Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC FN 148] Jussier Formiga vs. Deiveson Figueiredo - Luta Completa

Recommended Posts

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Deiveson pode ser o Marlon Moraes? Meu Deus..

Eu disse que "pode ser", "poderia" .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Deiveson incrivelmente hypado só pq fez o que, nocauteou o Moraga? Puts..o cara é bom, mas é o tipo brigador que não arruma muita coisa no MMA atual. Formiga bem mais lutador, experiente e estrategista 

Realmente a experiência e estratégia do Formiga prevaleceu. O Deiveson tem tudo para continuar entre os tops dessa categoria, porém para ser contender precisa melhorar muito, principalmente defesa de quedas e velocidade.

ps: parece que ele não estava 100%, ou seja, lesionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Deiveson incrivelmente hypado só pq fez o que, nocauteou o Moraga? Puts..o cara é bom, mas é o tipo brigador que não arruma muita coisa no MMA atual. Formiga bem mais lutador, experiente e estrategista 

Eu o respeito começou a treinar tarde vê tá mais alto evento.

Mas vc já reparou que esses cara do Pará são uns brigadores do caralho ou lugar de cara brabo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Eu o respeito começou a treinar tarde vê tá mais alto evento.

Mas vc já reparou que esses cara do Pará são uns brigadores do caralho ou lugar de cara brabo

Até outro dia ele era cabeleleiro. Cria dos Marajó.

O Brasil é um celeiro de talentos. Se aqui fosse um lugar com mais oportunidade para todos, dominaríamos muitos esportes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho o Deivison um puta lutador. É o tipo de cara que parece ter o talento natural para luta. Na equipe certa (como fez nas últimas lutas indo para Team Alpha Male) e com mais experiência, é o tipo de lutador que pode se tornar ou chegar perto de ser um campeão. Pegou nada menos que o Formiga, que é um lutador top 3 da divisão há anos, e, mesmo dominado, quando a luta transcorreu em pé, o Jussier o respeitou demais. Tive a sensação de que um nocaute a favor do Deivison poderia rolar a qualquer momento.

Editado por Will Andrade
Melhoria no texto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso