Sign in to follow this  
rivvithead

OUTRA entrevista de IGOR VOVCHANCHYN

Recommended Posts

12 horas atrás, rivvithead disse:

@Henry Chinasky @masterblaster e a todos, obrigado pelos elogios!

Só uma curiosidade.

Esse cara que eu coloquei em destaque no começo da entrevista, que foi sparring dele, o Alexei Oleinik, ele hj é lutador do UFC mesmo lutando desde 1996!!!! Na última dele em setembro do ano passado, ganhou do Mark Hunt por finalização. O cartel dele no UFC é 6-2.

https://en.wikipedia.org/wiki/Alexey_Oleynik

E pra quem quiser socar igual ao Igor nos treinos... Eu já peguei mta dica boa daí, mesmo sendo o básico rs.

Sim. Na real o Oilenik  lutou contra o Hunt pq o Werdum caiu no anti dopping. A luta original seria contra o brasileiro. Salvo engano no primeiro( e único, acho) evento da franquia na Rússia.

Valeu, rvvithead!

Em 3/26/2019 at 8:46 AM, Henry Chinasky disse:

Sim. Na real o Oilenik  lutou contra o Hunt pq o Werdum caiu no anti dopping. A luta original seria contra o brasileiro. Salvo engano no primeiro( e único, acho) evento da franquia na Rússia.

Valeu, rvvithead!

Valeu Henry meu caro!

Nunca quis tanto que uma luta se desenrolasse mais, como Igor x CroCop

tinha certeza que a pancadaria ia comer solta.. mas o cute entrou

Em 3/22/2019 at 11:38 AM, Gurkha disse:

Valeu pela entrevista, obrigado! Me lembro que o Igor era o cara a ser derrotado, tendo espancado o Kerr, nao vou esquecer aquela luta nunca. 

Bons tempos, irmão ...

Mark Kerr era o cara do momento, temido por muitos, e na mesma época, víamos um já experiente Igor Vovchanchin em ascensão... Foi uma grande luta, e mesmo o resultado tendo sido no contest, quem viu sabe que a vitória foi do ucraniano.

Alô, @rivvithead! Da uma olhada nisso e ve se vc acha interessante (claro, se dispuser de tempo) traduzir essa matéria. Pra falar melhor, trata-se de uma crônica do ex campeão mundial de Boxe Michael Bentt sobre seu drama vivido apos um nocaute devastador e a mudança que isso alavancou em sua vida. Fiquei sabendo desse texto através da ótima série documental  "Losers" da qual ele participa. Era isso, irmão.  Não quero te abusar , mas fica ai a sugestão. Abraço

http://michaelbentt.com/anatomy-of-a-knockout-2/

6 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Alô, @rivvithead! Da uma olhada nisso e ve se vc acha interessante (claro, se dispuser de tempo) traduzir essa matéria. Pra falar melhor, trata-se de uma crônica do ex campeão mundial de Boxe Michael Bentt sobre seu drama vivido apos um nocaute devastador e a mudança que isso alavancou em sua vida. Fiquei sabendo desse texto através da ótima série documental  "Losers" da qual ele participa. Era isso, irmão.  Não quero te abusar , mas fica ai a sugestão. Abraço

http://michaelbentt.com/anatomy-of-a-knockout-2/

Valeu Henry, semana que vem já começo a tradução! Essa semana aqui é de atividades da faculdade kkkk

21 horas atrás, rivvithead disse:

Valeu Henry, semana que vem já começo a tradução! Essa semana aqui é de atividades da faculdade kkkk

Óbvio! Quando e se , v. senhoria puder, irmão! hehe. Sem pressão, compromisso ou pressa!    Boa sorte no curso!