Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Cain Velasquez no wrestling profissional

Recommended Posts

Cain Velasquez oficialmente definido para entrar no mundo do wrestling profissional

Cain Velasquez está programado para voltar a ação ... Mas não no MMA.

Em fevereiro, o ex-campeão dos pesos-pesados do UFC fez seu tão esperado retorno após uma interrupção de três anos ao enfrentar o Predator de Camarões, Francis Ngannou no evento principal do UFC Phoenix.
Infelizmente para o ex-campeão, sua festa de retorno seria estragada em apenas 26 segundos.

Velasquez agora confirmou que vai levar seu talento para o mundo do wrestling profissional, onde assinou com a AAA, e fará sua estréia no evento Triplemania XXVII em 3 de agosto na Cidade do México.

“Estou muito feliz por poder participar no #triplemaniaxxvii e estar com todos os fãs mexicanos que sempre me apoiaram! Obrigado @luchalibreaaa pela grande oportunidade. Realmente animado por fazer parte da #triplemaniaxxvii! #luchalibre #México "Velasquez twittou.

Apesar de ter voltado recentemente a atuar no esporte que ele fez um nome para si mesmo, o homem de 36 anos de idade, de fato, estará competindo como um lutador, em vez de apenas fazer uma aparição.

Cain-Velasquez-1.jpg

Se vai ganhar mais dinheiro e se machucar menos pq não. 

Vai poder usar produtos , não vai precisar se arrebentar nos treinos. E se o corpo ja deu sinal q nao aguenta mais é pensar no futuro da familia , ser inteligente sensato  e engolir o ego. Se decidir parar de lutar MMA hoje deixa um legado de desportismo e postura.

1 minuto atrás, Nick Santoro disse:

Se vai ganhar mais dinheiro e se machucar menos pq não. 

Vai poder usar produtos , não vai precisar se arrebentar nos treinos. E se o corpo ja deu sinal q nao aguenta mais é pensar no futuro da familia , ser inteligente sensato  e engolir o ego. Se decidir parar de lutar MMA hoje deixa um legado de desportismo e postura.

Será que se machuca menos? As coisas que vejo aqueles caras fazerem por vezes me da a impressão de que pode machucar ate mais .. 

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Será que se machuca menos? As coisas que vejo aqueles caras fazerem por vezes me da a impressão de que pode machucar ate mais .. 

Igual com o Yoshihiro Takayama (aquele que fez aquela luta histórica contra o Don Frye no pride). 

Infelizmente ficou tetraplégico depois que aposentou e foi “lutar” pro-wrestling. 

Mesmo sendo tudo encenado, os saltos e as coisas que eles fazem ali acabam sendo contundentes. 

Pena demais o que aconteceu com ele... mas enfim, também não é algo normal de acontecer (óbvio). 

6 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Igual com o Yoshihiro Takayama (aquele que fez aquela luta histórica contra o Don Frye no pride). 

Infelizmente ficou tetraplégico depois que aposentou e foi “lutar” pro-wrestling. 

Mesmo sendo tudo encenado, os saltos e as coisas que eles fazem ali acabam sendo contundentes. 

Pena demais o que aconteceu com ele... mas enfim, também não é algo normal de acontecer (óbvio). 

Ja aconteceu morte tb. Pode nao ter no bojo a violencia explicita e a contundência de um soco, joelhada, cotovelada ou chute mas as "manobras" que os caras fazem os expõem a traumatismos bem serios.

Pro wrestling o cara tem que estar com o físico tão em dia quanto um atleta de MMA

Os riscos ao praticar essa luta (mesmo sendo coreografadas) são enormes!

Bom, pelo jeito o UFC abriu mão dele. Talvez o lutador entenda que não dá mais para competir em alto nível, então é difícil julgar. Mas creio que as lesões no novo "esporte" não vão parar...

3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Do jeito que o corpo anda se quebrando tenho serias duvidas sobre o quão boa foi essa escolha.

Pra mim péssima.  Aparentemente desistiu do MMA

Pro wrestling machuca mais que MMA, mas pra quem luta direto e é atleta da parada.

Ele deve fazer apenas apresentações especiais para chamar o público do MMA. Não deve fazer aquelas acrobacias de impacto

10 hours ago, JOAO MIR JJ said:

Que bizarro virou a carreira do velasquez....

pois e

tinha tudo p ser um dos maiores

vi a noticia ontem, que o eder jofre, tb esta com perca de memoria. Sinceramente, acho que a turma de MMA, sera produto de uma fabrica de doentes.

Cain, não quer MMA mais. Vejam o istagram dele.. e so coisa de carro, track day, prol solo, e um pouquinho de WWE.

pra mim nem foi so o corpo, cain quer mais e sossego mesmo. curtir a familia e tal.

Não tem como criticar... 36 anos, no MMA já e meia idade para velho.