Eder Jofre55

Dana White renova contrato com UFC por mais sete anos

Recommended Posts

46 minutos atrás, Pride Event disse:

careca fdp. podia largar do cargo e deixar alguem mais carismatico no lugar.

maluco ta sempre falando mal de atletas de arbitros e puxando sardinha para o seus queridos. deprimente a parcialidade desse maluco.

Também acho, mas o público médio gosta dele porque ele bota banca, dá esporro, fala o que pensa. Quem acompanha mais o dia a dia é que fica de cara com as insanidades que eles fala por aí. 

O evento deve ter medo de dispensá-lo e ele reforçar a concorrência. Tipo a globo com o Galvão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber quanto o UFC vale hoje... nunca mais tivemos esse tipo de informação, pra mensurar hoje o crescimento ou não do UFC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

 

O evento deve ter medo de dispensá-lo e ele reforçar a concorrência. Tipo a globo com o Galvão. 

concordo. Porem ele tira mta credibilidade do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o melhor no que faz, digassi dipassagi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda marca tem uma ou mais identidade que acabam agregando valor.

No início o UFC tinha o Big John. Depois vieram o prórpio Dana, Stitch, Ariane Celeste e Bruce Buffer.

Aos poucos o UFC vem levantando mais o nome UFC e diminuindo mais as figuras. Big John e Stitch sairam, Ariane e Bruce ganharam companheiros pra dividirem o posto.

 

Dana é o único absoluto e infelizmente, o que mais traz problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Pride Event disse:

concordo. Porem ele tira mta credibilidade do evento.

confesso que tenho minhas dúvidas sobre isso

o cara parece ser adorado nos EUA pelo grane público

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Dana foi super importante para o UFC e para o desenvolvimento do mma como um todo. Tudo que ele fez no UFC, refletiu e reflete na maioria expressiva dos eventos de mma em todo o mundo. Afinal, quase todo lutador de mma sonha em chegar no Ultimate. Acredito ainda que tudo que ele faz, absolutamente tudo, é proposital. O UFC não é um esporte como muitos falam. É um evento. É business. Visa lucro. Ponto final. Ele não tem nenhuma obrigação de ser imparcial. De fazer Justiça. De seguir ranking. Ele valoriza quem ele acha que dá retorno pro evento. É o papel dele e ele faz bem feito. Gostem ou não dele. No mais, as criticas que ele faz a lutadores, árbitros eu vejo como uma jogada intencional pra agregar ainda mais polêmica e manter o nome do evento sempre em discussão, como estamos fazendo agora. Ele é inteligente e muito competente. Ele não dá ratada como pensamos. Se fosse assim, ele não estaria mais lá e muito menos teria renovado seu contrato. Ele dá resultados e muito dinheiro para os proprietários do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

confesso que tenho minhas dúvidas sobre isso

o cara parece ser adorado nos EUA pelo grane público

foda... publico americano adora conteudo lixo. Trash talk e wwe. nesse ponto dana serve como uma luva.

na opiniao cada coisa é uma coisa.nao da para misturar. mas misturaram tudo dentro do ufc e hj virou essa merda ai.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Silverchair disse:

Toda marca tem uma ou mais identidade que acabam agregando valor.

No início o UFC tinha o Big John. Depois vieram o prórpio Dana, Stitch, Ariane Celeste e Bruce Buffer.

Aos poucos o UFC vem levantando mais o nome UFC e diminuindo mais as figuras. Big John e Stitch sairam, Ariane e Bruce ganharam companheiros pra dividirem o posto.

 

Dana é o único absoluto e infelizmente, o que mais traz problemas.

Acho que foi ele o cutman do UFC que faleceu a um tempo atrás

6 horas atrás, Pride Event disse:

foda... publico americano adora conteudo lixo. Trash talk e wwe. nesse ponto dana serve como uma luva.

na opiniao cada coisa é uma coisa.nao da para misturar. mas misturaram tudo dentro do ufc e hj virou essa merda ai.

É foda mesmo... Esse fora das lutas tá virando uma verdadeira zorra

8 horas atrás, SRFT disse:

Eu acho que Dana foi super importante para o UFC e para o desenvolvimento do mma como um todo. Tudo que ele fez no UFC, refletiu e reflete na maioria expressiva dos eventos de mma em todo o mundo. Afinal, quase todo lutador de mma sonha em chegar no Ultimate. Acredito ainda que tudo que ele faz, absolutamente tudo, é proposital. O UFC não é um esporte como muitos falam. É um evento. É business. Visa lucro. Ponto final. Ele não tem nenhuma obrigação de ser imparcial. De fazer Justiça. De seguir ranking. Ele valoriza quem ele acha que dá retorno pro evento. É o papel dele e ele faz bem feito. Gostem ou não dele. No mais, as criticas que ele faz a lutadores, árbitros eu vejo como uma jogada intencional pra agregar ainda mais polêmica e manter o nome do evento sempre em discussão, como estamos fazendo agora. Ele é inteligente e muito competente. Ele não dá ratada como pensamos. Se fosse assim, ele não estaria mais lá e muito menos teria renovado seu contrato. Ele dá resultados e muito dinheiro para os proprietários do UFC.

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/20/2019 at 4:18 PM, SRFT disse:

Eu acho que Dana foi super importante para o UFC e para o desenvolvimento do mma como um todo. Tudo que ele fez no UFC, refletiu e reflete na maioria expressiva dos eventos de mma em todo o mundo. Afinal, quase todo lutador de mma sonha em chegar no Ultimate. Acredito ainda que tudo que ele faz, absolutamente tudo, é proposital. O UFC não é um esporte como muitos falam. É um evento. É business. Visa lucro. Ponto final. Ele não tem nenhuma obrigação de ser imparcial. De fazer Justiça. De seguir ranking. Ele valoriza quem ele acha que dá retorno pro evento. É o papel dele e ele faz bem feito. Gostem ou não dele. No mais, as criticas que ele faz a lutadores, árbitros eu vejo como uma jogada intencional pra agregar ainda mais polêmica e manter o nome do evento sempre em discussão, como estamos fazendo agora. Ele é inteligente e muito competente. Ele não dá ratada como pensamos. Se fosse assim, ele não estaria mais lá e muito menos teria renovado seu contrato. Ele dá resultados e muito dinheiro para os proprietários do UFC.

Só não concordo que ele seja um personagem o tempo todo e faça tudo de caso pensado ,uma parte é da personalidade do cara e da maneira como ele acredita que as coisas devem ser geridas ,gostem ou não eu só vejo uma mudança de cenário se o lutadores se unirem para mudar as regras ,se surgir outros eventos com novas propostas ou se naturalmente o mercado apontar para uma mudança de rumo daqui pra diante!

Até lá vai continuar a mesma coisa ,99% dos lutadores querendo o UFC  e o mesmo em relação ao publico que assiste ,incluindo aí os que xingam o careca e torcem para o evento falir mas estão sempre assistindo as lutas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

xarope, parcial, antiético; porém COMPETENTE.

exato

em qnto for um cara foda no Business (que parece ser), se foda pra seu chefe as asneira que ele fala

e isso no fundo, da ibope pro evento

 

a grande massa adora esse circo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora