Daniel Mendoza

[UFC on ESPN 2] Edson Barboza vs Justin Gaethje - Luta Completa

Recommended Posts

44 minutos atrás, Bombtrack disse:

Impressionante como o Edson se perde sendo pressionado na curta distância.

Edson, Cerrone, RDA, Cigano, Pettis...

É quase previsível que quando esses caras vão pegar alguém que pressine, eles irão perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bombtrack disse:

Impressionante como o Edson se perde sendo pressionado na curta distância.

a principal virtude dele é o chute que precisa de certa distância... seu boxe e defesa funciona pra kickboxing, mas não pro MMA... aí complica ele.

Além disso a maioria esmagadora dos nocautes são com as mãos. Pouquíssimos são com chutes e são na cabeça, o que é bem difícil de fazer. Chute na coxa mina o cara e não dá nocaute a não ser que sejam dezenas como o próprio Edson já o fez...

Então se pegar um nocauteador que vai pra cima, complica demais ele! Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

a principal virtude dele é o chute que precisa de certa distância... seu boxe e defesa funciona pra kickboxing, mas não pro MMA... aí complica ele.

Além disso a maioria esmagadora dos nocautes são com as mãos. Pouquíssimos são com chutes e são na cabeça, o que é bem difícil de fazer. Chute na coxa mina o cara e não dá nocaute a não ser que sejam dezenas como o próprio Edson já o fez...

Então se pegar um nocauteador que vai pra cima, complica demais ele! Uma pena.

Édson podia complementar muito o jogo dele com o Karatê até pq o queixo dele tb não é dos melhores da divisão.

Ia melhorar a movimentação se tornar elusivo e aprender uns golpes retos fundamento que ele não parece ser bom

Boxe sinceramente eu não acho que seja a praia dele este tempo todo e não aprendeu e o queixo não ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com todo o respeito, não sei como parte da galera não desistiu do Edson. Eu só encontro justificativa na passionalidade mesmo. Se fosse gringo, já tava desengnado aqui . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca que nocautasso, caiu morto e depois ficou em posição frango assado com o árbitro em cima dele. 

Não esperava que fosse tão rápido, bate muito pesado o Gaethje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

com todo o respeito, não sei como parte da galera não desistiu do Edson. Eu só encontro justificativa na passionalidade mesmo. Se fosse gringo, já tava desengnado aqui . 

Eu msm não gosto da personalidade dele parece meio fanático religioso meio Belfort e acho estranho vc achar que foi Deus que te deu o golpe que quase arranca a cabeça do adversário que também é um cidadão de bem pai de família etc.

Mas não dá pra negar que ele é um striker talentoso bate muito rápido e muito forte

É difícil não gostar de um cara que a qualquer momento pode tirar um golpe de HL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Filipovic disse:

com todo o respeito, não sei como parte da galera não desistiu do Edson. Eu só encontro justificativa na passionalidade mesmo. Se fosse gringo, já tava desengnado aqui . 

As vitórias normalmente empolgantes dele sempre dão uma nova injeção de ânimo no pessoal. 

Meu gosto de ver o Edson em ação ganhando ou perdendo sempre proporciona grandes momentos no MMA, sempre indo pra matar ou morrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, MV8 disse:

Eu msm não gosto da personalidade dele parece meio fanático religioso meio Belfort e acho estranho vc achar que foi Deus que te deu o golpe que quase arranca a cabeça do adversário que também é um cidadão de bem pai de família etc.

Mas não dá pra negar que ele é um striker talentoso bate muito rápido e muito forte

É difícil não gostar de um cara que a qualquer momento pode tirar um golpe de HL

acho bizarro esse papo religioso tbm. e levando em conta que a maioria dos lutadores é religioso, ganha quem faz o melhor camp de oração? ? 

eu curto os golpes plástico do lutador que seja, os do barboza inclusos, mas torcer pro cara ou acreditar na vitória dele já não acredito tem algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Édson podia complementar muito o jogo dele com o Karatê até pq o queixo dele tb não é dos melhores da divisão.

Ia melhorar a movimentação se tornar elusivo e aprender uns golpes retos fundamento que ele não parece ser bom

Boxe sinceramente eu não acho que seja a praia dele este tempo todo e não aprendeu e o queixo não ajuda

treina desde muito pequeno kickboxing... não acho que consiga essa "migração" pro caratê pq não conseguiu melhorar seu boxe suficientemente... acho que é isso e ponto.

se melhorar consideravelmente, será um feito maior que Dos Anjos e Werdum.

Acho que deveria arriscar e mudar de professores, quem sabe alguém consiga resolver isso com uma metodologia diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de parabenizar o Barboza e sua equipe pela brilhante estratégia adotada na luta. O striker mais técnico, rápido, que trabalha melhor na longa distância, entrou desde o começo numa briga de bar contra um cara que... Vence lutas transformando-as em uma briga de bar.

Extremamente inteligente. Risos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Axiotis disse:

treina desde muito pequeno kickboxing... não acho que consiga essa "migração" pro caratê pq não conseguiu melhorar seu boxe suficientemente... acho que é isso e ponto.

se melhorar consideravelmente, será um feito maior que Dos Anjos e Werdum.

Acho que deveria arriscar e mudar de professores, quem sabe alguém consiga resolver isso com uma metodologia diferente...

Ele tinha o Mark que excelente professor de boxe e melhorou mas muito pouco.

Edson excelente kicker chutadores excepcional mas peca muito como stricker no geral para o alto nível apesar de ser excelente lutador em pé.

Sobre o Shotokan Pitbull aderiu e seu bem bem pq ele é um anão e tomava muitos golpes e pra se preservar fez a evasão da distância do karatê.

E Edson é meio TKD com fundamentos parecidos do karatê Shotokan poderia ver aí, palavras do Lyoto.

Ou sair do França sei lá um pai pro cara né difícil , ir pra Holanda , passar um tempo lá ver melhora com kickboxing , visitar o Rafael Cordeiro que um mágico etc

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele tinha o Mark que excelente professor de boxe e melhorou mas muito pouco.

Edson excelente kicker chutadores excepcional mas peca muito como stricker no geral para o alto nível apesar de ser excelente lutador em pé.

Sobre o Shotokan Pitbull aderiu e seu bem bem pq ele é um anão e tomava muitos golpes e pra se preservar fez a evasão da distância do karatê.

E Edson é meio TKD com fundamentos parecidos do karatê Shotokan poderia ver aí, palavras do Lyoto.

Ou sair do França sei lá um pai pro cara né difícil , ir pra Holanda , passar um tempo lá ver melhora com kickboxing , visitar o Rafael Cordeiro que um mágico etc

 

 

acho o Edson bem kickboxing (que veio da união do caratê com boxe) mesmo. poderia arriscar com Rafael Cordeiro mesmo.

Fato é que ele precisa buscar novos professores, vai que alguém acerta? Não pode demorar mais, tem que arriscar.

Ele se movimenta muito, mas não tem dado certo. Essa último ele circulou de guarda baixa e tomou... é comum ser pego assim, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora