Eder Jofre55

Pettis sugere luta com McGregor no meio-médio, e abre chance de revanches com Edson e Dos Anjos

Recommended Posts

Pettis sugere luta com McGregor no meio-médio, e abre chance de revanches com Edson e Dos Anjos

Após nocautear Thompson no UFC Nashville e igualar feito de Conor com vitórias em três divisões, americano abre as portas para enfrentar irlandês, mas diz que tem pendências a resolver nos leves

Por Combate.com

O futuro de Anthony Pettis, após nocautear Stephen Thompson no último sábado, está em aberto. Depois de vencer na luta principal do UFC Nashville, o “Showtime” abriu o jogo do que pretende na sequência, e citou possibilidades tanto no peso-leve (até 71kg) como no meio-médio (até 77kg), onde fez esse último confronto. Na lista de possíveis rivais aparecem Conor McGregor, Rafael dos Anjos, Edson Barboza e Justin Gaethje. Sobre o irlandês, avisou que não vai espera-lo.

- Essa é uma luta divertida. (Ele é) outro cara que amo seu estilo, outro cara com estilo divertido de lutar. Se ele quiser fazer isso, vamos fazer. Não tenho medo de lutar com ninguém. Se não for ele, então (venha) o próximo da fila - disse Anthony Pettis em coletiva, segundo o site “MMA Junkie”. Para uma possível luta com o irlandês ex-campeão dos penas e dos leves, o americano frisou que seria no meio-médio.

- Se não é por um título, por que cortar? - disse Pettis, questionado sobre essa possível luta depois que o próprio Conor McGregor postou um recado em sua conta no Twitter, onde parabenizava o americano por seu feito de ter vendido lutas no peso-pena, peso-leve e meio-médio.

Pettis, que ocupa o oitavo lugar no ranking dos leves hoje, também abriu as portas para revanches. Rafael dos Anjos, hoje no meio-médio, foi quem lhe tirou o cinturão nos leves, e Edson Barboza também o venceu.

- O corte de peso estava me matando nos 66kg e nos 70kg. Me senti muito bem nos 77 kg. Vou continuar aqui por enquanto, mas não parei com os 70kg. Há alguns nomes nos meio-médios. Quero Rafael dos Anjos de novo. É uma das lutas que preciso nos 70kg. Se Dana quiser me dar o vencedor de (Edson) Barboza e (Justin) Gaethje, estou pronto.

Antes de subir de categoria e vencer Thompson, Anthony Pettis vinha de derrota para Tony Ferguson. O cartel do americano de 32 anos é de 22 vitórias e oito derrotas. Ele citou as críticas que recebeu antes da luta.

- Me sinto incrível. Tive um camp de treinamento difícil, muitas pessoas duvidaram de mim e disseram: “O Anthony é burro por subir de categoria, enfrentar o número 4”. Esse sou eu. Eu pego os grandes desafios e não decepciono. Foi difícil lançar meus chutes sem lançar socos. Ele continuava se defendendo com os jabs, e na hora que vi esconder aquela perna de trás, eu sabia que tinha uma abertura para aquele cruzado e fui para cima. Pulei e lancei o soco - concluiu, em entrevista ao canal do UFC nos bastidores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vai ficar com o superEgo outra vez?? Não esqueça da frase do Rafael quando cobria ele na porrada, "O show acabou fera" é um grande lutador mais foi apenas uma vitória em cima de um cara que tava melhor no combate e deu mole,tomará que não ache que voltou aos bons tempos e fique de marra outra vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Rafael nao queria ver, pois vai ser do mesmo, queda e isso, agora contra o McGregor, Mesvidal, Edson Gadhje seria top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, proceder disse:

Será que vai ficar com o superEgo outra vez?? Não esqueça da frase do Rafael quando cobria ele na porrada, "O show acabou fera" é um grande lutador mais foi apenas uma vitória em cima de um cara que tava melhor no combate e deu mole,tomará que não ache que voltou aos bons tempos e fique de marra outra vez

Sem essa de "deu mole" mania que o pessoal tem de desvalorizar o outro. É impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra Edson e Gaetje tem suas chances, mas contra o Dos Anjos, mesmo vindo de má fase....não sei.

Seria animal Pettis x Lawler, ou mesmo o Masvidal ou o Edwards. 

Não vejo Pettis campeão nem nos leves e nem nos meio médios, mas ele ainda vai avacalhar o caminho de alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse UP e ie deu vencendo o Wonderboy , Pettis X McGregor é o melhor caminho para o reyorno do Irlandês. Tem boas chances de vencer o jogo casa de certo modo e a maquina monetária continua ativa . As outras lutad cogitadas ( Cerrone, revanche com Khabib e Diaz  3) te muito mais chance de arruinar os negócios .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Lucius Malfoy disse:

Contra Edson e Gaetje tem suas chances, mas contra o Dos Anjos, mesmo vindo de má fase....não sei.

Seria animal Pettis x Lawler, ou mesmo o Masvidal ou o Edwards. 

Não vejo Pettis campeão nem nos leves e nem nos meio médios, mas ele ainda vai avacalhar o caminho de alguns.

Pettis vs. Lawler! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

A chance de cavar uma luta contra o Irlanda é agora mesmo pq não vejo mais o Pettis chegando nas cabeças não. É luta dura contra qualquer um, mas sua melhor fase já passou.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, proceder disse:

Será que vai ficar com o superEgo outra vez?? Não esqueça da frase do Rafael quando cobria ele na porrada, "O show acabou fera" é um grande lutador mais foi apenas uma vitória em cima de um cara que tava melhor no combate e deu mole,tomará que não ache que voltou aos bons tempos e fique de marra outra vez

Só isso! O primeiro a nocautear o cara em sua carreira inteira (e o cara enfrentou Woodley, Till, Masvidal, Whittaker).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucius Malfoy disse:

Sem essa de "deu mole" mania que o pessoal tem de desvalorizar o outro. É impressionante.

Não é desvalorizar, o nível no Pettis não aumentou, eu não dou fã no Thompson como a maioria aqui é, não torci pra ninguém, só queria uma boa luta, e a análise que fiz foi essa o Thompson cometeu um erro e o Pettis pegou méritos a ele, mais o que eu quis dizer é que essa vitória não o coloca no patamar que ele já esteve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Gente que faz! disse:

Só isso! O primeiro a nocautear o cara em sua carreira inteira (e o cara enfrentou Woodley, Till, Masvidal, Whittaker).

Parabéns ao Pettis, agora essa vitória o coloca de volta no patamar que ele já esteve?? Problema do Pettis nunca foi strikers, antes de achar que o cara é de novo o rei da cocada preta vamos vê-lo contra um bom wrestler da categoria se defender as quedas, não se deixar ser amarrado aí sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, proceder disse:

Não é desvalorizar, o nível no Pettis não aumentou, eu não dou fã no Thompson como a maioria aqui é, não torci pra ninguém, só queria uma boa luta, e a análise que fiz foi essa o Thompson cometeu um erro e o Pettis pegou méritos a ele, mais o que eu quis dizer é que essa vitória não o coloca no patamar que ele já esteve

O Thompson é muito técnico, mas o Pettis além de técnico, aplica golpes inesperados, mais criativo. Como AS.

Não vejo como erro, porque se vermos assim sempre em todas lutas alguém comete um erro quando perde. Para mim, foi questão de ser mais criativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto tava demorando  acho um soco ali que definiu a luta pois nao fez porra nenhuma,todo ensanguentado torcendo pra luta acabar ,agora que desafia Connor  Rafael dos anjos e o caralho a quatro nao convence mais ninguem esse Pettis na boa ta longe de ser um Top. 

Editado por Erivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto uma luta q ele tava sendo totalmente dominado... entrou um golpe e virou contender... MENOS BEM MENOS...................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora