Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Cain Velasquez no wrestling profissional

Recommended Posts

11 horas atrás, Nick Santoro disse:

Se vai ganhar mais dinheiro e se machucar menos pq não. 

Vai poder usar produtos , não vai precisar se arrebentar nos treinos. E se o corpo ja deu sinal q nao aguenta mais é pensar no futuro da familia , ser inteligente sensato  e engolir o ego. Se decidir parar de lutar MMA hoje deixa um legado de desportismo e postura.

machucar menos, tenho minhas dúvidas.. talvez na questão de treinamentos, dieta.. 

11 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Que bizarro virou a carreira do velasquez....

mas talvez não por escolha dele..

o corpo não aguenta mais

10 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ja aconteceu morte tb. Pode nao ter no bojo a violencia explicita e a contundência de um soco, joelhada, cotovelada ou chute mas as "manobras" que os caras fazem os expõem a traumatismos bem serios.

10 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Igual com o Yoshihiro Takayama (aquele que fez aquela luta histórica contra o Don Frye no pride). 

Infelizmente ficou tetraplégico depois que aposentou e foi “lutar” pro-wrestling. 

Mesmo sendo tudo encenado, os saltos e as coisas que eles fazem ali acabam sendo contundentes. 

Pena demais o que aconteceu com ele... mas enfim, também não é algo normal de acontecer (óbvio). 

Cara na minha opinião, analisando o histórico das gravidades das lesões é tão perigoso quanto. Basta um erro em um malabarismo daqueles e tá feita a merda!

15 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Será que se machuca menos? As coisas que vejo aqueles caras fazerem por vezes me da a impressão de que pode machucar ate mais .. 

O contrato do Cain com o UFC acabou?

4 horas atrás, ravi disse:

pois e

tinha tudo p ser um dos maiores

Ele é um dos  maiores. Nos pesados só foi menos que o Fedor, pois não conseguiu ser mais longevo. Mas em termos de habilidades, condicionamento físico e tudo mais ele foi o melhor. Pena que não conseguia se manter saudável. 

"cardio Cain" mataria qualquer peso pesado do mundo.

15 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Será que se machuca menos? As coisas que vejo aqueles caras fazerem por vezes me da a impressão de que pode machucar ate mais .. 

Sim eles se machucam mto

Mas lá ele pode usar bomba a vontade

E não tem golpes traumáticos em si

O que tem de cara que faz essas apresentações e fica com lesão no pescoço, e não pode mais fazer nada na vida, não tá escrito.

Grande lutador, grande ser humano.

Fez lutas históricos e seu estilo pressionando o tempo todo marcou época.

Talvez seja coincidência, mas a queda de rendimento e aumento de lesões vieram junto com o controle antidoping.

54 minutos atrás, Lucius Malfoy disse:

Ele é um dos  maiores. Nos pesados só foi menos que o Fedor, pois não conseguiu ser mais longevo. Mas em termos de habilidades, condicionamento físico e tudo mais ele foi o melhor. Pena que não conseguia se manter saudável. 

"cardio Cain" mataria qualquer peso pesado do mundo.

concordo com as qualidades. Se não fossem as lesões poderia ter ido muito longe. Isso eu tenho certeza

Mas tem caras com histórias maiores. o Minotauro, por exemplo. Talvez até  o Werdum, Overeem..

falo em cartel, não em qualidade técnica. As lesões ACABARAM com o cara

1 hora atrás, pipo disse:

concordo com as qualidades. Se não fossem as lesões poderia ter ido muito longe. Isso eu tenho certeza

Mas tem caras com histórias maiores. o Minotauro, por exemplo. Talvez até  o Werdum, Overeem..

falo em cartel, não em qualidade técnica. As lesões ACABARAM com o cara

Werdum e minotauro até ok, mesmo que com algumas ressalvas.....queira ou não o Werdum venceu minota, Fedor e Cain, além de outros bons valores.....mas acredito eu que os adversários que eles venceram, o Cain venceria também, só não teve a oportunidade de enfrentá-los. Mas o Overeem acho que não. Se juntar o cartel inteiro dele fora do UFC nos pesados dá para contar nos dedos os bons lutadores que ele venceu e no UFC chegou a perder até para Ben Rotwell, pezão, que o Cain simplismente obliterou....enfim sei lá.....falando em história você tem certa razão....mas Cain teria história semelhante ou maior se não se machucasse tanto. Fico imaginando o quão árduo deve que ele treinava, para chegar na luta com aquele condicionamento sobre humano.

12 horas atrás, pipo disse:

machucar menos, tenho minhas dúvidas.. talvez na questão de treinamentos, dieta.. 

Exato   vai poder na verdade se precaver e tomar produtos para recuperação e fortalecimento q não podetia com a USADA no pé .

E Nem digo AES no geral, mas manipulados da uma hormonizada de vez em quando, galera q treina sabe q chega em uma idade a recuperação é mais demorada e dificil. O Corpo já não acompanha a vontade infelizmente.

O brock é foda. Além de ter se arriscado com muito sucesso em um esporte muito foda como o mma   e um wrestling de altissimo nivel e um artista que faz esses malabarismo circenses a muito tem e ainda tá aí hoje.....sempre