Eder Jofre55

José Aldo detalha dias internado com infecção bacteriana: “Pensei que ia sair da luta”

Recommended Posts

José Aldo detalha dias internado com infecção bacteriana: “Pensei que ia sair da luta”

Ag Fight

WhatsApp-Image-2019-03-28-at-13.06.39.jp

José Aldo passou por um susto na semana passada, quando foi internado em um hospital do Rio de Janeiro com uma infecção bacteriana. E, em entrevista coletiva realizada pelo UFC nesta quinta-feira (28), o ex-campeão dos penas (66 kg) explicou como foram os dias debilitado. Segundo o ‘Campeão do Povo’, sua permanência no card do UFC 237, no dia 11 de maio, ainda depende da avaliação de um médico nesta sexta.

O brasileiro, que recebeu alta no domingo passado, afirmou que já voltou a treinar, mas ainda sem a intensidade necessária da preparação para enfrentar Alexander Volkanovski. Ele lamentou o imprevisto, mas manifestou confiança em estar no octógono a ser montado no ginásio Jeunesse Arena.

“Fiquei bem triste pelo que aconteceu, porque eu já vinha treinando forte pra luta, então foi um banho de água fria. Mas a vontade que eu estou é de lutar, de participar desse card. Os antibióticos, os remédios fazem parte. E espero que semana que vem possa começar o treinamento mais forte para intensificar até o dia da luta”, declarou, antes de detalhar a semana de agonia com a infecção.

“Aconteceu na segunda-feira. Eu estava treinando wrestling, dei uma entrada normal, um ‘double leg’, sofri uma pequena queimadura no joelho e ali entrou uma bactéria. Treinei terça ainda, mas à noite eu já estava com bastante febre. Na quarta, o joelho já estava gigante, latejando bastante, e fiquei internado. Os primeiros antibióticos não fizeram efeito, a bactéria era forte. Na sexta, eles trocaram o antibiótico e fez efeito. No sábado, eu passei por um processo de punção e no domingo eu voltei pra casa. O joelho ainda está um pouco inchado, mas eu já estou fazendo um treino por dia”, completou na entrevista, que teve a participação da reportagem da Ag. Fight.

Aldo revelou ainda que “a cada momento” pensava na hipótese de ser obrigado a sair do evento. Ele destacou a importância de seu treinador e empresário, ‘Dedé’ Pederneiras, em continuar a motivá-lo, mas deixou claro que a decisão final sobre sua permanência no card será dada nesta sexta-feira.

“Eu não queria nem ficar no hospital por causa disso, já queria treinar, mas não conseguia nem colocar o pé no chão, não conseguia andar. Pensei que não ia dar, que eu ia sair da luta. Mas o Dedé me tranquilizou, falou que a gente tinha tempo, sim, que depois da punção a recuperação ia ser mais rápida, então não estou 100% ainda, não, nem tem como estar, mas acho que vai dar sim para lutar. Vou passar ainda pela avaliação do médico, vou falar com ele para ele dar o parecer final”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doença de tatame é sinistra. Tem de mandar desinfetar essa merda regularmente, Aldo. Põe na conta do Dedé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doença de tatame é sinistra. Tem de mandar desinfetar essa merda regularmente, Aldo. Põe na conta do Dedé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Doença de tatame é sinistra. Tem de mandar desinfetar essa merda regularmente, Aldo. Põe na conta do Dedé. 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Po, Aldo é um guerreiraco, não parou de pensar na luta mesmo internado. Sempre teve essa característica de perseverança. Torço para que se recupere, lute e, principalmente, vença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, masterblaster disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Po, Aldo é um guerreiraco, não parou de pensar na luta mesmo internado. Sempre teve essa característica de perseverança. Torço para que se recupere, lute e, principalmente, vença.

Vc ver a relação de pai e filho entre ele o Dedé , vc ver o Dedé não é médico mas falou vai dar, o soldado respeitou general na mesma hora!!

Pô Dedé deixa o Aldo parar não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo pode até ficar liberado pra lutar, mas acho que ele vai ficar um pouco baquiado pelos dias de pico da infecção. E tem outra, se não cuidar direito, dá B.O.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, cabrió disse:

Doença de tatame é sinistra. Tem de mandar desinfetar essa merda regularmente, Aldo. Põe na conta do Dedé. 

já vi muito cara se fuder por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada meu quase perdeu o pé por causa disso. Entrou pela unha do dedão, conseguiu tratar mas a bactéria comeu parte do osso dele. Depois teve de operar mais 2 vezes e hoje ele tem um pino que não deixa o dedão dobrar, porque onde a bactéria fodeu o osso, quando ele dobrava, chorava de dor. Estava começando bem uma carreira no MMA e teve de parar por conta disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc ver a relação de pai e filho entre ele o Dedé , vc ver o Dedé não é médico mas falou vai dar, o soldado respeitou general na mesma hora!!

Pô Dedé deixa o Aldo parar não

Cara, realmente muito bonito essa relação do aldo com o dede..  o aldo respeita demais o dede.. deve ser muito louco tudo isso. Essa é uma amizade de vdd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que ele lute estando no melhor de sua forma física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/28/2019 at 10:08 PM, masterblaster disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Po, Aldo é um guerreiraco, não parou de pensar na luta mesmo internado. Sempre teve essa característica de perseverança. Torço para que se recupere, lute e, principalmente, vença.

Mestre é complicado está internação quebra o Camp todo

Difícil Aldo chegar 100%

Talvez seja melhor adiar a luta pra não correr riscos desnecessário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, MV8 disse:

Mestre é complicado está internação quebra o Camp todo

Difícil Aldo chegar 100%

Talvez seja melhor adiar a luta pra não correr riscos desnecessário

Isso também acho. Tá muito em cima e fica muito temerário, né?

Mas não acho que o Aldo vá desistir de lutar no Brasil. Sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora