Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

Masvidal x Askren no UFC 239, 06/07.

Recommended Posts

Visitante

Askren vai adesivar o Masvidal no chão do 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Axe_Spartan disse:

Askren deve jantar o Masvidal. Únicas lutas que acho muito complicadas para o Askren são contra Lawler, Usman (ambos com boa trocação/mão relativamente pesada e possuem bom wrestling) e Maia (Askren tentaria trocar?).

Ambos são limitados na trocação, mas acho que o maia tem mais punch e um boxe básico ao menos decente. Ao contrário do Woodley que se vira muito bem na luta em pé com sua mão pesada e explosão, o Askren é puro wrestling, só vejo ele soltando as mãos uma vez que a luta vá ao solo. Certamente seria um clássico de grappling pois acho que, mesmo sendo mais adaptado no boxe, Maia dificilmente usaria essa vantagem contra outro grappler.
Quanto à luta em si, acho que Masvidal vai ser quedado e finalizado relativamente rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roy Munson disse:

Concordo, acho até que ele deveria usar mais, cono fez com o Serginho

Ele tem mãos pesadas sim, mas tecnicamente o acho muito fraco na luta em pé, só que, como todo wrestler, o perigo está em baixar a guarda ao defender uma queda e deixar uma avenida aberta em direção ao queixo, as mãos dele são pesadas o suficiente para deitar um striker pego de surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, junior-sjc disse:

Se o Usman tem trocação boa, a do Masvidal é excelente.

O Masvidal tem trocação pra deitar o Askren, mas vai ter que segurar o ímpeto do Askren no começo, porque ele é resistente pra xuxu

Com certeza a trocação do Masvidal é bem melhor, por outro lado o wrestling nem se compara ao do Usman, e essa deficiência do Masvidal é morte contra o Askren.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, rivvithead disse:

Depois daquela luta com o Lawler, polêmicas a parte, sobreviveu a uma blitz nervosa e colocou Lawler em posição ruim após isso, Askren provou ter muito coração e frieza.

Muito coração.

Pra aguentar aquela pressão, tem que ser muito valente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/29/2019 at 9:51 PM, Henry Chinasky disse:

Askren vai adesivar o Masvidal no chão do 8.

Certeza irmão.

Qualquer coisa diferente disso será estranho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/29/2019 at 10:38 PM, Rucci disse:

Ambos são limitados na trocação, mas acho que o maia tem mais punch e um boxe básico ao menos decente. Ao contrário do Woodley que se vira muito bem na luta em pé com sua mão pesada e explosão, o Askren é puro wrestling, só vejo ele soltando as mãos uma vez que a luta vá ao solo. Certamente seria um clássico de grappling pois acho que, mesmo sendo mais adaptado no boxe, Maia dificilmente usaria essa vantagem contra outro grappler.
Quanto à luta em si, acho que Masvidal vai ser quedado e finalizado relativamente rápido.

Ben pode simplesmente vencer segurando o Damian na grade

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas de onde tiraram que o Masvidal tem deficiência no wrestling? A defesa de quedas dele é ótima. Segurou 8 quedas de 10 tentativas do Khabilov, 9 quedas de 12 tentativas do Bendo, 8 quedas de 12 tentativas do Demian. Askren é outro nível de wrestling sim, mas o Masvidal tem jogo pra vencer ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, bigby disse:

Ben pode simplesmente vencer segurando o Damian na grade

Acho que no jogo de grade o Demian vence pelo tamanho e talvez chegue às costas da grade mesmo. Acho que o Demian é um jogo ruim para ele mesmo. Em pé consegue ser pior, na grade leva desvantagem física muito grande e no chão o Demian é praticamente insuperável hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso