Landahl

TJ Dillashaw é notificado pela USADA e voluntariamente abre mão do cinturão .

Recommended Posts

2 minutos atrás, pipo disse:

Galera, kd o Dominick Cruz hein?

Machucou o ombro, nao sei como está a recuperacao, mas acredito que ainda nao possa lutar.

Adoraria ver o Cruz ficando saudável (apesar de que nem com milagre isso parece possível) e voltando pra pegar essa cinta de novo e conseguir defende-la algumas vezes. Um dos lutadores mais "underrated" do esporte e que "perdeu o bonde" da grana por causa de lesoes. O cara teve a carreira interrompida no auge, teve que voltar justamente na época em que a divisao tinha os melhores lutadores de sua história e ainda assim se virou lutando outra vez lesionado, batendo o TJ e Faber.

É um atleta que eu curto muito, e a forma como tudo aconteceu foi um dos piores casos de lesoes no esporte, o que aconteceu pra esse rapaz eu nao desejo pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lecobo disse:

Machucou o ombro, nao sei como está a recuperacao, mas acredito que ainda nao possa lutar.

Adoraria ver o Cruz ficando saudável (apesar de que nem com milagre isso parece possível) e voltando pra pegar essa cinta de novo e conseguir defende-la algumas vezes. Um dos lutadores mais "underrated" do esporte e que "perdeu o bonde" da grana por causa de lesoes. O cara teve a carreira interrompida no auge, teve que voltar justamente na época em que a divisao tinha os melhores lutadores de sua história e ainda assim se virou lutando outra vez lesionado, batendo o TJ e Faber.

É um atleta que eu curto muito, e a forma como tudo aconteceu foi um dos piores casos de lesoes no esporte, o que aconteceu pra esse rapaz eu nao desejo pra ninguém.

mas é um cara que mesmo todo arrebentado, eu não duvido que dê a volta por cima..

já vez isso outras vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

soberba e vaidade nunca são boas companhias. Pra quem se dizia ser o maior galo da historia, usou doping e saiu depenado por uma mosca ...

Exatamente.... e tenho a impressão de um tempo atrás ele andar garganteando sobre "fulano" e "ciclano" "dopados", "trapaceiros" etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mucado disse:

Colocar contra o Lineker... mão de pedra deita o Marlon!

Não gosto de ver brasileiros disputando a cinta entre si... Mas essa luta seria irada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Assistam a entrevista do Vinicio Antony que tem aqui no portal... ele fala uma coisa que é muito válida. Vai ver qual esporte americano tem contrato com usada e um antidoping tão rígido? Ele cita o exemplo da NBA que as pessoas querem ver jogadores como LeBron e outros atletas de 35, 40 anos, pulando e competindo com toda força contra os mais jovens. O que vale é o show. Depois da entrevista eu até dei uma pesquisada superficial e parece que são 6 testes de urina que cada jogador é submetido por temporada. Nem exame de sangue tem.

No Bellator ele diz que o atleta faz exame antes e depois da luta (o que na minha visão seria o ideal).

USADA mais atrapalha do que ajuda, penso eu. UFC não é esporte olímpico, tá quase como um show business... não tem razão lógica pra colocar um controle tão rigoroso, ainda mais num esporte de tanta intensidade. 

Se pararmos para pensar no UFC como negócio, e não adianta vir aqui dizer que é esporte antes de tudo porque com a grana que rola é sim um negócio, dá para entender os motivos para esse controle de doping.

O MMA tinha uma imagem horrorosa com o público leigo há 10, 15 anos. Aquela conversa de que é rinha e não esporte, que é selvagem, e tudo aquilo que já sabemos faz tempo. E os caras investiram MUITO dinheiro pra mudar essa imagem. Ainda não conseguiram completamente, mas perto do que era antes, hoje o esporte é muito mais bem visto. E aí começaram a pensar: o que pode jogar tudo isso no lixo?

Vejo que o combate ao doping é única e exclusivamente pra isso, proteger o investimento feito. O UFC perde uma puta grana a cada caso polêmico desses, a cada cancelamento de luta, a cada suspensão de atleta de ponta... Imagina o tamanho do prejuízo da mudança da luta do Jones com o Gustafsson! Então eles fizeram esse contrato com a USADA, que no final das contas, acaba trazendo prejuízo pra eles! Mas por que então?

Com certeza é pensando na imagem geral do esporte! Um cara se machucar feio estando "limpo" já é ruim, se machucando lutando contra um cara dopado podia arruinar todo o investimento de bilhões de dólares que fizeram ao longo dos anos. Se morre um cara então, e depois vão ver o que o outro estava entupido de doping, capaz de acabar com o esporte. Voltar um monte de estado, país a proibir evento de MMA, e tudo aquilo que ele levaram anos pra conquistar.

Os caras fazem isso por um único motivo: dinheiro!!! Se eles ESCOLHERAM ter um puta gasto com o a USADA, um puta prejuízo com cancelamento de lutas e suspensão de lutadores, e queda na qualidade das lutas em geral, é por saberem que o risco de não ter tudo isso é muito maior pro investimento deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Campeões caindo o segundo maior vendedor de PPV da história caindo e ainda tem gente achando que UFC protege alguém

Lógico que tem quem consegue burlar mas afirmar que todo mundo toma é bizarro

Capaz que Dillashaw caiu com diurético pra bater o peso

Tem coisa que não dá pra entender né... penso da mesma maneira.

E pode sim ter sido um diurético... não duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Lecobo disse:

Acho HILÁRIO quando ele diz que "em respeito a categoria e ao UFC, voluntariamente abre mao do cinturao". HAHAHAHAHA

Poxa, camarada, como voce é respeitoso com seus adversários!! Onde estava esse respeito todo na hora de se dopar? Sem falar que, obviamente, o cinturao seria retirado dele, ou seja, ele "voluntariamente abrir mao" nao vale nada. 

Rs... vc lembra muito o Caleb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, pipo disse:

uma hora dessas o Cody ta rindo por dentro...

Tratando-se de UFC, não duvido que coloquem o Cody contra o Marlon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Rs... vc lembra muito o Caleb.

Não o conheço.

Isso é um elogio ou um xingamento? Risos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, pipo disse:

mas é um cara que mesmo todo arrebentado, eu não duvido que dê a volta por cima..

já vez isso outras vezes

Sem dúvidas!! E dependendo da gravidade da atual lesão, eu não duvido que ele pule direto pro TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Tratando-se de UFC, não duvido que coloquem o Cody contra o Marlon.

com essa derrota pro Munhoz acho difícil..

 

mas realmente ali tudo pode acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lecobo disse:

Sem dúvidas!! E dependendo da gravidade da atual lesão, eu não duvido que ele pule direto pro TS

Nome pra isso ele tem

 

Mas ainda acredito que seja o Cejudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, pipo disse:

Jamais que o Munhoz merece agora essa oportunidade

Cara...... Depois dessa vitória contundente sobre o Cody, não sei não se não cai no colo dele!

Dos outros que estão ali na cara do gol, Marlon ganhou do Assunção, Sterling e até do Rivera se quiser ir mais longe. Cruz fora... É o Munhoz que está em 4º ou Liniker que é 8º, não tem muito pra onde correr...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora