Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC on ESPN 2] Sheymon Moraes vs Sodiq Yusuff - Luta Completa

Recommended Posts

1 hora atrás, Jui Jitsu disse:

Espero estar errado , mas vejo o Sheymon como o Fenômeno Capixaba parte 2, a missão!!

kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até ser, mas, o Sheymon pelo menos tem um background na luta em pé.
Campeão de Muay Thai Brasileiro (duas vezes) e Campeão Brasileiro de Kickboxing (Três vezes)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Sheymon muito sem volume de golpe, tinha que soltar mais o jogo em pé. Não seu se ele conseguiu adaptar bem o thai dele ao mma. Era uma promessa que eu depositava esperança, espero que se concretize. Ele tem um clinch bom também que usa pouco, ataques de cotovelo no clich muito bons. Mas acho que o receio de ser quedado talvez trave muito ele. Mas é um grande lutador.

Pelos números parece que o oponente dele é um striker com mais volume em pé. Vamos ver. É um cara que torço para despontar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o americano tem um bom bom, perigoso. Um cara com bom boxe e volume contra um kickboxer com pouco volume é perigoso. Espero que o Sheymon venha pra minar a perna dele é explorar o clich thai, pq se fixar trocando alvo vai estar na área do oponente. Bobeira. Promessa de luta boa em pé, hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho o Sheymon muito sem volume de golpe, tinha que soltar mais o jogo em pé. Não seu se ele conseguiu adaptar bem o thai dele ao mma. Era uma promessa que eu depositava esperança, espero que se concretize. Ele tem um clinch bom também que usa pouco, ataques de cotovelo no clich muito bons. Mas acho que o receio de ser quedado talvez trave muito ele. Mas é um grande lutador.

Pelos números parece que o oponente dele é um striker com mais volume em pé. Vamos ver. É um cara que torço para despontar!

É que eu digo cara que usa Thai no MMA se lascar.

Simples Thai não tem volume que ir na Tailândia lutador de MMA só se for pra pegar cotovelo e clinch .

Movimentação de Thai, volume de Thai , cadência de Thai pra MMA não serve.

Ele é muito bom lutador mas veja suas lutas no Brasil quando tava na team Nogueira com batuta do boxe , mixando com estilo Thai do Brasil de MMA era muito melhor.

Cosmo disse pra MMA é elementos do Thai com kickboxing holandês.

Veja boxe, karatê e kickboxing como elementos excelente pro MMA Thai não!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssima estratégia. Uma pena, torcia para ele. Mas com essa passividade característica e falta de boas estratégias dificilmente chegará entre os principais tops. Nas tomara que fique ali no top 15 e faça boas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Péssima estratégia. Uma pena, torcia para ele. Mas com essa passividade característica e falta de boas estratégias dificilmente chegará entre os principais tops. Nas tomara que fique ali no top 15 e faça boas lutas.

Características do Thai que não um estilo bom pro MMA, totalmente adverso das características de kickboxing que servem pro MMA, Thai vc tomar 10 golpes e vc acerta um que desequilibra o oponente vc ganha o round ou luta.

Outra péssima luta do Sheymon, combinações nulas, boxe muito ruim, usada o pegou muito fraco fisicamente, até os chutes saíram telegrafados , corner de Thai com todo respeito achei bem amador .

Movimentação fraca, cabeça fixa, no clinch que deveria ser seu forte vi nada .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Características do Thai que não um estilo bom pro MMA, totalmente adverso das características de kickboxing que servem pro MMA, Thai vc tomar 10 golpes e vc acerta um que desequilibra o oponente vc ganha o round ou luta.

Outra péssima luta do Sheymon, combinações nulas, boxe muito ruim, usada o pegou muito fraco fisicamente, até os chutes saíram telegrafados , corner de Thai com todo respeito achei bem amador .

Movimentação fraca, cabeça fixa, no clinch que deveria ser seu forte vi nada .

 

Acompanho o relator. A mão travada e rígida do thai tbm, sempre toda forca nos socos. Nao prepara, nao finta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/31/2019 at 11:46 PM, Daniel Mendoza disse:

Acompanho o relator. A mão travada e rígida do thai tbm, sempre toda forca nos socos. Nao prepara, nao finta

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostava muito no sheymon. Cara era talento puro.

Ele nao esta deixando o thai dele fluir. Ele esta pior no ufc do que no wsof. Ta lutando segurando um peido.

Tem que mudar de equipe. Trabalhar o psico.

O ideal para ele é a kings

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei ele muito passivo, além de dar muitas brechas - bate todo aberto - não impõe seu jogo - não tem um plano b. tem q mudar urgente

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/28/2019 at 1:20 PM, Jui Jitsu disse:

Espero estar errado , mas vejo o Sheymon como o Fenômeno Capixaba parte 2, a missão!!

 

Em 3/28/2019 at 2:47 PM, SgtBlackStar disse:

Pode até ser, mas, o Sheymon pelo menos tem um background na luta em pé.
Campeão de Muay Thai Brasileiro (duas vezes) e Campeão Brasileiro de Kickboxing (Três vezes)

O cara com 20 e poucos anos já era um dos professores da teM Nogueira...

 

Negócio é a adaptação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso