Lumberjack

José Aldo recebe alta de internação e deve lutar no UFC 237

Recommended Posts

Após o susto da última semana, José Aldo já está em casa. O brasileiro, que foi internado na última quarta-feira (20), devido a uma infecção bacteriana, reagiu bem ao tratamento e recebeu alta do Hospital Samaritano neste domingo (24). Ele deve voltar aos treinos nos próximos dias.

Caso Aldo não tenha nenhuma recaída e a recuperação continue evoluindo, o ‘Campeão do Povo’ deve continuar na luta contra Alex Volkanovski. no UFC 237, dia 11 de maio, no Rio de Janeiro. Na última semana, o risco de corte chegou a ser bastante considerado.

José Aldo, primeiro no ranking dos penas, vem de duas vitórias consecutivas diante de Jeremy Stephens e Renato Moicano. Ele está na penúltima luta de seu contrato e já deu a entender que pretende se aposentar ainda em 2019.

UFC 237

O UFC 237 terá como atração principal a disputa do cinturão peso palha feminino, onde a norte-americana Rose Namajunas defende seu reinado contra a brasileira Jéssica Bate-Estaca. O programa de lutas ainda traz como destaques o combate entre Anderson Silva contra Jared Cannonier e José Aldo diante de Alexander Volkanovski.

Programa de lutas do UFC 237 até o momento

Peso palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca

Peso pena: José Aldo x Alexander Volkanovski

Peso médio: Jared Cannonier x Anderson Silva

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann

Peso galo: Bethe Correia x Irene Aldana

Peso meio-médio: Warlley Alves x Alberto Mina

Peso mosca: Wu Yanan x Luana Dread

Peso galo: Jessica-Rose Clark x Talita Bernardo

Peso meio-médio: Thiago Pitbull x Laureano Staropoli

Peso leve: B.J. Penn x Clay Guida

Peso galo: Raoni Barcelos x Said Nurmagomedov

Marcadores: Jose Aldo, UFC 237

 

Fonte: https://www.superlutas.com.br/noticias/98449/jose-aldo-recebe-alta-de-internacao-e-deve-lutar-no-ufc-237/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez que vejo o Minoto em cards fico pensando se já não estava aposentado.

Na verdade quem o aposentou foi o Rumble. Não me lembro de um ko tão clássico e brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram que ele estava com medo do Moicano e vimos no que deu... agora só faltam dizer que é migué.

kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pettis neste sábado fez a luta que o Aldo deveria ter feito contra o Mcgregor; se venceria eu não sei, mas seria bem mais apertado do que foi.

Editado por Gente que faz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já imaginava que ele iria se recuperar... Pelo que falaram não era tão grave, aparentemente precisa de alguns dias pra se recuperar e aí já voltou ao camp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Tb achava que dava tempo pra se recuperar e pra ele as lutas no Brasil são bem melhores, menos desgaste com viagens, etc. 

Warrr Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, danielxisto disse:

Toda vez que vejo o Minoto em cards fico pensando se já não estava aposentado.

Na verdade quem o aposentou foi o Rumble. Não me lembro de um ko tão clássico e brutal.

Nossa aquele upper , foi monstruoso, talvez so comparado ao Nganou contra o Overeem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo wand disse:

Nossa aquele upper , foi monstruoso, talvez so comparado ao Nganou contra o Overeem

O mais tenso que eu acho é o do Henderson no lombard..... aquela cotovelada de padrasto ruim na fonte......foi a única vez que vi pegar o cotovelo bem na fonte de um lutador.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia, como disseram o Card sofreria uma enorme perda sem o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Card principal meio fraco. Anderson? Minoto? Sei não, viu. Acho que faltou alguém mais competitivo e com cara de renovação. Poderiam meter o Johny Walker...ou o Charles do Bronx.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora