Henry Chinasky

Sozinho no México, Rony ‘Jason’ faz desabafo sobre sumiço de patrocinadores

Recommended Posts

13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

A parte em pé dele, nunca achei refinado mas sabe noto ele destemido e bom de porrada , lutador na essência.

Exatamente nego! a trocação dele se vc for por exemplo colocar ele em uma luta de kickboxing é claro que ele não vai ter um nível excelente, agora a trocação dele para o MMA é muito boa..  cai pra dentro, tem um boxe bom, mãos pesadas, boas combinações,  joga um joelho pulando muito bom e arrisca alguns chutes.. agora o Bjj dele é fino demais, ótimo lutador mas que deixou os problemas extra luta atrapalharem ele no ápice da carreira.. agora ainda rende boas lutas mas ta ficando velho para bater de frente com a elite.

13 horas atrás, pipo disse:

é a hora de colocar a mão na consciência e ver a quantidade de merda que fez na carreira..

reconquistar as pessoas, os patrocinadores, provar que mudou, não é fácil..

treinei muito tempo com ele, foi meu adversário em algumas competições de JJ, e reafirmo, o cara é fora da curva..

uma pena que se perdeu

treinei com ele na evolução-thai pipo, e afirmo as suas palavras, o cara mais cabuloso que treinei..

Vc treinou com ele na pitbull brothers? Pô irmão, se for, nas minhas férias quero ir para Natal curtir as praias e dar uns treinos aí, sou fã demais dos irmãos e sei que tem uma galera da pesada aí.

Em 3/19/2019 at 1:45 AM, Steel Bjj disse:

Acho o Jason sinistro como lutador, treinei com ele um tempo, acho que foi o cara mais cascudo que treinei, completo, bom em tudo mas infelizmente deixou o tempo passar e sofre com problemas extra luta, lamentável ver um cara com tanto potencial igual ele, estar assim.

Desculpa mano mas lamentável pq?

Ele fez isto com ele msm

Lamentável é Ferguson que tá doente 

8 horas atrás, Steel Bjj disse:

Exatamente nego! a trocação dele se vc for por exemplo colocar ele em uma luta de kickboxing é claro que ele não vai ter um nível excelente, agora a trocação dele para o MMA é muito boa..  cai pra dentro, tem um boxe bom, mãos pesadas, boas combinações,  joga um joelho pulando muito bom e arrisca alguns chutes.. agora o Bjj dele é fino demais, ótimo lutador mas que deixou os problemas extra luta atrapalharem ele no ápice da carreira.. agora ainda rende boas lutas mas ta ficando velho para bater de frente com a elite.

Na verdade o Jason estourou tarde com 28 anos!!

Nessa idade vc não pode se dar o luxo de cair de produção , se bem que na época era idades excelente o doping era liberado e vc ficava com no nível com a bomba.

Olhe contarei uma história uma vez participei de um evento de kickboxing e chegou um cara do jiu jitsu, pense sem medo nenhum era brigador de rua meio conhecido e disse quero entrsr no torneio , pô pense num cara bom de briga entrou e venceu a luta casada .

Jason é esse cara sem medo e bom de briga.

Lógico Jason é muito superior mas as devidas proporções.

ele mesmo que destruiu a carreira...vai viver amargurado o resto da vida sabendo que poderia ter ido muito mais longe...no UFC ele não pisa mais....ela não tem contato com o dida? o dida poderia colocar ele pra lutar na Russia

22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

A parte em pé dele, nunca achei refinado mas sabe noto ele destemido e bom de porrada , lutador na essência.

Nego, talvez tenha colocado errado.. o fora da curva seria no JJ, mas foi um cara que absorveu muito bem a parte em pé.. tá longe e ser um top na trocação, mas tinha uma boa movimentação, trocava sem medo e tinha queixo..

9 horas atrás, Steel Bjj disse:

treinei com ele na evolução-thai pipo, e afirmo as suas palavras, o cara mais cabuloso que treinei..

Vc treinou com ele na pitbull brothers? Pô irmão, se for, nas minhas férias quero ir para Natal curtir as praias e dar uns treinos aí, sou fã demais dos irmãos e sei que tem uma galera da pesada aí.

é só avisar, meu amigo!! Ando distante de lá, treinando mais Jiu Jitsu e competindo muito crossfit, mas te levo na hora..

pode dar notícias qndo vier 84 98803-6681

1 minuto atrás, pipo disse:

Nego, talvez tenha colocado errado.. o fora da curva seria no JJ, mas foi um cara que absorveu muito bem a parte em pé.. tá longe e ser um top na trocação, mas tinha uma boa movimentação, trocava sem medo e tinha queixo..

Entendi perfeitamente se fosse dedicado seria um top ,mas o Extra ringue não deixou e fora que o cara não tem cabeça três equipes ele saiu 

9 horas atrás, Steel Bjj disse:

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Entendi perfeitamente se fosse dedicado seria um top ,mas o Extra ringue não deixou e fora que o cara não tem cabeça três equipes ele saiu 

foda ver o Jason, Barão e outros caras foda no mundo das lutas aqui de natal se perdendo em balada, álcool, noitada.. aí não podemos esperar nada de muito diferente.. 

atleta profissional viver bêbado nesses ambientes, sempre termina em merda. E digo sem medo de errar, atleta de MMA, pior ainda.

14 minutos atrás, pipo disse:

foda ver o Jason, Barão e outros caras foda no mundo das lutas aqui de natal se perdendo em balada, álcool, noitada.. aí não podemos esperar nada de muito diferente.. 

atleta profissional viver bêbado nesses ambientes, sempre termina em merda. E digo sem medo de errar, atleta de MMA, pior ainda.

Pipo desculpe a pergunta mas o que realmente acontece com o barão são problemas extra ringue que fuderam o cara?

Em 3/18/2019 at 9:26 PM, Ocram disse:

Se eu pudesse dar um conselho diria ao Jason para mudar de profissão, estudar, ser pedreiro, Garçom, alfaiate, médico, qualquer coisa menos lutador. Fazer isso enquanto há tempo. 

Para ele o mais fácil é dar aula de jiu jitsu.

1 hour ago, Rody Stark said:

da pra viver no brasil sendo  professor de jiu jitsu?

ele poderia ganhar uma grana em dubai dando aulas

tem conhecimento

mas não deve falar porra nehuma de ingles....fadado a ficar em quixada mesmo

Edited by ravi

2 minutos atrás, ravi disse:

tem conhecimento

Verdade. Fato.

Só em pensar que esse cara teve todas as oportunidades na mesa, mas jogou tudo fora....agora é como diz o @carrodebaiano: chora boy.

2 horas atrás, Rody Stark disse:

1 hora atrás, ravi disse:

tem conhecimento

Dá não. Só se tu for um cara top mundial mesmo