Entre para seguir isso  
Filipovic

Novos Colaboradores

Recommended Posts

O PVT é um organismo que funciona com a participação de cada um, e a colaboração ao trazer matérias, notícias e traduções são muito importantes. Muitos se dedicam e trazem novidades e o fórum é grato e ganha vida a partir dessas iniciativas. No caso, @rivvithead , @bom-ba-ye e @Gurkha têm feito esse trabalho de forma espontânea e bastante efetiva nos últimos tempos e consideramos eles colaboradores constantes aqui. Então, até como forma de reconhecimento e incentivo, convidamos eles pra equipe de Colaboradores e fomos bem recebidos. Portanto, contaremos com eles, que sempre estão ligados em notícias frescas e traduções para um fórum mais rico. (importante frisar que todos - como sempre - são livres para abrir tópicos. Nada mudou) 

A partir de agora eles terão a tarja roxa por esses motivos citados acima.

Agradecemos eles terem topado esse compromisso - que já faziam antes de forma natural - e estamos apenas formalizando. 

São ótimos foristas e isso também é legal por servirem de exemplo. Menos briga, menos provocações e mais contribuições. Essa é a ideia. 

Estamos juntos. Todos nós. 

Moderação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, AndersontheBest disse:

Rivvithead

 

Bom até

Gurkha

 

Parabéns camaradas.

 

?️?️?️?️?️

 

Faço minhas as palavras do Anderson galera! Bem vindos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, rivvithead disse:

Valeu @Henry Chinasky @masterblaster  @AndersontheBest e @Filipovic!!!!

 

Sempre que possível estarei trazendo alguma novidade!! Muito obrigado pelo convite pessoal!

Irmão, só pelo fato de ter o Igor Vovchanchin no teu perfil, já dá pra perceber que tu é um cara bom!! Rsss...

Tô brincando, tu merece, abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raphael Rezende disse:

Irmão, só pelo fato de ter o Igor Vovchanchin no teu perfil, já dá pra perceber que tu é um cara bom!! Rsss...

Tô brincando, tu merece, abraços!!!

ahhahahahahahahaha, valeu meu caro! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos envolvidos!

Parabéns aos foristas pela dedicação espontânea em nos deixarem atualizados e informados com notícias de última hora das principais mídias especializadas!

E parabéns aos moderadores pelo reconhecimento célere a quem merece e contribui! Fórum cada vez maior e melhor pela dedicação de vocês. 

Detalhe: @Henry Chinasky, não encare isso como uma aposentadoria. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Gurkha disse:

Obrigado pessoal, em particular meus amigos @masterblaster, @NEGO DÁGUA. Estou em boa companhia. Temos muitas historias a dividir ainda.

Vc é um professor que temos aqui , fazendo o paralelo da chegada do muay thai no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, cabrió disse:

Parabéns aos envolvidos!

Parabéns aos foristas pela dedicação espontânea em nos deixarem atualizados e informados com notícias de última hora das principais mídias especializadas!

E parabéns aos moderadores pelo reconhecimento célere a quem merece e contribui! Fórum cada vez maior e melhor pela dedicação de vocês. 

Detalhe: @Henry Chinasky, não encare isso como uma aposentadoria. haha

Cabrio, muito obrigado! Não sei se você ficou chateado comigo um tempo atrás por ter demorado a te responder no tópico de política, mas fiquei meio ocupado em casa e estava acessando muito pouco. Então peço desculpas.

essa da aposentadoria do Henry foi ótima! Kkkkkkklmk!

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pelo convite, sempre que puder estarei trazendo histórias e novidades sobre  o maior mercado mundial de lutas do mundo e berço das artes marciais, o mercado asiático, e em especial os eventos  japoneses. 

Editado por bom-ba-ye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos novos colaboradores... 

É o reconhecimento pelo excelente trabalho que vem fazendo no fórum...

 

E em especial ao @bom-ba-ye, quero ver é pisão frontal e muita banda no lumpinee quando  estiver rolando  rsrsrs ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, masterblaster disse:

Cabrio, muito obrigado! Não sei se você ficou chateado comigo um tempo atrás por ter demorado a te responder no tópico de política, mas fiquei meio ocupado em casa e estava acessando muito pouco. Então peço desculpas.

essa da aposentadoria do Henry foi ótima! Kkkkkkklmk!

Forte abraço!

Fala, meu caro! Não lembro disso não... de toda forma, política é tema secundário aqui no fórum, sem estresse. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso