Landahl

TJ Dillashaw é notificado pela USADA e voluntariamente abre mão do cinturão .

Recommended Posts

Será q rola disputa de cinturão entre brasileiros? Marlon x o maluco q venceu o Cody 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, fninja disse:

Eu acho que tem proteção sim, tivemos alguns casos estranhos que aconteceram, como por exemplo da luta do JJ com o Belfort quando deixaram o pastor lutar sem falar nada, do JJ com o Cormier quando a testosterona do JJ estava ridiculamente baixa e deixaram para lá. A própria pesagem do Cormier quando ele se apoiou na toalha, se vc pensar bem é um puta absurdo terem deixado passar, foi descarado. Era só mandar subir na balança de novo.

Não acho que seja uma festa, mas que de vez em quando tem rolo, isso tem.  

 

 

 

 

Luta de Belfort com Jones foi em 2012 o acordo com a USADA é de 2015

Na época TRT era liberado e Belfort usava isto pra trapacear

Testosterona baixa não dar suspensão

É estranho mas não é contra a regra

DC na pesagem a comissão comeu mosca ali claramente foi malandragem dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M_Savitsky disse:

Se dopou pra bater o peso dos moscas, levou uma surra, e agora é pego no doping e perde o cinturão....

Que fase hein 

Mas quem disse que se dopou pra bater peso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem sentido o Cejudo entrar nessa...Na boa...Até porque os dois (Marlon e Cejudo) são gerenciados pelo Abdelaziz.

Sou mais a favor de Marlon X Munhoz / Cruz / Sterling 2....ou algum mais ranqueado que o Marlon não tenha batido ainda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

 

Agora, se Faber e Cody não o atacarem pelo doping é TOTAL sinal que TJ sabe que eles se dopam também.

Dai na delação premiada ele fala: Cody Garbrandt. kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Assistam a entrevista do Vinicio Antony que tem aqui no portal... ele fala uma coisa que é muito válida. Vai ver qual esporte americano tem contrato com usada e um antidoping tão rígido? Ele cita o exemplo da NBA que as pessoas querem ver jogadores como LeBron e outros atletas de 35, 40 anos, pulando e competindo com toda força contra os mais jovens. O que vale é o show. Depois da entrevista eu até dei uma pesquisada superficial e parece que são 6 testes de urina que cada jogador é submetido por temporada. Nem exame de sangue tem.

No Bellator ele diz que o atleta faz exame antes e depois da luta (o que na minha visão seria o ideal).

USADA mais atrapalha do que ajuda, penso eu. UFC não é esporte olímpico, tá quase como um show business... não tem razão lógica pra colocar um controle tão rigoroso, ainda mais num esporte de tanta intensidade. 

Cara, mas pq o UFC fechou esse contrato? 

Eles não fizeram isso da noite pro dia. É uma franquia que foi vendido por 12 bi de reais!

Antes de dar esse passo eles pesquisaram, contrataram empresas pra avaliar isso e muito mais. Certeza! Não acordaram e falaram: aaah, vamos pegar os dopados!

E eles, melhor que a gente, sabem muito bem do controle de doping da NBA, NFL e etc...

Podem ter errado? Podem! Mas Dana é macaco velho do mundo da luta! Vem do boxe! É americano e conhece os outros esportes!

Pra mim eles sabem o que estão fazendo. Uma coisa é o cara morrer numa quadra de basquete. Outra é o cara morrer tomando soco na cara no cage ou enfartando no cage tomando porrada. Isso seria uma mancha colossal pro UFC.

Então isso pra mim é uma prevenção a essas porras. Além de ser um esporte novo e diminuir as sequelas no futuro... se já dá merda pra NFL que é gigante, imagina pro UFC cheio de ex-lutador fodido e morrendo por problemas no "esporte"?

Pra mim eles sabem muito bem o que tão fazendo. A Empresa vale 4bi de dólares, não tem amador ali não!

 

Agora, todos sabem o que não podem usar certo?

E por que usam? Então o errado vira o certo e o certo vira errado?

E tem muuuito moleque novo caindo no doping! TJ é novo!

Então essa de le bron jogar até 40 não cola... outro esporte, outra parada. pouquíssimos lutadores em quaisquer esportes de luta vão até 35/40 no auge. No boxe são raríssimos casos... vale a comparação com boxe. Basquete não tem NADA a ver com MMA!

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

soberba e vaidade nunca são boas companhias. Pra quem se dizia ser o maior galo da historia, usou doping e saiu depenado por uma mosca ...

Pior é uma pá de gente que colocava o Tj entre os maiores peso por peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Little snake in the grass foi sujeito homem assumiu a responsabilidade do erro

Tinha todo direito de não assumir ainda mais agora que a USADA só divulga quando tá 100% provado

Campeões caindo o segundo maior vendedor de PPV da história caindo e ainda tem gente achando que UFC protege alguém

Lógico que tem quem consegue burlar mas afirmar que todo mundo toma é bizarro

Capaz que Dillashaw caiu com diurético pra bater o peso

Exato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Assistam a entrevista do Vinicio Antony que tem aqui no portal... ele fala uma coisa que é muito válida. Vai ver qual esporte americano tem contrato com usada e um antidoping tão rígido? Ele cita o exemplo da NBA que as pessoas querem ver jogadores como LeBron e outros atletas de 35, 40 anos, pulando e competindo com toda força contra os mais jovens. O que vale é o show. Depois da entrevista eu até dei uma pesquisada superficial e parece que são 6 testes de urina que cada jogador é submetido por temporada. Nem exame de sangue tem.

No Bellator ele diz que o atleta faz exame antes e depois da luta (o que na minha visão seria o ideal).

USADA mais atrapalha do que ajuda, penso eu. UFC não é esporte olímpico, tá quase como um show business... não tem razão lógica pra colocar um controle tão rigoroso, ainda mais num esporte de tanta intensidade. 

Então, se realmente esses eventos não fazem os testes adequados, eles é que estão errados e não o UFC. E outra, até onde eu sei, basquete não e um esporte de alto contato físico como no MMA. Então estar dopado no basquete não trará tantos riscos à integridade física do atleta, quanto tomar porrada de nêgo bombado na fuça. Crocop parou com derrame cerebral, vai saber o quanto os longos anos no K1 e PRIDE e até o tempo que ele lutou no UFC(que era negligente nisso também) esses eventos não tinham nenhum teste de dopping influenciaram nisso. Wand vive dizendo que tem várias sequelas....quer dizer. A USADA mais ajuda que atrapalha e não o contrário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho HILÁRIO quando ele diz que "em respeito a categoria e ao UFC, voluntariamente abre mao do cinturao". HAHAHAHAHA

Poxa, camarada, como voce é respeitoso com seus adversários!! Onde estava esse respeito todo na hora de se dopar? Sem falar que, obviamente, o cinturao seria retirado dele, ou seja, ele "voluntariamente abrir mao" nao vale nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Assistam a entrevista do Vinicio Antony que tem aqui no portal... ele fala uma coisa que é muito válida. Vai ver qual esporte americano tem contrato com usada e um antidoping tão rígido? Ele cita o exemplo da NBA que as pessoas querem ver jogadores como LeBron e outros atletas de 35, 40 anos, pulando e competindo com toda força contra os mais jovens. O que vale é o show. Depois da entrevista eu até dei uma pesquisada superficial e parece que são 6 testes de urina que cada jogador é submetido por temporada. Nem exame de sangue tem.

No Bellator ele diz que o atleta faz exame antes e depois da luta (o que na minha visão seria o ideal).

USADA mais atrapalha do que ajuda, penso eu. UFC não é esporte olímpico, tá quase como um show business... não tem razão lógica pra colocar um controle tão rigoroso, ainda mais num esporte de tanta intensidade. 

Pra mim a unica razao lógica é controlar os que serao privilegiados de se doparem, e assim tirarem quem nao querem do caminho. 

Nunca vai me convencer, dizer que só quem treina na AKA, na Alpha Male ou na ATT, tem gás infinito e sao os fodoes. 

Só aquela luta que o Lesnar caiu no doping e ainda lutou, já mostra o ridículo que é essa USADA.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

soberba e vaidade nunca são boas companhias. Pra quem se dizia ser o maior galo da historia, usou doping e saiu depenado por uma mosca ...

juro que só me lembrei disso. O cara tava um poço de arrogância nesses últimos tempos..

 

2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Pela quantidade e qualidade dos atletas atingifos reputo que seria a maior injustiça da história do esporte. Os catas tem feitos lutas incríveis. Eu não quero ver isso, mas parece que tudo aponta pro fim. 

uma pena.. e não vejo hoje nenhum bom evento absorvendo esses caras.. 

que desperdício 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Será q rola disputa de cinturão entre brasileiros? Marlon x o maluco q venceu o Cody 

Jamais que o Munhoz merece agora essa oportunidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Axiotis disse:

Cara, mas pq o UFC fechou esse contrato? 

Eles não fizeram isso da noite pro dia. É uma franquia que foi vendido por 12 bi de reais!

Antes de dar esse passo eles pesquisaram, contrataram empresas pra avaliar isso e muito mais. Certeza! Não acordaram e falaram: aaah, vamos pegar os dopados!

E eles, melhor que a gente, sabem muito bem do controle de doping da NBA, NFL e etc...

Podem ter errado? Podem! Mas Dana é macaco velho do mundo da luta! Vem do boxe! É americano e conhece os outros esportes!

Pra mim eles sabem o que estão fazendo. Uma coisa é o cara morrer numa quadra de basquete. Outra é o cara morrer tomando soco na cara no cage ou enfartando no cage tomando porrada. Isso seria uma mancha colossal pro UFC.

Então isso pra mim é uma prevenção a essas porras. Além de ser um esporte novo e diminuir as sequelas no futuro... se já dá merda pra NFL que é gigante, imagina pro UFC cheio de ex-lutador fodido e morrendo por problemas no "esporte"?

Pra mim eles sabem muito bem o que tão fazendo. A Empresa vale 4bi de dólares, não tem amador ali não!

 

Agora, todos sabem o que não podem usar certo?

E por que usam? Então o errado vira o certo e o certo vira errado?

E tem muuuito moleque novo caindo no doping! TJ é novo!

Então essa de le bron jogar até 40 não cola... outro esporte, outra parada. pouquíssimos lutadores em quaisquer esportes de luta vão até 35/40 no auge. No boxe são raríssimos casos... vale a comparação com boxe. Basquete não tem NADA a ver com MMA!

tem alguma ligação com a entrada do UFC em NY?

 

acho que já li isso em algum canto..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora