Entre para seguir isso  
Sawamu

Como ganhar do Jon Jones?

Recommended Posts

A envergadura dele é muito grande. Como fazer pra ganhar dele?

Muitos brasileiros tentaram e não conseguiram: Shogun, Lyoto, Vitor Belfort, Glover Teixeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones só perde se entrar um golpe e desligar o disjuntor ou ser surpreendido na guarda por um cara forte e alto como Werdum. Nos pesados teria chances reais de ser surpreendido. Enquanto estiver na LHW só perde se vacilar MUITO.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson no auge teve o jogo considerado ideal pra bater o Jones. Anulava o tamanho do campeão, boxe de primeira linha, footwork de peso galo, gás de peso galo e defesa de quedas de altíssimo nível. Mas é difícil surgir outro cara do nível que o sueco atingiu ali entre 2012/2013. Nessa fase ele foi um dos melhores LHW que o esporte já viu. Só que mesmo assim perdeu, apesar da luta ter sido espetacular.

No fim das contas é o que o Renato disse... No talento, hoje, não tem ninguém. Vai ter que ser alguém que tenha potência e seja destemido o bastante pra "desrespeitar" o negão e cair pra dentro. Só que um cara assim, em 10 lutas, com sorte ganha 1.

Eu até acho que o Cormier tem qualidade pra complicar o Jones, na última luta estava MUITO bem até levar o chute, mas o fator psicológico pesa muito nessa luta. Cormier acaba entrando mais pra brigar do que de fato competir como um profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lecobo disse:

Gustafsson no auge teve o jogo considerado ideal pra bater o Jones. Anulava o tamanho do campeão, boxe de primeira linha, footwork de peso galo, gás de peso galo e defesa de quedas de altíssimo nível. Mas é difícil surgir outro cara do nível que o sueco atingiu ali entre 2012/2013. Nessa fase ele foi um dos melhores LHW que o esporte já viu. Só que mesmo assim perdeu, apesar da luta ter sido espetacular.

No fim das contas é o que o Renato disse... No talento, hoje, não tem ninguém. Vai ter que ser alguém que tenha potência e seja destemido o bastante pra "desrespeitar" o negão e cair pra dentro. Só que um cara assim, em 10 lutas, com sorte ganha 1.

Eu até acho que o Cormier tem qualidade pra complicar o Jones, na última luta estava MUITO bem até levar o chute, mas o fator psicológico pesa muito nessa luta. Cormier acaba entrando mais pra brigar do que de fato competir como um profissional.

Post irretocável. DC se n tivesse cagado o psicológico com essas derrotas teria muita chance. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso