Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Dana White lista principais apostas e revelações do UFC para o futuro

Recommended Posts

Dana White lista principais apostas e revelações do UFC para o futuro

AgFight AgFight 19 horas atrás
2ac23415e558b7d4a82f9e4fee9f80c8

O presidente do UFC, Dana White, não exerce mera função diretiva na empresa. Ele é também a “cara” da principal liga de MMA do mundo. Assim, seus posicionamentos costumam dizer muito sobre os planos da organização. Em entrevista ao canal oficial do Ultimate no YouTube, não foi diferente. O cartola enumerou algumas de suas principais apostas como futuras estrelas do MMA.

Questionado se há uma escassez de talentos para o futuro, White respondeu com a ênfase que lhe é peculiar. O dirigente declarou que as pessoas que dizem isso “não sabem nada” de um esporte jovem como o MMA nem fazem ideia dos planos que o UFC tem para o futuro. E destacou nomes que o empolgam.

“Você nunca vai saber de verdade se alguém vai virar uma grande estrela. Mas nunca há uma falta de talento. Posso passar dias enumerando revelações. Petr Yan, ‘Sugar’ Sean O’Malley, que esteve fora por um tempo, lesionado, e estou animado em tê-lo de volta. Ricky Simon… Kron Gracie, que acabou de fazer uma estreia incrível na ESPN. Roosevelt Roberts, do ‘Contender Series’, com quem estou super empolgado. Amo a história deste garoto”, disse.

“Geoff Neal… Ben Askren acabou de chegar, um veterano que esteve aí por algum tempo, mas nunca havia lutado no UFC. E vem de uma luta incrível, controversa, divertida, em sua primeira luta no UFC, contra Robbie Lawler. Você tem Maycee Barber vindo aí… Adoro a maneira com que ela fala. E, quando me refiro a falar, digo da maneira com que ela me manda mensagens e as coisas loucas que ela me diz. Ela quer ser campeã do mundo. Amo essas coisas e esse tipo de pessoa. Zabit, que acabou de vir de uma grande vitória (…) , acrescentou.

Dana mencionou também alguns lutadores mais próximos de cinturões. O presidente do Ultimate afirmou que espera ver estes nomes como integrantes permanentes, ao menos, da relação dos dez melhores de suas respectivas categorias.

“Israel Adesanya, que vai lutar em breve pelo título interino. Marlon Moraes. Eu poderia continuar por dias e falar sobre mais talentos que estão surgindo e que ou vão se tornar grandes estrelas ou vão se tornar integrantes do top-10 do esporte. Lutadores que as pessoas vão adorar ligar a TV para ver lutar”, finalizou.

https://br.yahoo.com/esportes/noticias/dana-white-lista-principais-apostas-213053225.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o Munhoz, Borrachinha, Sapato, Capoeira, Deus da guerra e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Dudu show disse:

Cadê o Munhoz, Borrachinha, Sapato, Capoeira, Deus da guerra e etc...

Não citou também Gregor Gillespe

Acho que ele citou quem esta na eminência de disputar o cinturão e que tem talento absurdo como é o caso do Adesanya e Zabit

E não apenas quem esta com sequencia de vitorias, se fosse assim teria que citar o Trator também até bem pouco tempo atras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Achei muito pouco o que ele falou para uma empresa desse tamanho, poderia ter citado por categoria

Pesados - Não vejo novidades, apostas ou revelações a não ser que o JJ suba

Meio-pesados - temos os prospects Reyes e Walker, mas que ainda tem que se provar mais e dependem do JJ subir pq não vejo ninguém derrotando ele na categoria por enquanto

Médios - poderia ter citado o Adesanya e o Borrachinha

Meio-médios - novidade o Askren mesmo, revelações nenhuma, apostas - Colby, Capoeira (ou Luque, um dos 2 devem cair)

Leves - nenhuma novidade nem revelação, apostas - difícil sair das mãos do Russo

Penas - novidades (considerando de uns 2 anos pra cá) Zabit e Volkanovski, apostas a depender da subida do Max, senão fica com o Havaiano mesmo por enquanto

Galos - a mais bagunçada agora com a saida do TJ

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devemos levar em conta que na hora muitos nomes fogem, com certeza ele teria citado o Walker entre outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem bons nomes.. mas se transformarem em estrelas como o AS, Aldo, Jon Jones, Ronda, aí são outros quinhentos

 

e qualquer evento precisa disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Israel Adesanya é o atleta com maior potencial pra ser tornar um campeão dominante, dos nomes relativamente novos. 

 

O Cody Garbrandt era um cara que eu apostava alto, mas foi uma decepção. Pra mim ele teve a melhor apresentação dos últimos anos no MMA contra o Cruz, eu pensava que ele ia ter um longo reinado, mas emplacou três derrotas por nocaute na sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Axiotis disse:

pessoal quer que ele liste exatamente e por categoria... é bizarro.

qual o problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dudu show disse:

Cadê o Munhoz, Borrachinha, Sapato, Capoeira, Deus da guerra e etc...

Sim faltou, mas pouco importa ele dizer ou não 'nomes', porque nem sempre aquilo que é dito de fato acontece. Eu aposto no Borrachinha, o Marreta também está numa boa ascenção. Se vai se tornar um campeão é um enigma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Axiotis disse:

nenhum, espera sentado...

Blz!

Continuo sem entender a ironia gratuita, ainda mais de um cara ponderado como vc. Só citei que gostaria que ele tivesse elaborado melhor a resposta e citei uma forma que achei que seria interessante, já pensou o tanto de debate que poderia surgir disso. Óbvio que o Dana não deve satisfação nenhuma pra mim ou pra quem quer que seja e faz o que quiser. Inclusive os listados por categoria foram inferências minhas.

Témas!!

Editado por Bunito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda quero ver o Adesanya contra o Jaca ou Romero para ver se defende bem as quedas e aguenta apanhar no chão ou ser finalizado. O Krom quem ele por para baixo vai ser finalizado. O Askrem pode surpreender na categoria.Deus da guerra se passar pelo Formiga vai disputar o título o bicho é fio desencapado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Bunito disse:

Blz!

Continuo sem entender a ironia gratuita, ainda mais de um cara ponderado como vc. Só citei que gostaria que ele tivesse elaborado melhor a resposta e citei uma forma que achei que seria interessante, já pensou o tanto de debate que poderia surgir disso. Óbvio que o Dana não deve satisfação nenhuma pra mim ou pra quem quer que seja e faz o que quiser. Inclusive os listados por categoria foram inferências minhas.

Témas!!

ele é presidente da companhia, as entrevistas são rápidas pq o cara é bem ocupado... ele vai falar por alto dos prospects e tal, mas não tem como detalhar...

desculpe a ironia, não foi a intenção... tava na correria e saiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso