Henry Chinasky

Sozinho no México, Rony ‘Jason’ faz desabafo sobre sumiço de patrocinadores

Recommended Posts

5 horas atrás, Axiotis disse:

foi ele que postou foto em rede social de pau duro?

se foi, mais essa... e tá pedindo patrocínio?

é totalmente fora da realidade esse aí...

Nivel “tarado do busao”, aqueles que ejaculam nas mulheres se fez isso!

Que vá tratar o psicológico, fazer algo de bom pra sociedade pra limpar sua imagem e assim conseguir patrocínios!

1 hora atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Acho difícil, até pq as bolsas do UFC nunca foram tão altas assim.

Óbvio q ta fudido, só mendigo tipo nós q compra passagem em cartão rs

Edited by Renato Boxe

8 horas atrás, Steel Bjj disse:

Acho o Jason sinistro como lutador, treinei com ele um tempo, acho que foi o cara mais cascudo que treinei, completo, bom em tudo mas infelizmente deixou o tempo passar e sofre com problemas extra luta, lamentável ver um cara com tanto potencial igual ele, estar assim.

Cara tem centenas de lutadores assim, qnd chegam no UFC , elite do esporte, descobrem q o buraco é mais em baixo. Bom lutador , nada além disso!

3 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Acho difícil, até pq as bolsas do UFC nunca foram tão altas assim.

As vezes fico sonho de entrar no UFC o pessoal da chute boxe dar viver em São Paulo um mercado amplo o Lima joga todo mundo em aula particular dar pra ganhar uma grana, fazer um.nome etc.

Mineiro foi esperto ganhou uns bônus e hj tem academia top .

Demian também , o resto tem cair fora EUA.

é a hora de colocar a mão na consciência e ver a quantidade de merda que fez na carreira..

reconquistar as pessoas, os patrocinadores, provar que mudou, não é fácil..

10 horas atrás, Steel Bjj disse:

Acho o Jason sinistro como lutador, treinei com ele um tempo, acho que foi o cara mais cascudo que treinei, completo, bom em tudo mas infelizmente deixou o tempo passar e sofre com problemas extra luta, lamentável ver um cara com tanto potencial igual ele, estar assim.

treinei muito tempo com ele, foi meu adversário em algumas competições de JJ, e reafirmo, o cara é fora da curva..

uma pena que se perdeu

14 horas atrás, Hags disse:

Não são as derrotas...enche a cara e bate na própria irmã, como quer que alguma marca se associe a isso?!

É só as marcas não se comprometerem.

28 minutos atrás, pipo disse:

é a hora de colocar a mão na consciência e ver a quantidade de merda que fez na carreira..

reconquistar as pessoas, os patrocinadores, provar que mudou, não é fácil..

treinei muito tempo com ele, foi meu adversário em algumas competições de JJ, e reafirmo, o cara é fora da curva..

uma pena que se perdeu

A parte em pé dele, nunca achei refinado mas sabe noto ele destemido e bom de porrada , lutador na essência.

Surgiu como excelente lutador. Mas nosso comportamento gera consequências. A vida nos dá lições, e devemos aprender com elas: humildade, honestidade, respeito, amizade. 

Ele continua colocando a culpa em tudo e em todos, menos nele próprio. Espero que repense suas atitudes e aprenda. Sempre há tempo para melhorar.

Nunca vi nada demais nele.

Ser talentoso em eventos no Brasil 9é uma coisa, nível UFC é outra.

Soma isso a problemas pessoais está explicada a falta de patrocínios.

Agora combinar com o cara e pular fora está errado tbm, ninguém é obrigado a patrocinar ninguém, agora se assume o compromisso deveria honrar.

Um ótimo lutador que não chegou onde poderia ter chegado. Não sei nem o que dizer. A idade já está chegando e as portas se fechando. Seria interessante talvez sair do Brasil e ir para a Europa, ajudar alguma equipe grande como sparring e lutar em eventos pequenos por lá. Fazer um pé de meia pra quando chegar nos 40 ter pelo menos algum patrimônio. Outra pedida, seria ir para China. Ser top (top 10, top 15) acho que nunca mais ele vais ser. 

Edited by Toolbox

O cara FODE a carreira, espanca a própria irmã, vive bêbado e fazendo merda por aí, e quer reclamar que não tem patrocinadores? 

Difícil hein 

Não Gosto desse cara .  Mas se combinou e depois furou e trairagem. Coisa de Safado. Combinou cumpre porra !   Mas uma vez não gosto dele...Mas da um bolo assim não se faz . 

14 horas atrás, Renato Boxe disse:

Cara tem centenas de lutadores assim, qnd chegam no UFC , elite do esporte, descobrem q o buraco é mais em baixo. Bom lutador , nada além disso!

No caso do Jason é diferente, ele tinha nível sim pra fazer ótimas lutas no ufc, fez algumas guerras lá mas poderia ter rendido muito mais do que rendeu, agora infelizmente o tempo passou..  já treinei com ele e com atletas que estão e já passaram no ufc e afirmo, o Jason é um dos mais cascas que treinei, bom em pé e bjj fino, o problema dele é o extra luta.