Eder Jofre55

Marlon Moraes questiona ‘boa vontade’ de T.J. ao abrir mão do cinturão: “Foi esperto”

Recommended Posts

Marlon Moraes questiona ‘boa vontade’ de T.J. ao abrir mão do cinturão: “Foi esperto”

Diego Ribas

UFCFN_F13_0263.jpg?w=600&ssl=1

Nesta quarta-feira (20), os fãs de MMA acordaram com uma verdadeira bomba. T.J. Dillashaw, campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC, anunciou que foi flagrado em um exame antidoping. E, em sinal de respeito aos demais atletas da divisão, o americano resolveu abrir mão do cinturão enquanto resolve seu drama profissional. No entanto, o gesto, a princípio nobre, não convenceu a todos.

Marlon Moraes, atual número 1 do ranking, conversou com a equipe de reportagem da Ag Fight e afirmou que o anúncio de Dillashaw não passou de uma forma do atleta sair bem de uma situação adversa. De acordo com o brasileiro, o campeão apenas antecipou uma notícia que seria inevitável – ter seu cinturão destituído pelo Ultimate.

“Fiquei surpreso com a notícia, dele ter caído no doping, não esperava, depois de tanto tempo. Foi uma surpresa. Ele é um grande lutador, grande atleta, foi um grande campeão para essa categoria. Mas, mais uma vez eu achei que ele tentou sair bem dessa situação. Esse fato dele estar abrindo mão do cinturão, ele foi só esperto, porque ele devia ter recebido mensagem do UFC, da USADA dizendo que iam tirar o cinturão dele, aí se aproveitou da situação, antecipou tudo, para sair bem na fita. Mas a gente não é idiota, a gente está nesse meio, entende disso tudo”, ironizou ‘Magic’, como é conhecido, antes de projetar seus novos alvos na categoria.

“Vejo o futuro da divisão – tem alguns desafiantes aí -, me vejo como o número 1. Vamos ver com quem eles vão me botar para lutar. Tem o Pedro Munhoz, tem o Sterling, tem o Cejudo também que é uma outra opção. Vamos ver qual o plano do UFC, o que vai acontecer. E o mais importante é eu estar preparado para ir lá, me tornar o campeão dessa categoria e levar esse cinturão para o Brasil”, concluiu o atleta de Nova Friburgo.

Marlon é o atleta mais bem encaminhado para uma disputa de cinturão. Portanto, é possível que tenhamos um duelo brasileiro pelo título dos pesos-galos – caso Munhoz seja escalado. Embora não seja uma possibilidade distante, há outra opção de maior calibre: a realização de uma superluta entra Moraes e Cejudo pelo reinado da categoria até 61 kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que o Marlon tenha um reinado longo nessa divisão! 

Que mundo doido, hein? Tudo se encaminhava para que ele ficasse mais um tempo esperando pelo TS e agora tá na cara do gol, iluminado é pouco. Já qndo o Assunção tava na cara do gol nada disso acontecia, muito pelo contrario. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Exato, Malron. Como disse no topico sobre o TJ, não vi magnanimidade nenhuma ai. 

Tj Sendo Tj...humildade não existe nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentei exatamente isso no outro tópico. Tentou sair por cima, pagando de bonzinho e respeitoso, sendo que a primeira punição seria justamente perder a cinta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Exato, Malron. Como disse no topico sobre o TJ, não vi magnanimidade nenhuma ai. 

É não tem muito o que dizer sobre isso, não...

No mais, mais um que caiu no teste e se ferrou. Não tomou direito e se deu mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marlon foi preciso no comentário, TJ nem tentou dizer que estava surpreso com a notícia ,assumiu o risco na busca do segundo cinturão e ficou sem nenhum e provavelmente um ano ou mais sem lutar, além da mancha no cartel! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon x Cejudo e devem acabar com a categoria de baixo

 

pra mim é um desperdício. Material humano foda

 

e muitos devem ficar sem evento pra lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até ser como o Marlon falou, mas duvido que fizesse a mesma coisa. Fazer graça com o chapéu dos outros é fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo Henry. Mas confesso que aquele TUF entre ele e o Cody me fez duvidar da veracidade das alegações do Team Alpha Male quanto à saída do TJ. Pareceu muito despeito de mulher traída por parte do Cody, sendo que o Dillashaw se comportou muito bem ali. Inverteu o ônus da prova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado Marlon tá muito poderoso sem ter ganhado o cinturão tudo bem se ganhar bom , UFC pede isso hj.

Mas toma uma pra de Pedro Munoz da vida , que tá na vontade e na ápice também .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Certo Henry. Mas confesso que aquele TUF entre ele e o Cody me fez duvidar da veracidade das alegações do Team Alpha Male quanto à saída do TJ. Pareceu muito despeito de mulher traída por parte do Cody, sendo que o Dillashaw se comportou muito bem ali. Inverteu o ônus da prova.

Bem lembrado!

Eu sinceramente não consigo ver essa marra toda no TJ que boa parte do fórum vê, sempre curti as lutas e as atitudes do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Roy Munson disse:

Bem lembrado!

Eu sinceramente não consigo ver essa marra toda no TJ que boa parte do fórum vê, sempre curti as lutas e as atitudes do cara.

Poi é Roy. Ele foi atrás do que achou melhor para ele, seguiu o treinador. Não vi nada errado nisso. Eu quando estava lutando, te garanto seguiria meu mestre para onde ele fosse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cuidado Marlon tá muito poderoso sem ter ganhado o cinturão tudo bem se ganhar bom , UFC pede isso hj.

Mas toma uma pra de Pedro Munoz da vida , que tá na vontade e na ápice também .

o Pedro não segura um cinturão por muito tempo.. ta evoluindo, mas não ta no nível do Marlon, por exemplo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora