Eder Jofre55

Zebra em nova categoria, Pettis promete: "Vou surpreender todos que estão duvidando de mim"

Recommended Posts

Zebra em nova categoria, Pettis promete: "Vou surpreender todos que estão duvidando de mim"

Estreante no peso-meio-médio, ex-campeão peso-leve diz que está se sentindo um "monstro" para luta contra Stephen Thompson. Americano ainda quer luta com José Aldo

Por Ana Hissa

photo-2018-10-02-20-16-23.jpg

Após pedir por um duelo contra Stephen Thompson nas redes sociais, Anthony Pettis conseguiu o que queria. No próximo sábado, o ex-campeão peso-leve do UFC sobe de categoria e faz a luta principal do UFC Nashville contra o peso-meio-médio americano. Super azarão nas casas de apostas, com apenas 20% de preferência dos apostadores, o americano garante que vai surpreender muita gente com sua performance.

- Muita gente está duvidando de mim e vou provar o contrário. Vou surpreender todo mundo. Antes do WEC e do UFC eu lutei duas vezes nessa categoria. Percebi que o corte de peso estava prejudicando a minha performance. Não estava mais me preparando para as lutas, e sim, para o corte de peso. Só pensava nas lutas depois. Dessa vez não, estou diferente, focado no combate, no que tenho que fazer para vencer e pronto para começar o novo capítulo da minha carreira. Estou me sentindo um monstro- disse ele em entrevista exclusiva ao Combate.com .

Ex-campeão peso-leve do WEC e do UFC, Anthony Pettis se testa pela primeira vez no peso-meio-médio. Sobre o rival, só elogios. Mas, apesar de ser fã do estilo de Thompson, não se surpreende com as armas que " Wonderboy" mostra dentro do octógono.

- Thompson é um lutador incrível, sou fã do estilo dele, os chutes giratórios, toda a base dele de artes marciais tradicionais. Os fãs ficam encantados. Mas eu já vi tudo isso na minha vida, cresci no taekwondo, não há nada que me surpreenda no jogo dele. Na verdade, acho que temos um estilo parecido e será uma luta divertida. Tenho uma ótima estratégia e uma mente preparada para isso - contou Pettis.

O jogo de "Wonderboy" já foi estudado algumas vezes por Duke Roufos, treinador de Anthony Pettis que também é técnico de Tyron Woodley. Thompson disputou o cinturão contra "The Chosen One" duas vezes, com um empate e uma derrota. Apesar disso, o americano não considera esse fator uma vantagem na luta.

- O estilo de Woodley é muito diferente do meu, não posso pedir ajuda para ele porque somos lutadores muito diferentes. Meu plano de ataque será completamente outro - contou ele.

A decisão sobre em qual categoria deve se manter ainda é uma incógnita. Pettis, que já chegou a disputar o cinturão interino dos penas do UFC, disse que ainda espera ter a oportunidade de enfrentar José Aldo em uma luta que vem sendo cogitada há anos.

Não sei em que categoria vou ficar. Só sei uma coisa: não quero lutar para trás, quero caras que me deem lutas emocionantes. Aldo é uma lenda, espero que antes de ele se aposentar e eu me aposentar a gente finalmente se enfrente - disse o americano.

UFC Nashville
23 de março de 2019, no Tennessee (EUA)
CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Stephen Thompson x Anthony Pettis
Peso-pesado: Curtis Blaydes x Justin Willis
Peso-leve: John Makdessi x Jesus Pinedo
Peso-mosca: Jussier Formiga x Deiveson Figueiredo
Peso-pena: Luis Peña x Steven Peterson
Peso-mosca: Maycee Barber x JJ Aldrich
CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):
Peso-pena: Bobby Moffett x Bryce Mitchell
Peso-galo: Marlon Vera x Frankie Saenz
Peso-mosca: Alexis Davis x Jennifer Maia
Peso-palha: Randa Markos x Angela Hill
Peso-galo: Ryan MacDonald x Chris Gutierrez
Peso-mosca: Eric Shelton x Jordan Espinosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ficar pequeno pra essa categoria nao?

nao to botando fe no pettis faz uma carinha ja.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que ele falou é verdade, vindo do Taekwondo, o estilo do Thompson para ele não é novidade. Vai ser uma luta bem interessante onde, se por um lado, o tamanho pode fazer diferença, a velocidade do Pettis em relação ao Thompson também pode ser um caminho para a vitória. Para mim vai ser uma luta acima das expectativas apesar de muitos estarem dando todo o favoritismo para o Thompson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o Denison do MMA. Bateu duas vezes o Bendo e ficou famoso pelos golpes plásticos e pouco contundentes. 

Nunca me enganou. Mas tomara que faça alguma coisa de relevante num futuro próximo, pois o UFC tem dado a ele inúmeras chances. O cara só pega luta boa sô...

No mais, acho que o Thompson atropela

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na resenha o Lyoto disse que o TKD e karatê Shotokan são estilos similares porém o Thompson é melhor maior , pesado e forte.

Cara não torço pra ninguém mas pra o Pettis ficou no meio do caminho deve ter sentido a usada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria o Thompson leva ,mas ele está um bom tempo parado e é um cara que demora pra entrar na luta, fica medindo distância até cansar e o Pettis pode se aproveitar disso e soltar o jogo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis pode pegar ele no chão em... 

Thompson favorito claro... mas pettis tira unas finalizações da cartola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis vai ser detonado. Subir e encarar o Thompson é muita dureza. Nessa categoria é cheio de wrestlers tops o Pettis tá fudido. Vai vira boneca de pano na mão dos wrestlers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano os caras do combate sao tao bunda moles que na vinheta da luta eles colocam o Till tendo o braco levantado ao invés do wonderboy..... pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em tempo..... deve ter sido o estagiario né kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando da luta, Pettis vai ser destruido pelos wrestlers facinho nessa categoria..... Usman, colby, askren, woodley (nao rola pq sao da mesma equipe né)..... até o demiao com seu bom wrestling para o MMA vence o showisover.....

Mas hj, pelos estilos, ele tem chances sim!!!!! Wonderboy nao tem punch e na trocacao pettis é perigoso, alem de poder encaixar uma sub como ja citaram..... obvio, thompson bem favorito mas nao me surpreenderia uma manga nessa.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô indo ali na fazenda agora pra colher uns 3 caminhões de mangas. Mais tarde estarei distribuindo pra todo mundo, hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora