Eder Jofre55

UFC escala Jon Jones vs ‘Marreta’ e Amanda vs Holly Holm para super evento em julho

Recommended Posts

11 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

UFC escala Jon Jones vs ‘Marreta’ e Amanda vs Holly Holm para super evento em julho

Ag Fight

Como de costume, a ‘Semana Internacional das Lutas’, realizada no início de Julho em Vegas, contará com atmosfera de um super evento do UFC. Afinal, no dia 6 daquele mês nada menos do que dois brasileiros estarão em ação nas lutas principais da noite, com direito a cinturões em jogo.

Jon Jones, campeão dos meio-pesados (93 kg), defende seu posto diante de Thiago ‘Marreta’, brasileiro que competia como peso-médio (84 kg) e que venceu por nocaute as três lutas que fez na categoria. Por sua vez, ‘Bones’ retornou ao esporte em dezembro após cumprir suspensão por um flagra em exame antidoping e já anotou dois novos triunfos para o currículo.

Uma disputa antes, porém, será a vez de Amanda Nunes medir forças com Holly Holm pelo título dos pesos-galos (61 kg). Essa será a primeira apresentação da brasileira desde seu nocaute fulminante sobre Cris ‘Cyborg’, em dezembro passado, que lhe rendeu o título de campeã dos pesos-penas (66 kg). Holly,no entanto, não compete desde unho de 2018, quando superou Megan Anderson por pontos.

As informações sobre o UFC 239 foram divulgadas em primeira mão pela ‘ESPN.com’ e confirmadas pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização.

Marreta terá sua chance de chocar o mundo, mas o mundo já tem suas apostas 60/40, ou até 70/30 Jones. Não acredito que o brasileiro tenha grandes chances se não fizer uma luta inteligente, pressionando a todo momento, não deixando Jones confortável. Deve lutar como Cormier fez, mas sem dar as brechas que ele deu.
Na realidade as chances são poucas, então a missão será semelhante a do Rambo: Ir sozinho e vencer uma guerra.

Marreta merece essa disputa, está lutando muito bem e vencendo de forma espetacular.

Jones favorito, mas se querer encurtar na louca pode acabar na lona.

Acho que o correto seria o Marreta botar pressão desses o início.

Precedeu demais pelo brasileiro apagar o trapaceiro.

11 horas atrás, Dudu show disse:

Todo mundo aqui sabe que eu sou um fã declarado do GOAT. No entanto eu não posso ir de encontro ao meu discurso: não dar para desprezar totalmente um cara com o punch do Marreta. Bones favorito, porém não pode piscar o olho ao encurtar.

Exatamente Dudu.

Jon Jones vai ser favorito sempre.. não importa contra quem ele lute.  Com Marreta, jamais seria diferente.  Porém....eu vou torcer muito,, mas muito mesmo pelo Marreta, pois é um guerreiro nato.  Lá em casa vai ser dia de reunir a turma, gelar cerveja e fazer um belo churrasco pra ficar na torcida.  Difícil pro marret: LÓGICO.  Mas não impossível. Ponto final. 

parabens ao marreta

chegou lá

mas será apenas mais um número para a aberração anabolizada

mas já estará no lucro

grande carreira

8 minutes ago, SgtBlackStar said:

Vambora Marreta, transforma essa luta em briga, guerra total....tem que abafar o JJ.

Boa sorte, terás minha torcida.

rapaz já pensou se ele parte pra cima feito um louco na voadora ti´po werdum

ele tem q partir p cima e encurta ...matar ou morrer...

se for na estrategia vai ser mais um no curricolu da aberração da natureza

lembremos q além de ser o mais habilidoso da historia o cheirador de pó tem em seu corner um dos melhores times do mundo

ai fica dificil perder assim ne

só o tempo mesmo

1 hour ago, Lumberjack said:

Somos 2! Vamos lá Marreta!!!

3. quem diria que aquele mero desconhecido do grande público que foi estuprado pelo mussasi no ufc 200 do piso amarelo seria o cara q nocauter o jones?!  o tempo dirá

O Marreta falou que se marcassem essa luta com o Jon Jones, ele iria chocar o mundo. Vamos ver hein?

Torcida de brasileiro é o que não falta. Mas acho que ele deveria pegar umas dicas por exemplo com o Lyoto Machida, que ganhou um round naquela luta (infelizmente foi apagado).

52 minutos atrás, Sawamu disse:

O Marreta falou que se marcassem essa luta com o Jon Jones, ele iria chocar o mundo. Vamos ver hein?

Todo mundo fala isso, ué. Nenhum lutador vai falar que vai perder... mesmo que inconscientemente saiba que vai. Em competição "mentir" para sí mesmo já faz uma diferença enorme. É que nem aquela historia de você toda manha acorda dizendo para si mesmo que está bem, da um outro gás.

O Muhammad Ali depois de aposentado falava que não acreditava 100% em suas frases. 

Edited by Castor troy

14 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Marreta merece. Entra pra dar show. Não economiza. Tem quem o adjetive qual um lutador qualquer. Eu nao acho. Marreta tem claras limitações, mas vem evoluindo e tem mãos perigosas que podem derrubar qualquer lutador superior que o subestime. Se Jones ficar muito tempo em pé corre alguns riscos. Mas nas CNTP eu vejo o fim do Thiago chegando cedo, via grappling, por Sub ou TKO .

Concordo. Achei sensacional essa oportunidade para o Marreta. Sua visibilidade aumenta exponencialmente, ganhe ou não. E acredito no impossível, quem sabe uma mão boa não entra? Mas o cenário é bem esse que você descreveu mesmo.

E vem aí lutas muito empolgantes com brasileiros, né? Essa, Cowboy x Perry, Barboza x Gaethje... só lutao.

Foda onde essa categoria chegou..

Mas ainda quero ver o Jon Jones contra o Reyes

Se o marreta tem chances? claro. Luta é Luta. Mas o Jon Jones nunca deu brechas pra absolutamente ngm..

Sobre a luta feminina, War Holm