pipo

Cara de Sapato retorna contra Ian Heinisch no UFC Rochester, em maio

Recommended Posts

Sem luta com Borrachinha, Cara de Sapato retorna em duelo contra Ian Heinisch no UFC Rochester, em maio

21/03/2019
691989184-612x612.jpg Cara de Sapato volta ao UFC em duelo contra Ian Heinisch, em maio (Foto Getty Images / UFC)

Por Mateus Machado

Sem lutar desde abril do ano passado, Antônio Cara de Sapato foi às redes sociais e pediu para enfrentar Paulo Borrachinha, no entanto, seu desafio será outro na volta ao octógono. A TATAME apurou com fontes próximas à situação que o brasileiro vai enfrentar Ian Heinisch no card do UFC Rochester, em Nova York (EUA), no dia 18 de maio.

Atual 12º colocado no ranking peso-médio da organização, Cara de Sapato vem de cinco vitórias consecutivas, sendo quatro delas por finalização. Em sua última apresentação, o faixa-preta de Jiu-Jitsu derrotou Tim Boetsch após aplicar um mata-leão no primeiro round.

Fora do Top 15 da lista dos principais lutadores da divisão dos médios, Ian Heinisch, apesar disso, vive bom momento na carreira. Com passagens pelo evento LFA, o americano foi contratado pelo Ultimate após nocautear Justin Sumter ainda no primeiro round na segunda temporada do reality show “Contender Series”, organizado por Dana White. Com 30 anos e um cartel de 12 triunfos e apenas uma derrota, Ian estreou oficialmente no UFC em novembro passado, quando derrotou o brasileiro Cezar Mutante por decisão unânime.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 151
Rochester, em Nova York (EUA)
Sábado, 18 de maio de 2019

Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Kevin Lee
Peso-galo: Aspen Ladd x Sijara Eubanks
Peso-médio: Trevin Giles x Zak Cummings
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Ed Herman
Peso-pena: Mike Trizano x Grant Dawson
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Ian Heinisch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Esse é um que eu colocava fé. Acho que tem potencial ainda. Bjj fino, bom boxe, explosivo, Grande. Vem de 5 vitórias. Vamos ver...

já devia ta com desafios maiores. Tb acho que ele tem potencial

 

parece que me falta um bom empresário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Esse é um que eu colocava fé. Acho que tem potencial ainda. Bjj fino, bom boxe, explosivo, Grande. Vem de 5 vitórias. Vamos ver...

Só concordo com o Bjj fino e grande . N vejo esse boxe bom e nem muita explosão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, pipo disse:

já devia ta com desafios maiores. Tb acho que ele tem potencial

 

parece que me falta um bom empresário

Pensei igual.

Não é possível, quanto tempo de casa o Sapato já tem? E me botam um cara desses contra ele, com uma luta no evento??

Tão de sacanagem... Daqui a pouco o brasuca tá cascudo, passou do auge, e não teve uma oportunidade de chegar no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Só concordo com o Bjj fino e grande . N vejo esse boxe bom e nem muita explosão!

Concordo, no tuf nocauteou um monte, depois que me lembre nenhum, so na finalização, ainda e novo e grande, tem chances, o ruim dessas lutas e que se perde pro um cara desses ai, volta uns 10 degraus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo wand disse:

Concordo, no tuf nocauteou um monte, depois que me lembre nenhum, so na finalização, ainda e novo e grande, tem chances, o ruim dessas lutas e que se perde pro um cara desses ai, volta uns 10 degraus

exato

 

se perder fudeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Farmaceutico disse:

Borrachinha deve ter rodado mesmo na USADA, se não, tinham casado eles 2.

 

Tá com cara mesmo. Até porque já caiu da luta com o Romero, sem nenhuma explicação, e não tá sobrando mais ninguém pra ele lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava machucado depois de uma sequência de 5 vitórias consecutivas. Estava para lutar com o Brunson e já ia para os cabeças. Agora todos os Tops 10 estão com lutas marcadas. O negócio é voltar a ficar em atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponho fé no Cara de Sapoato tem muito giro nas lutas dele,  boa velocidade se continuar evoluindo vai dar trabalho para os tops. Tem que treinar muito wrestling o jiujitsu do Cara de Sapato é muito agressivo pode finalizar qualquer lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henrique1 disse:

Tava machucado depois de uma sequência de 5 vitórias consecutivas. Estava para lutar com o Brunson e já ia para os cabeças. Agora todos os Tops 10 estão com lutas marcadas. O negócio é voltar a ficar em atividade.

Eu até ia pesquisar o porque dele ter pegado um cara menos ranqueado... tai a explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pensei igual.

Não é possível, quanto tempo de casa o Sapato já tem? E me botam um cara desses contra ele, com uma luta no evento??

Tão de sacanagem... Daqui a pouco o brasuca tá cascudo, passou do auge, e não teve uma oportunidade de chegar no topo

Então vai ser igual a história do jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/22/2019 at 11:18 AM, Paulo wand disse:

Concordo, no tuf nocauteou um monte, depois que me lembre nenhum, so na finalização, ainda e novo e grande, tem chances, o ruim dessas lutas e que se perde pro um cara desses ai, volta uns 10 degraus

Ué mas O JJ é o carro chefe dele. Ele vai jogar na segurança do chão mesmo.

Mas é verdade. Essas últimas não agregam nada pra ele. Já era pra estar pegando caras rankeados no top 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora