cavallier

[Again news] Conor Mcgregor anuncia oficialmente sua aposentadoria!

Recommended Posts

1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

 

pqp....o cara listou 9 lutadores no qual Conor já lutou com 5 e venceu 4 como os motivos de aposentadoria do fujão hahaha

@Henry Chinasky

Conor está longe de ser um frouxo. Mas todos aí que ele lutou, lutou porque não tinha opção... estava crescendo e correndo atrás. Max foi sua segunda luta, seis anos atrás e hoje é outro lutador. Poirier, evoluiu bem e também estava no início. Aldo foi disputa de cinta...

E Khabib não tinha jeito, era ele ou ninguém. Perder a cinta por se recusar a defender pra voltar a lutar contra outro qualquer. Nenhum sentido.

Então a partir do momento que ele começou a dar as cartas ele perdeu dois cinturões por se recusar a defender. Lutou uma vez em 3 anos... esse é o Conor depois de ser campeão. Foge o máximo que pode.

Saudade de um lutador que não luta? Ele tem instagram, seus fãs acompanharam o nascimento do seu filho, da sua cachaça, seus carros novos... é isso que 90% dos fãs do Conor adoram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Axiotis disse:

@Henry Chinasky

Conor está longe de ser um frouxo. Mas todos aí que ele lutou, lutou porque não tinha opção... estava crescendo e correndo atrás. Max foi sua segunda luta, seis anos atrás e hoje é outro lutador. Poirier, evoluiu bem e também estava no início. Aldo foi disputa de cinta...

E Khabib não tinha jeito, era ele ou ninguém. Perder a cinta por se recusar a defender pra voltar a lutar contra outro qualquer. Nenhum sentido.

Então a partir do momento que ele começou a dar as cartas ele perdeu dois cinturões por se recusar a defender. Lutou uma vez em 3 anos... esse é o Conor depois de ser campeão. Foge o máximo que pode.

Saudade de um lutador que não luta? Ele tem instagram, seus fãs acompanharam o nascimento do seu filho, da sua cachaça, seus carros novos... é isso que 90% dos fãs do Conor adoram...

E só adicionando, só não foram 6 desses 9 citados, pq RDA se machucou.   É tenso pagar uma de defensor de Conor aqui no fórum já q torço sempre contra ele (e perdi mta grana em apostas), mas é q realmente fujão e frouxo são adjetivos q fogem da realidade. Ele sempre foi unidimensional, mas tirando sua habilidade em pé, é a auto confiança q impressionava.  A questão é q de fato ele nunca ligou pra legado, mas qm tava acima era sempre seu alvo, mesmo quando a derrota era praticamente certa (Khabib ou Floyd).  Acho q o objetivo dele era esse mesmo.  Tentar uma carreira meteórica e já curtir a vida.  Não julgo ele, ou Ronaldinho no futebol, pq talvez eu fizesse igual.  Uma rotina de treinos de um atleta profissional é cruel.   Ele nunca vai figurar entre os maiores desse esporte.  O povo tem é q parar de dar ibope p esse cara agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

E só adicionando, só não foram 6 desses 9 citados, pq RDA se machucou.   É tenso pagar uma de defensor de Conor aqui no fórum já q torço sempre contra ele (e perdi mta grana em apostas), mas é q realmente fujão e frouxo são adjetivos q fogem da realidade. Ele sempre foi unidimensional, mas tirando sua habilidade em pé, é a auto confiança q impressionava.  A questão é q de fato ele nunca ligou pra legado, mas qm tava acima era sempre seu alvo, mesmo quando a derrota era praticamente certa (Khabib ou Floyd).  Acho q o objetivo dele era esse mesmo.  Tentar uma carreira meteórica e já curtir a vida.  Não julgo ele, ou Ronaldinho no futebol, pq talvez eu fizesse igual.  Uma rotina de treinos de um atleta profissional é cruel.   Ele nunca vai figurar entre os maiores desse esporte.  O povo tem é q parar de dar ibope p esse cara agora. 

A única crítica que tenho a ele é travar divisão, não defender cinturão. Isso prejudicou fãs e atletas.

Agora ele perdeu as duas cintas, não tem mais nada. Então não faz diferença pra ninguém.

Que se aposente, ou não... a vida é dele. Não pode é prejudicar o próximo e isso ele fazia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que faz um atleta se dedicar pra burro em longos e duros períodos de treinamento? Dinheiro? Fama? Reconhecimento?

Tudo isso esse irlandês já conseguiu.

E me parece loucura levar porrada na cabeça depois de ter conquistado MUITO MAIS do que ele próprio sonhava.

Por isso, acho que não volta mais.

E se voltar, ótimo.

Gosto das lutas dele.

E seria bom vê-lo apanhar novamente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que tirou pra nada dois campeões de duas categorias ( Aldo e Alvarez) não pode ser considerado mediano ou irrelevante. Vai fazer falta sim se se aposentar. De grande estrela só o Jon Jones, que pra mim já é o maior lutador de MMA de todos os tempos.

 

Escolhe lutas? Pra mim se testou com os melhores. O cara fez a ultima luta com o Kallib que era a pior luta pra ele. Enfrentou o Diaz duas vezes em duas categorias acima da que ele lutava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores strikers que eu já vi no MMA... Fez história em pouquíssimo tempo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc nao vai faze isso com a gente seu porra faz a revanche com kabib e contra o Holloway depois vc faz o que vc quiser,esse miguezinho de quem ta pra aposentar é balela Spider,Wanderley Silva,Fedor Emelianenko falo a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gênio dos socos. O cara mais preciso da história do esporte. O melhor timing com as mãos que o MMA já viu. Quem viu viu. Fara muita falta pra os apreciadores de grandes strikers. Tbm fará falta pra o UFC já que os outros grandes nomes do evento n vendem nem 500 mil pacotes de ppv enquanto o cara ta na casa dos milhões.  Kkk 

Um luta do cara vende até dez vezes mais que uma do Aldo. Vende mais que todos os outros campeões juntos kk... e o evento n sentirá falta. Ai ai kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

pelas lutas sim! Mas pela bagunça que causa nas categorias, de atraso nas disputas de cinturões.. 

pra mim ele pode ir embora

Grande Pipo!

Como tudo na vida tem o lado ruim sim.

Mas as lutas desse cara eram demais, adrenalina pura...

Acho que esses travamentos q você falou são culpa do UFC também, sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo tendo um estilo que dentro do cage me agrada, para mim n fará falta. Criou uma era escrota no UFC . Bizarrices estilo GSP voltar da aposentadoria para pegar o bispo e depois entregar a cinta foram motivadas por esse pateta .

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande lutador...mas profissional escroto.

Tem um talento incrivel pra lutar...mas tem um jeito de promover esse talento que as vezes é até vergonhoso . 

Passa um tanto do limite.

Gosto de ver o Conor lutando..mas tudo o que cerca cada luta dele é cansativo demais.

 

não sei se pessoalmente é gente boa ou não...mas o personagem é um porre.

 

Conseguiu bastante dinheiro com isso, bom pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Axiotis disse:

Ele olha pra cima e tem Tyron Woodley, olha pro lado e tem Khabib, olha pro outro e tem Max Hollaway, olha pra baixo e tem Aldo.

Só tem pedreira. E ele sempre que podia fugia de pedreiras. Ele sabe que, na sua posição, fazer uma trilogia contra Nate Diaz seria ainda mais inexplicável que as outras duas lutas.

No seu nível tá essa galera, esses que ele tem que enfrentar. Se olhar o segundo escalão temos Cerrone, Pettis, Poirier, Dos Anjos e outros... seu cartel tá cagado, pífio, nos últimos anos e até surra no boxe levou, virou piada em seu próprio país.

Enfim, só a aposentadoria o salva. E como seu foco é dinheiro e não lutar contra os melhores... faz muito bem e não fará falta nenhuma.

Fecha o topico...falou td.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, 500ml disse:

Vai fazer falta, sempre lutou pra frente.

Só faz lutas emocionantes.

 

Nem tanto... Nós temos muitos lutadores assim, inclusive brasileiros. Daqui 1 mês ninguém mais está falando nesse cara.
Concordo no ponto de que ele é muito habilidoso no controle da distância, talvez poderíamos dizer até "mestre da distância", mas nem mesmo a plástica que ele tinha nos chutes rodados ele estava usando mais, e porquê? Não tinha mais eficácia nas lutas. Minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não costumo entrar mais nos tópicos do McGregor

Mas este caso da aposentadoria não pode ser uma licença pra se dopar? Não tinha uma brecha assim no sistema? Vc aposentar usa bomba e depois volta?

Acho que li algo sobre isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/27/2019 at 8:03 PM, MV8 disse:

Não costumo entrar mais nos tópicos do McGregor

Mas este caso da aposentadoria não pode ser uma licença pra se dopar? Não tinha uma brecha assim no sistema? Vc aposentar usa bomba e depois volta?

Acho que li algo sobre isto.

tem lutadores que se aposentaram a 2 anos e ainda são testados pela USADA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora