Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP UFC Filadélfia - Barboza x Gaethje - Card Principal 20h

Recommended Posts

Agora, Renato Boxe disse:

Bora começar Mendoza! Bota 50 usd 100. Ou real mesmo. Negócio é brincar e pegar o jeito. 

Bota um trocado na bet365. Casa bem prática e intuitiva, odds legais.

Com o dólar a 4 reais vou ter que esperar um mês que folgar um pouco. Começo de ano é foda. Mas acho que vou começar sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Com o dólar a 4 reais vou ter que esperar um mês que folgar um pouco. Começo de ano é foda. Mas acho que vou começar sim.

Rapaz . Como minhas contas são antigas tão em usd . Acho q a betfair tá abrindo conta em real atualmente. Veja lá . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Trindade disse:

É que vc não conhece o estilo de luta dele

Tem um dos low kicks mais fortes da categoria, ja nocauteou assim antes

Pode ver, o Edson não guentou trocar low kick com ele 

Eu acompanho ele tbm mano, mas tem muito lutador que fala que vai trocar porrada, chega la quer derrubar, mas ls chutes tiveram resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Carlson? Não..apesar de ser Gracie, o Carlson sempre teve uma visão muito foda sobre MMA. Isso é coisa mais dos filhos do Hélio, tipo o Relson

Não sei... Só lembrei do Arona ter buscado o Carlson pra lutar MMA e ter ouvido dele que tinha se se graduar primeiro... Mas isso o Arona que disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Maracatu disse:

Pelo que ouvi perdeu o Pai qdo tinha 9 anos

Definitivamente posso ter ouvido errado, mas de todo modo o cara lutou como se não houvesse amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Poirier não derrubou ele, mas concordo que não tem como avaliar a defesa de quedas dele se baseando em MJ, Vick, Poirier, Alvarez e Barboza

A questão do Khabib é que ele até pode não derrubar de primeira, nem de segunda, mas quando ele derruba na terceira, dali não sai nunca mais

Poirier derrubou no 3 round. Gaetje bateu no chão e voltou, eles acabaram não contabilizando na contagem oficial, mas derrubou.

Enfim. Gaetje wrestler não existe no MMA há muito tempo. Pessoal fala como se ele tivesse trago mesmo toda sua bagagem de all american para o MMA.

Gaetje é muito mais striker. Pode ser que ele esteja guardando sua bagagem de wrestler para usar quando necessário, mas ainda assim, GSP não tem backgrround algum de wrestling e colocava all american de bunda no chão a vontade no MMA e o Khabib treina com os monstros no Daguestão, não sei de onde galera tira que o Gaetje traria muita dificuldade em ser derrubado. É como você disse, pode não ser de primeira, mas uma hora vai acontecer, e quando acontecer, já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

É uma questão de 'ser amigo de todo mundo'. Ele é ultra pacheco e torcedor. O Luciano Andrade apesar de mala, só demonstra isso com Anderson e Aldo, mas o Alonso pode lutar um togolês x paquistanês, ele vai citar algum brasileiro de qualquer forma 

Se a gente tá aqui agradeça o Alonso ele cobrou tudo e deu essa informação que a gente tem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alonso parece mais o caso do historiador oficial amigo de uma turma tal e que vai sempre contar uma história bem parcial, de um só ponto de vista.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rucci disse:

Definitivamente posso ter ouvido errado, mas de todo modo o cara lutou como se não houvesse amanhã.

Esse Cara tem muito coracao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu nunca esperei outro resultado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu nunca esperei outro resultado. 

Eu tb. O Gaethje ia fazer esse jogo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Mas aí entra a questão: que lutador com um grappling realmente diferenciado ele enfrentou?

como eu disse o diferencial dele é o scramble, ele quica e levanta, eu tenho muita curiosidade de ver ele contra um wrestler gabaritado que iria grampear nele, pena que a maioria deles subiram de peso, poderia ser aquele prospect cabeludo que venceu o Yanci, esqueci o nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucius Malfoy disse:

Gaetje foi derrubado por um Jhonson semi-nocauteado, pelo Eddie Alvarez e pelo Poirier. Acho que o Nurma não terá dificuldade alguma em botar pra baixo. Gaetje wrestler ficou nos tempos de escola. 

Mas ai que vem a minha duvida colega Lucius. Isso aconteceu quando o mesmo estava quase morto após minutos de guerra e mesmo assim ele quicou e voltou.

Khabib suporta ser frustrado no inicio da luta sem poder derrubar e levar a mesma até a fadiga dos braços do Justin exclusivamente via porradaria ?.

O Russo é monstro mas sabemos q estilos fazem lutas .Poirier se tornou nos leves e Alvares sempre foi porradeiro nato. Seria interessante vir a tona o mito do Wrestling que o Justin tem e se esse tiver gabarito para parar o Russo de resto o jogo pode virar absurdamente.

Mas tambem como o colega citou anteriormente o casamento de lutas vai ter q ajudar para podermos ver essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Paulo wand disse:

Tbm reparei, parecia mais magro, sem massa muscular

 

sim , mas para aumentar a velocidade que nao usou. ele tracou a estratégia mas ão utilizou . a mao entrou e aí deu no que deu. pior erro que cometeu como já falaram foi ficar na curta com o justin. ele se confioou demais. o cruzado de direita desse mano é pesadíssimo. méritos p ele. vao casar o el cucuy -se sair dos problemas de cabeça - com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera na entrada dava pra ver que Edson não estava bem, se foi o corte de peso, lesão não sei, mais ele já entrou derrotado, repare na entrada não tocou as mãos da plateia, deu até uma corridinha pra passar rápido, tava com expressão de preocupação, pelo jogo Justin tinha tudo pra ganhar mesmo, mais o Edson poderia ter feito mais ele não estava bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso