Eder Jofre55

UFC escala Jon Jones vs ‘Marreta’ e Amanda vs Holly Holm para super evento em julho

Recommended Posts

43 minutos atrás, NIL O ESCOLHIDO disse:

Não sei se é permitido isso...Mas qual site para fazer apostas?

Para fazer apostas acho que não, mas para consultar palpites e trocar opiniões tem um na segundona.

Nunca pensei que diria isso, mas estou mais interessado em ver a  Amanda x Holly Homes  do que ver Jon Jones x Marreta.

1 hora atrás, Alexis disse:

Nunca pensei que diria isso, mas estou mais interessado em ver a  Amanda x Holly Homes  do que ver Jon Jones x Marreta.

Acho que tu deve ser um dos poucos, lutinha sem apelo algum pra mim, Amanda deve tirar pra nada 

2 horas atrás, Diego Zottis disse:

Sim , sim, mas eu queria dizer total de defesas, não de defesas consecutivas. 😊

Se for pelo total de defesas ele ja é o recordista do peso meio pesado

Recordista de vitórias por lutas valendo o cinturão ai no caso é o GSP com 14

Ja em defesas propriamente creio que Jon Jones tenha 9 (não consecutivas) incluindo essa ultima contra Smitch

Ja em vitorias por lutas valendo cinturão ele tem 12 (incluindo a disputa do interino contra o St Preux, e excluindo o NC contra o Cormier)

Agora, Trindade disse:

Se for pelo total de defesas ele ja é o recordista do peso meio pesado

Recordista de vitórias por lutas valendo o cinturão ai no caso é o GSP com 14

Ja em defesas propriamente creio que Jon Jones tenha 9 (não consecutivas) incluindo essa ultima contra Smitch

Ja em vitorias por lutas valendo cinturão ele tem 12 (incluindo a disputa do interino contra o St Preux, e excluindo o NC contra o Cormier)

Valeu meu amigo.

Em 3/27/2019 at 7:15 PM, junior-sjc disse:

Feliz pelo Marreta até o gongo soar. Depois disso vai ser um atropelo que nao quero nem ver.

" Todo Mundo tem um Plano ate tomar um soco na Cara"

Tyson

Vcs lembram ? O sonnen foi p abafa com o Jones. Mas o gangaster do oregon não tem punch.  Marreta tem q ir 0ra cima feito um.louco 

2 horas atrás, Alexis disse:

Eu também. Acho que será uma luta do ponto de vista estratégico, tático e técnica mais desafiadora para as duas que Marreta e JJ. 

Espero que o JJ aceite a luta em pé, pq aí as chances do marreta aumentam bem, apesar de não ser o favorito ainda. Mas um punch daquele derruba qualquer um. Ele só não pode respeitar demais o Jones.

O melhor de todos os tempos vai manter a luta em pé, e atrocidar ali mesmo. Destrói qualquer um em seu próprio jogo.

War GOAT!

Jones era pra ter subido depois da segunda luta com o Gustafsson tá fazendo hora extra na 93

WAR Marreta

1 hora atrás, Fleico disse:

No mais, vejo Holly ganhando da Amanda

Se a Amanda fizer o joguinho de grappler a Holly perde. A Holm tem um chão bem zero a esquerda.

10 horas atrás, Diego Zottis disse:

Acho que o Jon Jones quer bater o recorde de defesas do UFC nos meio pesados antes de subir.

Não sei quantas defesas faltam para passar o DJ, alguém sabe?

Umas 10

Pq acho que só conta defesa consecutivo