Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

Pancrase e Shooto selam parceria com ONE FC !

Recommended Posts

Pancrase e Shooto é sinônimo de MMA , dois  dos eventos mais antigos e populares  de MMA no Japão e no mundo. O Pancrase foi criado em 1993 pelos lutadores  Masakatsu Funaki e Minoru Suzuki, com regras que permitiam finalizações mas que não permitiam socos de mãos fechadas , apenas tapas de mão aberta. Posteriormente as regras foram se modificando até se tornar idêntico ao Pride em 1998.

O shooto foi criado em por Sayama Satoru, e completou este ano 30 anos de fundação,inclusive com um evento comemorativo  este mês que teve suporte do ONE FC . O  Shooto foi criado inicialmente como um estilo de luta , que foi o precursor do que chamamos de MMA nos dias de hoje. Tem uma associação própria, a Shooto Association , que promove os inúmeros eventos e faz o ranking dos lutadores.

O Pancrase assim como o Shooto nunca foi um evento com divulgação pela tv aberta, mas são eventos muito bem estruturados e sólidos no Japão, com um número enorme de brasileiros que ja passaram por la, e outros muitos que ainda lutam atualmente. Ambas usam um sistema de ranking nas varias divisões de peso dos eventos.

O Pancrase ja esta na edição número 304, e a parceria com o ONE fara com que os melhores lutadores do Pancrase e Shooto lutem  nos eventos do One, e vice-versa versa.

E demostrando a nova fase de popularidade dos eventos de luta no Japão, o Pancrase será mais uma que terá todas as edições transmitidas gratuitamente pela  plataforma digital, assim como o K-1, Rise , One, Deep e outros inúmeros eventos. O Japão pode estar a caminho de uma segunda onda de popularidade dos eventos de luta, podendo chegar quem sabe a fase de ouro do Pride e o K-1.

E também a consolidação do ONE FC na Asia, fechando de vez a tentativa de entrada do UFC na Asia, o maior mercado global do mundo.

 

Editado por bom-ba-ye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O One veio para o Japão para ficar, tem uma estrutura muito profissional. 

Preparou o maior card da história do evento pra estréio no Japão, pela divulgação que está sendo feita por aqui, sem dúvida contratou uma equipe muito profissional e competente para fazer a comunicação dos eventos aqui no Japão. 

Sem contar o histórico de estudar o mercado e moldar os eventos de acordo com a tradição e a preferência do público alvo. Somado a isso ainda tem um aporte financeiro que nenhum evento japonês jamais teve. Pode tranquilamente criar novas estrelas como fez em outros países da Ásia ou mesmo tirar as grandes estrelas dos outros eventos japoneses. 

Pena não poder ir no evento do final do mês. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ficar de olho no One

 

esse não parece ser cavalo paraguaio

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Ótima notícia. Hoje mesmo teve um evento do One na China. Perdi. O horário e o dia escolhidos muitas vezes dão um drible na gente... Mas dia 31(domingo) tem mais, no Japão.  Vamo tacar PBP pra quem tiver por aqui. Vou ficar atento.  No site ja tem regressiva....

https://www.onefc.com

boa henry!sempre agregando cara!parabens!

tenho o aplicativo do one no celular. vale mto a pena!

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

A tendência me parece ser o One virar o UFC do Oriente daqui a um tempo. 

Tá indo muito bem,o dono é um tailandês que tbm é dono da academia Envolve MMA de Singapura (são 4 academias pelo que vi) e tem previsão de muitos eventos... A maioria em Singapura e China mas tem algum no Japão e Tailândia tbm... Tem mês que terão 3 eventos,tem mês que estão previstos 5... Está crescendo demais e o cara já tem mais de 100 milhões de dólares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pancrase e Shooto são quase os pais do MMA no Japão,parceria que tende a dar muitos frutos... Acredito que a maior parte dos bons lutadores asiáticos estará no One, principalmente tailandeses,chineses e japoneses...Sei que não tem tantos tops assim (Tailândia quase nem tem) mas estão crescendo... E investem em lutas de Muay Thai /kickboxing tbm... Acho sensacional esse tipo de evento,que mescla MMA com lutas de trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Pride Event disse:

boa henry!sempre agregando cara!parabens!

tenho o aplicativo do one no celular. vale mto a pena!

como vejo pela web? manda o link aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Vc foi mais rápido. rs

O de hoje eu me esqueci completamente. Esses no meio da semana nos quebram haha

Esse canal deles é muito bom, tem bastante vídeo legal, e me parece que estão sempre transmitindo os eventos ao vivo por lá.

Mas eles tem mandado muito bem, as lutas de thai com luva de MMA e de kickboxing mistura atraem muito a galera, e aos poucos a galera que está acostumada com a trocação vai acostumando com o MMA.

Esse do dia 31 eu não perco por nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Esse do dia 31 eu não perco por nada.

esse vai ser irado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

como vejo pela web? manda o link aí

normalmente vejo pelo app mesmo. 

mas tem tb o canal no YouTube como o pessoal comentou acima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso