Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

McGregor admite pouca dedicação para luta contra Khabib: “Não dei o devido respeito”

Recommended Posts

McGregor admite pouca dedicação para luta contra Khabib: “Não dei o devido respeito”

Diego Ribas

Conor McGregor não esconde de ninguém que seu maior objetivo neste momento é fazer a revanche contra Khabib Nurmagomedov no UFC. O irlandês foi finalizado pelo campeão peso-leve (70 kg) em seu último desafio no octógono, em outubro de 2018. E, agora de cabeça fria, ele admitiu que lhe faltaram motivação e dedicação para o duelo, além de não ter dado o devido respeito ao rival.

De acordo com o site ‘BJPenn.com’, durante conversa com fãs no último final de semana em Chicago (EUA), McGregor explicou que a rotina de treinos e lutas fez com que o ímpeto de outros tempos diminuísse. Apesar disso, o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves destacou que está confiante e ansioso para retornar ao octógono o mais breve possível.

“Se você faz isso o tempo todo e ano após ano, é aí que a motivação diminui, que falta dedicação, e você é surpreendido. É isso o que eu sinto que aconteceu aqui, eu não dei a ele o devido respeito, eu andei para frente, eu não me importei, eu fui pego por aquele overhand. Se eu estivesse ligado, não teria sido pego por aquele overhand em nenhum tipo de luta. Estou muito confiante, muito ansioso, em boa forma, vamos continuar”, ressaltou, ao citar o golpe que recebeu no segundo round do duelo, quando levou um knockdown.

Ao tentar justificar por que Khabib deveria lhe conceder a revanche, McGregor citou a postura que adotou durante a briga generalizada após a luta, quando membros do time do rival invadiram o octógono para agredi-lo. Pela confusão, tanto Nurmagomedov quanto Conor foram suspensos e multados, mas o irlandês teria garantido que isso ainda não está resolvido.

“Quando há disputa, deve haver uma revanche. Houve disputa no meu último (duelo), eu bati no irmão e no primo dele em cima do octógono, e ele [Nurmagomedov] tentou pular e correr. Isso não acabou, houve disputa, então tem que haver uma revanche”, concluiu.

Devido à participação na confusão no UFC 229, Conor foi suspenso por seis meses e Khabib por nove. Deste modo, ‘The Notorious’ está liberado para retornar ao octógono a partir de abril, enquanto o russo só deverá colocar o seu cinturão em jogo novamente no segundo semestre de 2019. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, McGregor somou 21 triunfos e quatro derrotas. Já Nurmagomedov, acumulou 27 vitórias no cartel invicto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manual dos Nogueira atingiu um nível inimaginável de adesão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Maracatu disse:

Zzzzzzzz....

2

ue e a revanche do aldo?

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blá blá blá.....Esse é outro hypado.  Versão masculina da honda.  Perder a próxima o apelo em.cima.desse    sujeito vai cair muito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa esfarrapada perdeu a áurea, falta o Aldo lhe abater que cairá no esquecimento, na verdade todos nós comentamos que McGregor é totalmente vencível, só os leigos que dizem uma só ele desmonta etc.

Mas realmente teve performances Alá Anderson Matrix Silva principalmente contra o Álvarez fez o cara daquele nível um reles amador no dia.

MAS acabou esse hyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhum... E ele nem usou o tempo fora para deixar a defesa de quedas e o grapling em dia e marcou a luta para logo após a luta anterior do Khabib na esperança de que o corte de peso deixasse o russo debilitado. A propaganda é a alma do negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Concordo com o cirurgião. Entrou pra operar, sem timing, sem concentração e com bisturi enferrujado. Mas a culpa é dele. Sendo assim,  não da pra reclamar do resultado do procedimento.

Eu falei isso aqui no pós luta e fui bastante criticado. Mas pra mim, o Connor chegou muito mal pra luta. Lento, sem Timing, mãos sem confiança, mal fisicamente... Nem parecia o mesmo cara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Shaun disse:

Manual dos Nogueira atingiu um nível inimaginável de adesão!

kkkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkk....n sei se rola a revanche...mas se rolar Mc Gregor perde de novo...n tem wrestling pra parar o russo n 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

Acho que nem ele acredita nas coisas que falou.

O Muhammad Ali tmbm não acreditava, ele já admitiu isso, acho q nenhum deles acreditam.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso