Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

McGregor admite pouca dedicação para luta contra Khabib: “Não dei o devido respeito”

Recommended Posts

Bla bla bla. Tem que dar aquela nogueirada básica, tava demorando, o pior é que tem gente que concorda e acha que isso é verdade

 

Essa fala dele vai por água abaixo pelo simples motivo de que apresentou uma melhora muito grande no gás, no chão e na defesa de quedas. Conor tava com um jogo de defesa no solo muito bom, chegando a sobreviver a uma kimura bem encaixada do Khabib, defendeu 4 de 7 quedas, no terceiro round inteiro não foi colocado pra baixo depois de ter sido surrado no segundo. Então esse papinho não cola, tava bem preparado sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Bla bla bla. Tem que dar aquela nogueirada básica, tava demorando, o pior é que tem gente que concorda e acha que isso é verdade

 

Essa fala dele vai por água abaixo pelo simples motivo de que apresentou uma melhora muito grande no gás, no chão e na defesa de quedas. Conor tava com um jogo de defesa no solo muito bom, chegando a sobreviver a uma kimura bem encaixada do Khabib, defendeu 4 de 7 quedas, no terceiro round inteiro não foi colocado pra baixo depois de ter sido surrado no segundo. Então esse papinho não cola, tava bem preparado sim

exatamente

 

17 horas atrás, Henry Chinasky disse:

E dois anos sem lutar mma. Vc esqueceu disso? Pra mim esse foi o fator que mais influenciou. Ou seja, ele respeitando ou não respeitando o Khabib, eu, no fim, concordo no ponto que  ele poderia ter feito mais e melhor. 

mas lembre que nesse meio ele lutou boxe. É outro treinamento, mas houve sim um nível alto de preparação, trabalho de condicionamento, movimentação

e diferente de um cara lesionado, como o Cain por exemplo, o retorno do Cruz.. ele tava parado porque quis..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Bla bla bla. Tem que dar aquela nogueirada básica, tava demorando, o pior é que tem gente que concorda e acha que isso é verdade

 

Essa fala dele vai por água abaixo pelo simples motivo de que apresentou uma melhora muito grande no gás, no chão e na defesa de quedas. Conor tava com um jogo de defesa no solo muito bom, chegando a sobreviver a uma kimura bem encaixada do Khabib, defendeu 4 de 7 quedas, no terceiro round inteiro não foi colocado pra baixo depois de ter sido surrado no segundo. Então esse papinho não cola, tava bem preparado sim

Concordo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/20/2019 at 9:36 PM, junior-sjc disse:

Eu falei isso aqui no pós luta e fui bastante criticado. Mas pra mim, o Connor chegou muito mal pra luta. Lento, sem Timing, mãos sem confiança, mal fisicamente... Nem parecia o mesmo cara.

 

Ele tava 2 anos sem lutar, normal q entre num ritmo mais lento.  Porém as chances dele com russo são mto remotas mesmo q esteja num bom ritmo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Pipo, meu velho, não  há desculpa na derrota. Derrota é derrota. Como ja coloquei é somrnte a minha impressão baseado no que conheço do Connor. Nunca desmereci a vitoria do Khabib que foi soberana. Se Connor 'nao respeitou" o problema é exclusivamente dele. Foi no aspecto desempenho que arrisquei concondar com ele sobre a luta. Se treinou ou não, se respeitou ou nao pouco importa e trazer isso agora não ajuda. Agora, que doi anos sem pisar no 8 interfere, isso é fato. Quem treina ou treinou( ate pouco como eu) sabe disso. 

Mas tem quem  diminua o desempenho dos adversários do Connor em varias  tópicos e venha nesse aqui, cheio de pretensa autoridade, da carteirada na opinião dos outros.Obviamente não se trata de voce que é um user exemplar e dos mais admirados do PVT. Grande Abraço, Pipo!

 

 

claro, Henry, entendi demais o que você falou.. e dois anos mesmo treinando, talvez não seja o nível de treinamento de um camp com luta marcada

Uma pena que ele tenha escolhido essa parada. ta ai o Jon Jons em 2 meses e meio, já lutou duas vezes. O Connor escolheu ser estrela, e não ter um legado no MMA. Que inclusive ele tem jogo pra vencer muita gente na categoria.. É um babaca, mas isso eu reconheço

Só em pensar que em 2 anos ele podia ter pego o Holloway, Poirier, Gaetjhe e até o Aldo novamente... desperdício

 

obrigado pelas palavras. É sempre bacana discutir com vc e alguns outros por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Conor sendo Conor. O que ele quis dizer foi - "não foi o Khabib que me derrotou, eu que perdi", ah vá.

Claro que isso faz parte de tentar resgatar a pose de invencível, o problema agora é que vai ter que vencer a próxima (contra quem for) de forma convincente. Nem ele quer essa revanche imediata, sabe que tem que voltar a vencer pra se valorizar.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizer uma revanche com o Khabib vai apanhar de novo. Jogo não casa o Russo vai botar ele para baixo diversas vezes e surrar o Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/20/2019 at 8:20 PM, Rucci disse:

Uhum... E ele nem usou o tempo fora para deixar a defesa de quedas e o grapling em dia e marcou a luta para logo após a luta anterior do Khabib na esperança de que o corte de peso deixasse o russo debilitado. A propaganda é a alma do negócio.

Ele podia treinar quedas o quanto quisesse e grapling o quanto quisesse, o Kabib ele é  um mostro ,tipo Steve Moco,não tem jeito de não ser derrubado,aguenta porrada, difícil vence-lo, raçudo e valente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/20/2019 at 6:49 PM, Pride Event disse:

2

ue e a revanche do aldo?

 

Pois e ...esse Cara ja era...virou conversa de bebado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/21/2019 at 7:14 AM, rodrigommoraes disse:

Kkkkkkk

O Khabib é o antídoto... Nunca vai vencer... 

E acrescento que depois dessa derrota todos os proximos vao seguir a receita from cozinhar nos primeiros dois rounds e botar pra baixo...simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Maracatu disse:

E acrescento que depois dessa derrota todos os proximos vao seguir a receita from cozinhar nos primeiros dois rounds e botar pra baixo...simples

ele fadiga rapido demais. um pouco de força isometrica e o punch que é o seu forte ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pride Event disse:

ele fadiga rapido demais. um pouco de força isometrica e o punch que é o seu forte ja era.

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Ele tava 2 anos sem lutar, normal q entre num ritmo mais lento.  Porém as chances dele com russo são mto remotas mesmo q esteja num bom ritmo.  

Não sei não hein.

Naquela luta mesmo o Connor foi muito bem nas defesas de queda, mas estava visivelmente fora de forma.

O Connor bem fisicamente, com Timing e conectando a mão, é parada durissima. O striking dele é muito fino, justamente onde o Khabib mais falha. Conectando a mão, eu acho que o Connor derruba o Khabib.

Eu acho que essa luta não voltará a ocorrer. Mas se ocorrer, e o Connor estiver em ritmo forte, pra mim não tem favoritos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso