Alonso pode lutar um togolês x paquistanês, ele vai citar algum brasileiro de qualquer forma 

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

Porra,ele é mais técnico que isso né meu ... Era óbvio que não poderia ficar na curta e ele foi pra pancadaria pra quê?? Nao tem queixo... Era movimentar usar os chutes e prolongar a luta... Ficou tonto no começo e ficou perdido

Acho que àquela altura já estava meio que no automático, e ele não consegue manter  distância contra caras que andam sempre para frente. Barbosa tem os chutes como ponto forte, deveria urgentemente adicionar pisões laterais para manter a distância e evitar ser colocado para trás o tempo inteiro. Queimou um bom número de neurônios nessa luta, que merda de resultado para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi superior ao Edson do início ao fim e mostrou evolução na forma de lutar... eu falo tranquilamente que ele é a maior ameaça ao khabib, pq provavelmente ele é o melhor wrestler da categoria e em pé tá perigosissimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocando socos na franca sem ter queixo... Até o Wand deixou essa estratégia em alguns momentos,até ele aprendeu... Apanhou no começo e se perdeu..  claramente essa não seria a estratégia ideal e ele sabe lutar diferente.... O soco entrar em algum momento era mesmo esperado, pressão do Justin tbm mas a falta de estratégia do Edson dói novidade pra mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson se perdeu desde o início quando o Gaethje resolveu mandar os chutes baixos. Quis devolver na mesma moeda e a luta ficou na curta. Tem o aspecto psicológico e muito ego envolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Foi uma boa forma de quebra e os chutes baixos iniciais do Barboza que poderiam ser determinantes se ele tivesse dado espaço para eles. Além do choque psicológico pela ousadia e confiança.

Mas o Justin é perito em low kicks, umas das mais poderosas armas que ele tem, ja até conseguiu nocaute dessa forma, é que a maioria da galera não sabe disso

Tanto é que o Edson foi querer trocar low kicks com ele, levou a pior e arregou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso