Entre para seguir isso  
Blade XxX

Ufc Rio 10 ganha mais um duelo brasileiro! Francisco Massaranduba x Diego Ferreira!

Recommended Posts

O card do UFC Rio 10 – ou UFC 237 – está, momentaneamente, encerrado. A 13ª luta do evento marcado para o dia 11 de maio, na Arena da Barra, será entre brasileiros. No peso-leve (até 70kg), Francisco Massaranduba enfrenta Diego Ferreira. A informação foi dada primeiro pelo site “MMA Fighting” e confirmada pelo Combate.com.

Massaranduba, que vem de vitória contra Evan Dunham em setembro de 2018, teve duas lutas canceladas depois disso. Primeiro, enfrentaria Islam Makhachev no UFC 233, em janeiro, em Anaheim. Depois, o rival saiu da luta e ele ganhou o americano Alexander Hernandez. Na sequência, não só o adversário foi movido para enfrentar Donald Cerrone, como todo o evento na Califórnia foi cancelado.

O lutador da Evolução Thai, equipe de Curitiba, tem um cartel com 23 vitórias e seis derrotas, e ocupa hoje o 15° lugar no ranking peso-leve. Em suas últimas 11 lutas, todas já no UFC, perdeu apenas duas vezes, para Kevin Lee e James Vick.

Diego Ferreira, com cartel de 15 vitórias e apenas duas derrotas, venceu Rustam Khabilov em fevereiro, emendando quatro vitórias seguidas no UFC. Na organização, ele soma seis vitórias e duas derrotas, estas para Beneil Dariush e Dustin Poirier. Depois disso, Diego Ferreira bateu Olivier Aubin-Mercier, Jared Gordon, Kyle Nelson e, por fim, Khabilov.

UFC 237
11 de maio de 2019, no Rio de Janeiro
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca
Peso-pena: José Aldo x Alexander Volkanovski
Peso-médio: Jared Cannonier x Anderson Silva
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann
Peso-galo: Bethe Correia x Irene Aldana
Peso-mosca: Wu Yanan x Luana Dread
Peso-galo: Jessica-Rose Clark x Talita Bernardo
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Laureano Staropoli
Peso-leve: B.J. Penn x Clay Guida
Peso-galo: Raoni Barcelos x Said Nurmagomedov
Peso-leve: Thiago Moisés x Kurt Holobaugh
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Sérgio Moraes
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Diego Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não gostei do card! O valor tá muito alto para ter o card mediano. Esperava mais! Nada contra as mulheres, eu curto ver as mulheres lutando e tem boas lutas, mas ter 4 lutas de mulheres desanimam! Dava pra ter colocado mais 2 lutadores top no card principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o main card bem fraco tb.  Usar as últimas lutas de contra do AS p colocá-lo contra Cannonier é foda.  Aldo tb enfrenta um cara sem apelo algum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja a última oportunidade de se assistir as lendas José Aldo, Anderson Silva e B.J. Penn ao vivo aqui no Brasil, apenas isso me faz achar o card interessante.

Não sou fã de MMA feminino, então 4 lutas de mulheres me broxa demais.

Mas, se eu morasse no RJ, acho que eu iria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

cada um tem sua opiniao

mas ai cheqar e dizer que esse card ta fraco nao tem nem o cabimento

Achei o card muito bom. Tirando a luta da beth que poderia ser trocada pelas lutas do pitbull ou penn

Também acho que chamar o card de "fraco" seja exagerado.

Eu, particularmente, gostei bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Achei o main card bem fraco tb.  Usar as últimas lutas de contra do AS p colocá-lo contra Cannonier é foda.  Aldo tb enfrenta um cara sem apelo algum. 

Sem apelo algum pra quem tá por fora... Esse russo tá vindo com tudo, não me surpreenderá se for o novo campeão do peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Blade XxX disse:

Sinceramente não gostei do card! O valor tá muito alto para ter o card mediano. Esperava mais! Nada contra as mulheres, eu curto ver as mulheres lutando e tem boas lutas, mas ter 4 lutas de mulheres desanimam! Dava pra ter colocado mais 2 lutadores top no card principal.

Acho que no Brasil só tem card mediano praticamente.. na verdade vários deles tem menos nomes bons do que esse... Então a maioria fica abaixo do mediano... Sério Aldo,As, Minotouro,BJ,Namajunas,Bate estaca... Tem dois exames campeões... Vários lutadores rankeados e até disputa de cinturão... Mediano é card na na Alemanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que no Brasil só tem card mediano praticamente.. na verdade vários deles tem menos nomes bons do que esse... Então a maioria fica abaixo do mediano... Sério Aldo,As, Minotouro,BJ,Namajunas,Bate estaca... Tem dois exames campeões... Vários lutadores rankeados e até disputa de cinturão... Mediano é card na na Alemanha

Os numerados já foram mais caprichados mesmo. A maioria dos lutadores de nome estão decadentes. Vale a pena por Aldo x Volkanovski e forçando um pouco a barra para a luta principal, a do massaranduba e o bom Said Nurmagomedov. O resto pode ser escalado em algum card da Alemanha kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Putz, acho que eu to por fora também... qual russo você tá falando? 

Anderson vai lutar contra um americano e Aldo contra um australiano... não entendi.

Confundi, bicho...

Mas brincadeirinhas à parte, acho que você entendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucius Malfoy disse:

Os numerados já foram mais caprichados mesmo. A maioria dos lutadores de nome estão decadentes. Vale a pena por Aldo x Volkanovski e forçando um pouco a barra para a luta principal, a do massaranduba e o bom Said Nurmagomedov. O resto pode ser escalado em algum card da Alemanha kkkk

Duvido que alguém aqui irá desligar a televisão na hora do Anderson Silva, Minotouro e Namajunas Vs Bate Estaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu a achei o card bom, lembrando que os últimos eventos aqui no Brasil muita gente falou mal, e o evento foi top, mas que e caro e caro mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso