Entre para seguir isso  
proceder

Thompson elogia Pettis por golpe surpreendente: "Foi tão ninja que não vi de onde veio"

Recommended Posts

 

https://sportv.globo.com/google/amp/site/combate/noticia/thompson-elogia-pettis-por-golpe-surpreendente-foi-tao-ninja-que-nao-vi-de-onde-veio.ghtml

 

Depois de 80 lutas, nunca tinha sido nocauteado. Desta vez fui por um cara pequeno. Não consigo acreditar que ele me pegou com um "superman punch". Um "superman" da grade. Foi tão ninja que eu não vi de onde veio.

Ainda com sintomas da concussão sofrida, Thompson admitiu que não se lembra do momento que foi pego pelo golpe de Pettis, mas fez uma análise do que conseguiu se recordar de sua performance.

- Estava destruindo ele com o jab. Estava tentando quebrar seus braços com chutes rodados. Acho que dei alguns chutes laterais. Variei muito. Mas não lembro de nada (sobre o nocaute). A próxima coisa que lembro é que eu estava deitado me perguntando o que aconteceu

Editado por proceder
Esqueci a fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis ainda deu dois socos ao meu ver desnecessários com o adversário caído já fora de combate. 

Lembrei do Machida contra o Belfort e Jacaré contra o Weidman, outra postura.

Editado por fpradu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, fpradu disse:

Pettis ainda deu dois socos ao meu ver desnecessários com o adversário caído já fora de combate. 

Lembrei do Machida contra o Belfort e Jacaré contra o Weidman, outra postura.

Calor do combate, Pettis estava sendo massacrado pelo Thompson (olha pra cara de ambos antes do nocaute acontecer, ainda no 2 round), acho q iria perder a luta, encontrou a luz no fim do túnel e foi atrás dela desesperadamente, qdo viu o cara no chão quis liquidar a fatura, n acho q foi por mal não, 80% faria o mesmo, ou mais nessa situação. Nem Machida, nem Jacaré estavam apanhando como o Pettis estava.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Roizman disse:

Calor do combate, Pettis estava sendo massacrado pelo Thompson (olha pra cara de ambos antes do nocaute acontecer, ainda no 2 round), acho q iria perder a luta, encontrou a luz no fim do túnel e foi atrás dela desesperadamente, qdo viu o cara no chão quis liquidar a fatura, n acho q foi por mal não, 80% faria o mesmo, ou mais nessa situação. Nem Machida, nem Jacaré estavam apanhando como o Pettis estava.

Massacrado? Não exagera. Estava perdendo claro, mas massacre? Bem Longe. Massacre é Stipe x Hunt, todas as viitórias do Velasquez, Khabib x Barboza, GSP contra o Fitch......

Editado por Lucius Malfoy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompson estava dominando a luta com certa facilidade, mas MMA é isso, tirou o golpe da cartola e resolveu a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Roizman disse:

Calor do combate, Pettis estava sendo massacrado pelo Thompson (olha pra cara de ambos antes do nocaute acontecer, ainda no 2 round), acho q iria perder a luta, encontrou a luz no fim do túnel e foi atrás dela desesperadamente, qdo viu o cara no chão quis liquidar a fatura, n acho q foi por mal não, 80% faria o mesmo, ou mais nessa situação. Nem Machida, nem Jacaré estavam apanhando como o Pettis estava.

Entendo seu ponto de vista, mas o Jacaré ia perder por pontos e a luta estava perto do fim, mesmo assim ele evitou bater, só bateu pq viu que o árbitro ia esperar o Weidman se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Thompson sendo Thompson. Excelencia de striking e um gentleman em todo o resto. Estava melhor mas foi pego pelo inumeras vezes surpreendente e excelente Pettis. Stephen nunca tira o mérito dos seus adversários. E nem poderia. Anthony foi magistral. 

faço minhas as suas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Dudu Ferrero disse:

Thompson estava dominando a luta com certa facilidade, mas MMA é isso, tirou o golpe da cartola e resolveu a luta

Concordo, mas Pettis estava achando um caminho através dos lowkicks... seria interessante se a luta continuasse.

Pra um cara que nunca foi nocauteado ser nocauteado por um superman punch é curioso... pegou o thompson no alto, sem base... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

Concordo, mas Pettis estava achando um caminho através dos lowkicks... seria interessante se a luta continuasse.

Pra um cara que nunca foi nocauteado ser nocauteado por um superman punch é curioso... pegou o thompson no alto, sem base... 

Foi de cinema....clássico do showtime...Ele sempre arruma um golpe que pode definir a luta.. não esqueço até hoje a luta contra o Benson Henderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Thompson vai perder combates com mais frequência, como o Lyoto seu jogo foi e está sendo muito estudado, aquele modo lateral dos karatecas para medir distância com chute que ele utiliza deixa seu lado esquerdo totalmente exposto, como ele não utiliza guarda depende da distância uma boa envergadura aliada a velocidade e muito perigoso pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Thompson sendo Thompson. Excelencia de striking e um gentleman em todo o resto. Estava melhor mas foi pego pelo inumeras vezes surpreendente e excelente Pettis. Stephen nunca tira o mérito dos seus adversários. E nem poderia. Anthony foi magistral. 

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sorte prevaleceu convenhamos Pettis nao luta mais porra nenhuma dez de que apanho do RDA acho um soco ali resolveu só mais nada muito apático. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

confio demais e relaxou. thompson é um exelente lutador mas falta punch.

thompson podia ser um pouco mais agressivo. mas quis ficar pontuando e tomou a pancada limpa com direito a 2 conferes desnecessários do pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Thompson sendo Thompson. Excelencia de striking e um gentleman em todo o resto. Estava melhor mas foi pego pelo inumeras vezes surpreendente e excelente Pettis. Stephen nunca tira o mérito dos seus adversários. E nem poderia. Anthony foi magistral. 

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso