Eder Jofre55

UFC escala Jon Jones vs ‘Marreta’ e Amanda vs Holly Holm para super evento em julho

Recommended Posts

2 horas atrás, Madureira disse:

Pessoal vamo parar com essa lorravde Jones bombado. É igual falar que não tem político ladrão. Quem pensa diferente ou é burro ou retardado 

Mas tem que falar mesmo. Quem é pego tem mais que se fuder, a parada é proibida. Se liberar, ok. Se não liberar, foda-se quem trapacear. 

Passar pano pra trapaceiro dopado (ainda mais reincidente) e depois criticar o jeitinho brasileiro e as pequenas corrupções cotidianas é muito contraditório, para dizer o mínimo. 

1 hora atrás, rivvithead disse:

Jones vai tentar tirar o poder dos golpes do marreta, assim como fez com Glover. Então ele que fique de olho nas Chaves de ombro do Jones, pois foi assim que ele conseguiu fazer isso.

Aquela chave de ombro no Glover foi genial, foi o que tirou o punch da mão direita dele. E Jones a fez errado, pois se tivesse pego mesmo a.luta acabava com ela mesmo.

A propósito, ele tirou aquela chave de ombro aqui:

Boa. Bem lembrado. 

18 minutos atrás, MV8 disse:

Marreta X Jones

A chance de marreta é ir pro matar ou morrer e com isto tlvz surpreender Jones mas aí ele tb corre o risco de sair do 8 apagado ou finalizado

Se respeitar e fazer uma luta cadenciada vai chegar no round 5 levando uma surra de pau mole aos poucos estilo OSP

Amanda X Holm

Acho uma pena que seja num mega card e não num evento normal pq aí agente ia saber o quanto a Amanda tá vendendo etc.

Vejo chance da Holm surpreende e vencer mas sinceramente é uma luta que nem faço questão de assisti

Não vejo graça em MMA feminino inclusive a última luta que assisti ao vivo foi Amanda X Bullet

Já eu fico feliz por ela abocanhar um card top. Conor é o que mais vende, mas mesmo assim só compõe card foda. 

Sobre luta feminina, a maioria não é boa, mas tem algumas lutas tops. Amanda tá em alto nível, vale a pena assistir. Não vejo Holm surpreendendo, vai ficar batendo e saindo com aqueles gritinhos, enquanto Amanda vai cercar e dar o bote. Só não pode achar que já tá ganho. 

Em relação à luta principal, torcer para o improvável, para a mão entrar antes que o Jones faça o download do adversário (como disse um forista certa vez). Tem de abafar, mas com inteligência. Ir só na paraibagem vai facilitar o trabalho do Jones de grudar e não largar mais. 

55 minutos atrás, fninja disse:

Muito cedo para o Marreta, infelizmente não deve dar muito trabalho para o JJ ( sinceramente espero estar errado ). Gostaria de vê-lo lutar mais umas duas vezes antes de encarar a fera...

Problema é que se ele lutar mais umas duas vezes é capaz de perder. Tá sendo uma oportunidade única pra ele... saiu dos médios perdendo do Branch... nunca foi um lutador top 5.

Depois engatou uma sequência de 4 vitórias, pegando dois lutadores de última hora e outros dois bons lutadores. Aliás, justiça seja feita, mandou muito bem contra o Manuwa e Blachowicz. 

Devido à falta de top contenders foi escalado pra enfrentar o Jones. E acho justo, se não fosse ele seria quem? Então assim, ele tá aproveitando a oportunidade que foi dada, pegou uma época da LHW rasa. 

Se jogassem ele contra um Gustafsson pra se testar (antes do cinturão) era bem provável que ficasse no meio do caminho.

Se continuasse nos médios, por exemplo, apostaria num Romero, Jacare, Whittaker... Eu gosto muito do estilo de luta do Marreta e torço pra ele surpreender  sempre (contra o Jones não vejo como)... só que ele um lutador é limitado. 

Todos nós sabemos do q Bones é capaz... marreta tem q cair pra dentro e meter a porrada no negrao, ser agressivo o tempo todo, nao se intimidar... um bom caminho são os low kicks... TM chuta muito forte e atacar os cambitos do Jones pode ajudá-lo num sprint pra tentar o KO...

VAIIIIIIIII MARRETAAAAAAA!!!!!

3 minutos atrás, JCVD disse:

Todos nós sabemos do q Bones é capaz... marreta tem q cair pra dentro e meter a porrada no negrao, ser agressivo o tempo todo, nao se intimidar... um bom caminho são os low kicks... TM chuta muito forte e atacar os cambitos do Jones pode ajudá-lo num sprint pra tentar o KO...

Um bom caminho pra ser quedado facilmente 

14 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Um bom caminho pra ser quedado facilmente 

Nao me lembro do Jones usar esse tipo de queda, contragolpeando low kick de nenhum adversario, talvez pq ninguem utilizou os chutes baixos para tentar minar o Bones... anyway... nao pode ser bundão como o smith q simplesmente nao fez nada, nem uma blitz sequer... tem q partir pra dentro e tentar surpreender... 

Edited by JCVD

1 hora atrás, MV8 disse:

Marreta X Jones

A chance de marreta é ir pro matar ou morrer e com isto tlvz surpreender Jones mas aí ele tb corre o risco de sair do 8 apagado ou finalizado

Se respeitar e fazer uma luta cadenciada vai chegar no round 5 levando uma surra de pau mole aos poucos estilo OSP

Amanda X Holm

Acho uma pena que seja num mega card e não num evento normal pq aí agente ia saber o quanto a Amanda tá vendendo etc.

Vejo chance da Holm surpreende e vencer mas sinceramente é uma luta que nem faço questão de assisti

Não vejo graça em MMA feminino inclusive a última luta que assisti ao vivo foi Amanda X Bullet

tbm acho que é ir pro matar ou morrer. melhor partir pra porradaria frenética, onde tem  a chance de um soco entrar, do que ficar 5 rounds apanhando que nem o smith. nesse caso do marreta perder nocauteado/finalizado em poucos segundos é aceitável levando em conta a possibilidade de derrotar o cara q é tido como o GOAT, mesmo que num golpe de sorte (pq mesmo que ocorra do marreta ganhar todo mundo sabe que comparado ao jones o abismo técnico é enorme).
e sobre as lutas femininas...como outro forista disse..tem umas muito boas. e o MMA feminino é recente, tá em evolução, tem um cartel bem menor, então é mais difícil ver um volume maior de boas lutas, na minha opnião

46 minutos atrás, JCVD disse:

Nao me lembro do Jones usar esse tipo de queda, contragolpeando low kick de nenhum adversario, talvez pq ninguem utilizou os chutes baixos para tentar minar o Bones... anyway... nao pode ser bundão como o smith q simplesmente nao fez nada, nem uma blitz sequer... tem q partir pra dentro e tentar surpreender... 

Partir pra dentro ou dar low kicks em um wrestler como Jon Jones é pedir pra cair de bunda no chão

E Jones levando uma vez a luta para o chão, os ossos vão cantar e Marreta não levanta mais

50 minutos atrás, JCVD disse:

Justamente pq ninguém é louco de chutar ele dessa forma. Lembro do Gustafsson usando uns pisões pra manter distância apenas

4 horas atrás, JCVD disse:

Alcançar os Gambitos eh o problema.... o chute no joelho e dedo nos olhos mantêm os gambitos longe dos low kicks! 

Jon jones leva vai cuzinha a luta até marreta se cansar ,marreta e forte porradeiro e tudo mais o que vai conta ai é o mental e técnica isso jon jones nem precisa prova né  ,vai ser o bati e sai bati e sai Jon jones por decisão ganha.

7 horas atrás, MV8 disse:

Burro retardado é quem acha que ele é limpo ou que todo mundo usa da msm forma que ele pq só ele cai e cai o tempo todo

É trapaceiro sim

E ainda é x9

Petista detectado. Pelo jeito vc É os 2. B. E R.

10 horas atrás, Henry Chinasky disse:

É isso, Dudu. E eu duvido muito que ele deixe a luta se estender tanto em pé como contra o  Smith.  

Essa luta para mim será 8 ou 80, se Marreta vencer creio que será um atropelo, se perder idem. Mas o estilo piricóptero pode ter êxito justamente ela imprevisibilidade, da mesma forma que também pode azedar o suflê.

10 horas atrás, Nick Santoro disse:

A missão é dificil mas a torcida é gigante para o marreta . 

Nada contra a Amanda mas na torcida pela Holy também. 

Idem cara